• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 08/06 entre as 0:00 e 12:00.

[Fone] 5H mouz/Siberia RED/PC-166/Gamecom 777

eddz

Usuário Registrado
bem como o topico ja diz qual eu pego?

OBS: 5H mouz e Siberia RED ambos com USB siberia...

FOTOS:
Siberia RED

5H Mouz

PC 166

gamecom 777

Espero opnioes construtivas vlw :D

sLk

two minutes date. :)

eddz

Usuário Registrado
exato... counter-strike 1.6 pra se mais especifico
pra mim usa principalmente em camps de lan e talz

Chuckyzao

Member
Cara recomendo o pc 166 eu tenho um e não me arrependo nada de ter comprado ele... jogo cs 1.6 também e na minha opnião foi o melhor... já tive philips, plantronics gamecom pro-1, siberia neckband e pc 166 (atual)! espero ter ajudado...

B0to

New Member
Por que? O microfone dele é ajustavel, diferente do pc e do siberia e tambem porque ele cobre a orelha toda + isso é questao de gosto né.
Tirando o gamecom que não conheço ngm que tenha os otros 3 garanto que sao bons vai depende do seu gosto.

warlock

Gamer BAD

dwatch

Active Member
particularmente eu axo o siberia animal e muitooo bom,pena q eu tive q vender o meu :~
microfone regulavel,qualidade de som indiscutivel e um conforto absurdo...
altamente recomendado ^^
o pc166 é muito bom tb,mais o siberia tem mais recursos e mais conforto...
fone é igual mouse,vai no que te agradar mais ^^

karurosu

Active Member
Motivo: Estou me baseando pelo meu Steel 4H que possui um som muito bom e um conforto incomparável.

Vicalvi

Agora papai :)
Amigo não tem o que pensar, GAMECOM 777. Para aqueles que não sabem nada dele é bom dar uma lida melhor na net e irão comprovar que alem de mais novo é melhor que todos os outros modelos do tópico. O fone realmente é TOP!

eddz

Usuário Registrado
MUITA DUVIDA ENVOLVIDA uihiuhaiuhauia

Minha principal duvida eh entre o 5H Mouz+ Soundcard siberia e o PC 166

Ai o Siberia RED é por que é o fone mais bunito que eu ja vi nas foto parece se loko ao vivo eh de baba muito show

e o 777 uma aposta de se um PUT* de um fone mais isso eu n sei :/

ai fica muito dividido pois 5H = conforto, praticidade, graves fortes e etc...
so que dizem que a qualidade do PC 166 é melhor so que o grave n eh dos melhores e tmb dizem que n eh confortavel e é ruim por ser aberto...
mais o PC 166 é mostro no quesito reviews e etc.

O DUVIDA... :nugget:

Vicalvi

Volto a repetir, ja tive sua duvida e dessas opções o GAMECOM 777 é a melhor opção cara, eu tenho um e posso ti assegurar que a qualidade do fone é espetacular. Um amigo meu tem o PC 166 e joga Counter-Strike Source comigo, por varias vezes eu ja reparei que ouço sons em determinados momentos que ele não ouve, uma vez ele até me pergunto? "Pô deu pra ouvir o cara vindo dali" dai eu disse que sim e ele "Aqui não ouvi nada", e isso não foi 1 ou 2 vezes, foram mais. O 5H apesar de ser o TOP ainda da Steel não é um fone recente e tem certos bugs, ja li relatos na NET. Por esses motivos acima o GAMECOM 777 é a melhor opção para você que gosta de CS como eu.

Abraço!

Edit: Outra coisa, a qualidade de material do GAMECOM 777 é superior a todos os outros fones do tópico, basta pesquisar.

eddz

Usuário Registrado
Acho que vc me convenceu em rapa iaiuhaiha

mais ai te faço uma pergunta off-topic
aonde posso compralo? a 3d Virtua ta enrolando pra traser o novo stock e acho em nenhum outro lugar:/
help?

Vicalvi

Acho que vc me convenceu em rapa iaiuhaiha

mais ai te faço uma pergunta off-topic
aonde posso compralo? a 3d Virtua ta enrolando pra traser o novo stock e acho em nenhum outro lugar:/
help?
Bom cara ai são outros 500 hauhauhaua. O fone aqui é difícil de ser encontrado realmente e caro, o meu foi comprado nos na EUA na newegg.

B0to

New Member
eddz dei 1 procurada aki tambem + não achei nenhuma loja no brasil que venda o gamecom777 so a 3d + la como vc falo n tem em stock e não deve chega tão cedo meu amigo ta esperando 1 cybersnipa stinger a messes ja

Kyoto43

New Member

everquest

Active Member
eu iria de sennheiser, mas se vc prefere fones que cubrar toda a orelha é melhor escolher outro.... pessoalmente iria de 5h no caso...

nunca testei o gamecom 777 mas pelo que vi tb me pareceu mto bom, só que dificil de achar...

julliano

New Member

doze off

Overclocker!

doze off

Overclocker!

Ti afirmo que é melhor!
Fala rapa, to ligado que ele é show, inclusive já vi um pessoalmente mas não cheguei a testar ele, agora o 5H já usei durante um tempinho e te digo que é
top pakas também, PC166 o mesmo. :D

eddz

Usuário Registrado
vo te fala healer se fez eu quere esse gamecom 777 e n acho mano vc eh um...

uiauihiauhuia
:yes:

Vicalvi

vo te fala healer se fez eu quere esse gamecom 777 e n acho mano vc eh um...

uiauihiauhuia
:yes:
Pô cara mais o que eu disse é a mais pura verdade, baseada em testes em que eu mesmo fiz. Agora realmente é OSSO encontrar esse fone aqui no Brasil ainda, sem falar que é super caro. La nos EUA paguei $100,00 por ele.

Abraço!

sLk

two minutes date. :)
Já testei o Gamecom 777 e realmente é top, apesar de eu preferir o meu (mas não recomendo pq é muito caro. :p)
Entre as opções, iria nele. :)
Abs

brai

New Member
entre todos a duvida grande eh entre 5hv2 usb e o gamecom 777

porem eu iria ATUALMENTE de gamecom

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)