• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Folding@home?

denis6902

Folding@BRASIL
Registrado
O que aconteceu com o pessoal da Adrenaline que participava do Folding@home?

Eu tenho muitas tutoriais e guides atualizados pra postar para a galera, se algum moderador
aprovar a ideia, poderíamos criar um seção Folding@home novamente?
 
Última edição:
É mesmo um lado do Adrenaline que não vejo é o pessoal do Folding... geralmente todo o fórum que eu participo eu sempre vejo pessoas ativas com o Folding...

Por um acaso existe pessoas do Adrena participando do Folding?

Atenciosamente, Okashira.
 
que eu saiba o pessoal do adrenaline estava apoiando o time Folding@BRASIL, mas ha muito tempo não aparece ninguem ativo :(
 
Eu queria participar do Folding@Home, como faz?




vlwzxx..
 
O que ser o Folding@Home?
Eh aquela parada de processamento em massa pra achar cura ou pesquisa astronomica?
 
O que ser o Folding@Home?
Eh aquela parada de processamento em massa pra achar cura ou pesquisa astronomica?

Exatamente! :yes:




vlwzxx..
 
Eu queria participar do Folding@Home, como faz?
vlwzxx..
Boa Palmito, te encaminhei as instruções de como participar em MP.

Espero que em breve alguem da morderação possa dar um alo pra gente pra saber o que esta havendo, eu acho que haviam guides de instalação aqui tb, mas pelo search eu não encontrei nada relacionado nos topicos, por isso abri este topico.

Sabendo qual é a posição do Adrenaline para participar, eu posso falar com o pessoal aqui para criar novamente uma seção destinada ao Folding@home com Faqs, tutoriais, e etc.


O que ser o Folding@Home?
Eh aquela parada de processamento em massa pra achar cura ou pesquisa astronomica?

Folding@home é um software que usa o seu hardware voluntariamente para contribuir com pesquisas de proteínas, assim desenvolvendo a cura das doenças ainda desconhecidas mais rapidamente! Eisten@home é um software também de computação distribuída, funciona da mesma forma que o folding@home, pois depende da comunidade em que contribui com o projeto, mas por uma causa diferente.

O Folding@home é muito importante para o nosso futuro mais próximo eu diria, pois as pesquisas podem alem de achar a cura para doenças onde não se há a cura, podem tb baratear o custo de tratamentos médicos e de edicamentes, refletindo mais diretamente com a nossa realidade.

O Eisten@home faz pesquisas logarítmicas para achar astros distances no espaço e no universo. Um projeto muito interessante, mas de certa forma não impacta muito na minha realidade, afinal 2012 já esta quase aí né? hehehheh

Qualquer coisa da um grito ai que vou ficar de olho aqui tb, e aguardando a posição da administração do Adrenaline, para que possamos voltar novamente com força!

**Lembrete* O Subtime Adrenaline era um dos times mais fortes aqui no Brasil, mas acho que caiu no esquecimento da galera há algum tempo.
 
Última edição:
E quanto aos resultados, já deu em alguma coisa os calculos feitos por users?
 
ja participo no CdH.

Lá o pessoal é bem ativo e temos apoio total da staff do fórum :yes:
 
Bem... pela falta de links explicativos aqui no adrenalie vou postar uns tutos de lá.

mas seria bom o adrenaline ter seu time também, mas ja aviso que um projeto desses demanda apoio da equipe do adrenaline, se não não vai para frente.

http://forum.clubedohardware.com.br/folding-home-duvida/585715

http://forum.clubedohardware.com.br/tutoriais-instalacao/789316

E antes de perguntarem o porque eu não posto o material aqui ao invés de linkar o fórum concorrente:


1- isso seria plágio

2- não vou chegar na moderação e falar: "posso dar ctrl+c cntrl+v no conteudo do fórum e postar no concorrente?"
 
Eu tenho aqui, só alguém organizar o bgl ae e postar as configurações para a equipe.

;)
Organizado ja está, somos parceiros de muitos forums, mas precisamos da colaboração da moderação para que possamos criar novamente o subtime .[Adrenaline]

ja participo no CdH.

Lá o pessoal é bem ativo e temos apoio total da staff do fórum :yes:
É verdade, fora o Folding@BRASIL o outro time que tb é organizado é o cdH, espero que mais pessoas do cdH possam se juntar a nos como o fernandol

Posta as configs ae, quero participar dessa equipe, mas nem quero quebrar cabeça me registrando em fórum nem nada, ok ?
Com o apoio da moderação poderiamos criar uma seção do Folding@BRASIL aqui, assim tudo estaria aqui mesmo.

Bem... pela falta de links explicativos aqui no adrenalie vou postar uns tutos de lá.

mas seria bom o adrenaline ter seu time também, mas ja aviso que um projeto desses demanda apoio da equipe do adrenaline, se não não vai para frente.

http://forum.clubedohardware.com.br/folding-home-duvida/585715

http://forum.clubedohardware.com.br/tutoriais-instalacao/789316

E antes de perguntarem o porque eu não posto o material aqui ao invés de linkar o fórum concorrente:


1- isso seria plágio

2- não vou chegar na moderação e falar: "posso dar ctrl+c cntrl+v no conteudo do fórum e postar no concorrente?"
É verdade jorno, é exatamente por este motivo que eu ainda não postei nenhuma tutorial ou algo relacionado, pq não quero floodar o forum sem a autorização dos responsáveis. Mas o que vc disse é tudo verdade, não existe equipe e subtime nenhum se não houver o apoio da moderação e organização do forum.

Muito tempo no passado existia um time Adrenaline, mas se enfraqueceu pela falta de união do pessoal e isso fez que o time quase acabasse, entao os participantes do Adrenaline se juntaram a nos do Folding@BRASIL, pq nao adianta a gente querer ficar fazendo varios times pequenos e pingados, se queremos chegar no topo um dia, vamos todos precisar nos unir, para que possamos representar o nosso pais acima de tudo, e de qualquer diferença entre os forums concorrentes. Por este motivo criamos os subtimes do Folding@BRASIL, desta forma representamos o nosso pais acima de tudo, segundo vc pode optar por representar o seu subtime, como hj em dia existe o subtime .[PCProject], .[OverBR], .[hardMOB], .[XCORE], .[GamesBrasil] e assim por diante. Então desta maneira se vc quiser fazer parte de um subtime e assim representar seu forum, ótimo! Esta é a intenção para que existe uma competição saudável entre os subtimes participantes.

O subtime .[Adrenaline] existia ate alguns dias atras, mas parece que por falta de apoio, topicos, discuções e insentivos a coisa perdeu força e caiu no esquecimento.

Por isto venho aqui tentar algum dialogo com vcs usuarios do forum e tb com a organização da equipe da moderação por aqui.
 
Poxa, alem de parabenizar a galera toda que pode contribuir e participar aqui do time Folding@BRASIL, eu queria deixar um abraço forte a todos, e que vcs possam ter um otimo ano novo com muitas felicidades e alegrias :)

Não desistam, pois estamos só começando aqui a formar uma comunidade que só tem a crescer junto! E para dar um ótimo gostinho de final de ano eu vou deixar alguns dados pra deixar todos do time de sorriso aberto! Pq apesar do nosso time ainda ser pequeno, ainda tem muito a crescer e evoluir, e enquanto a concorrência cai, nos estamos firmes e vamos crescer muito em 2011 :D

Parabéns a todos, e tomara que 2011 venha com muitas estrelas para podermos compartilhar bons momentos juntos!!! Valeu mesmo a todos que contribuíram e participaram, eu realmente não sei como agradecer vcs todos. Fico feliz de coração mesmo que muitos participaram e puderam estar presente. Continuem assim e bola pra frente!



Folding@BRASIL
l_f_b.png

applaud.gif



Clube do Hardware
l_cdh.png



Forum PCs
l_forumpcs.png



 
Última edição:
Se montar algo aqui eu tenho interesse em participar. :)
 
Se montar algo aqui eu tenho interesse em participar. :)
Bacana sLk, Folding@BRASIL 2011 promete! :)
Espero que a gente tenha o apoio da moderação pra entrar em 2011 com força. Gostaria muito de postar os guides de tutoriais, reviews e outros, mas acho que seria meio "spam" e não vou fazer isso.
Espero que em breve as coisas se resolvam e o sutime .[Adrenaline] possa voltar com força para competir com os outros subtimes participantes :)


já cheguei a participar uma epoca
Legal Daemon, faz muito tempo isso? Tens interesse em participar novamente?

O Folding@BRASIL tem + de 250 membros, mas atualmente apenas uns 28 membros ativos no time :(
Acho que por falta de incentivo, cooperação e organização dos fatos ultimamente muitos pararam com o folding :(
Mas aviso logo, que a coisa mudou e melhorou muito, e vamos continuar com muita vontade em 2011 :)
 
Também tenho interesse... meu pc passa dias e dias ligado, as vezes nem precisa estar... seria bom que fosse usado pra algo útil nesse tempo.
 
isso man, exatamente a ideia! Meu pc tb fica aqui ligado por muito tempo ocioso.

Lembrando que o pc não precisa estar ocisoso para estar foldando, aqui eu não paro o folding nem pra jogar CS, pq exige muito pouco da minha GPU e quase nada do CPU :)

Eu quando posso faço muita coisa no photoshop e sketchup, mas agora com o meu curso de piloto e os milhões de forums para responder os topicos, então "a maquina" é
realmente pouco usada para o que eu preciso, então tamo ai fazendo muitos pontos :p
 
alguem aqui tem contato direto com algum moderador do Adrenaline? Se possivel poderia pedir alguns minutinhos da atenção do moderador para acompanhar este tópico?

Reunião?

Aviso aos teamspeakers de plantão que o nosso time é tão organizado agora que tem até suporte técnico via Teamspeak, hehehehhe se bobiar a gente se vira nos 30 mesmo e até suporte via acesso remoto é possível! heheheh realmente é o Folding@BRASIL fazendo a diferença e mostrando que 2011 vai ser um ano de muitas conquistas e vitorias!
 
Bacana sLk, Folding@BRASIL 2011 promete! :)
Espero que a gente tenha o apoio da moderação pra entrar em 2011 com força. Gostaria muito de postar os guides de tutoriais, reviews e outros, mas acho que seria meio "spam" e não vou fazer isso.
Espero que em breve as coisas se resolvam e o sutime .[Adrenaline] possa voltar com força para competir com os outros subtimes participantes :)



Legal Daemon, faz muito tempo isso? Tens interesse em participar novamente?

O Folding@BRASIL tem + de 250 membros, mas atualmente apenas uns 28 membros ativos no time :(
Acho que por falta de incentivo, cooperação e organização dos fatos ultimamente muitos pararam com o folding :(
Mas aviso logo, que a coisa mudou e melhorou muito, e vamos continuar com muita vontade em 2011 :)

Se uma galera volta quem sabe eu nao volte
Eu foldava GPU e CPU, 100% load no core i7 qdo nao estava no pc
 
Se uma galera volta quem sabe eu nao volte
Eu foldava GPU e CPU, 100% load no core i7 qdo nao estava no pc

Poxa Daemon, bacana mesmo! Espero que mais pessoas do Adrenaline possam participar tb, assim a gente consegue formar um subtime bem forte eu acredito. Até pq ja tem alguns Subtimes que estão começando agora e ja bem fortinhos!

Agora ta chegando o ano novo, com muitas ideias novas, e muita surpresa por vir tb ;)
 
Então galera, ninguém por aqui se interessa com um grupo do adrena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo