[TÓPICO DEDICADO] Fluxo de Ar (Refrigeração Gabinete)

Thiago1251

Member
Quais Cougar? Até um tempo atrás, tinha gente recomendando os modelos. Procurei agora e não achei nenhum. Tô atrás de e 120mm decentes também, mas no momento tá tudo um absurdo. Essa Kaze Flex estavam bem mais em conta até um tempo atrás. Aliás, tudo estava mais em conta né. Tempo zoado pra comprar qualquer tipo de hardware.

Gabriel Milani

New Member
Como eu faço pra saber quantos mm as ventoinhas precisam ter pra eu colocar na frente do meu gabinete nox infinity sigma ? Não vou colocar por agora, quero saber só quantos mm é...

julianoteixeira888

You're in the jungle baby...
Como eu faço pra saber quantos mm as ventoinhas precisam ter pra eu colocar na frente do meu gabinete nox infinity sigma ? Não vou colocar por agora, quero saber só quantos mm é...
Neste gabinete: 3x120mm ou 2x140mm

Hanrrison

Active Member
Aqui no site do fabricante tem as specs man

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
galera oq compensa mais em termos de fan frontal?
2*140mm ou 3x120mm?tem alguma regra a seguir?

Gabriel Milani

New Member
Eu tenho uma fan traseira de 120mm atrás jogando o ar pra fora, eu pretendo colocar só uma na frontal mais pra frente, mas à duvida é coloca uma de 120mm ou uma de 140mm ? E outra coloca ela pra jogar ar pra dentro ou pra fora ?

PedraX

New Member
Eu tenho uma fan traseira de 120mm atrás jogando o ar pra fora, eu pretendo colocar só uma na frontal mais pra frente, mas à duvida é coloca uma de 120mm ou uma de 140mm ? E outra coloca ela pra jogar ar pra dentro ou pra fora ?
Boa tarde.Qual o gabinete?Um FAN na dianteira sempre deve ser colocado soprando ar para dentro(chamamos de pressão positiva).Se o fluxo for maior que o da traseira, voce sempre terá pressão positiva dentro do gabinete(o execesso sairá por aberturas do gabinete).

Gabriel Milani

New Member
Bismarck79

New Member
No frontal sempre pra dentro, se vai montar apenas uma coloca logo uma de 140mm.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 1)