• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Fliperamas aqui no Japao =D

Yamaha/br

Olá
Banido
Ae, essa semana eu fui num baguio da SEGA em tokyo, soh tinha fliperamas e uns baguio tipo montanhas russas e tal lah dentro =D, axei uns dahora e vo postar aki pra vcs verem q dahora kkk

Olha soh o fliperama de carro haiuahuai, o carro se mexia todo, quando dava umas freiadas o kara quase batia a kara no volante lol

e este aki eh akeles baguio do gelo, lol mesmo

heheheh dahora neh...aki eh uma foto de lah dentro =]

xaero

Railgun Master
Soh indo ateh o Japão pra ve esse tipo de coisa :(.

PS: Fiquei com vontade de andar naquele castrol Supra :p

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Muito legal!!!

Quem dera tivéssemos jogos dessa monta aqui no Brasil.
Bem, se existir esse tipo de jogo, pra brincar, deve custar os olhos da cara, isso sim!!

xaero

Railgun Master
Esqueci de perguntar, jogou algum japa? qual era o preço? :lol:

Yamaha/br

Olá
Banido
xaero disse:
Esqueci de perguntar, jogou algum japa? qual era o preço? :lol:
nem hehehe, eu fui nuns outros baguio kk tinha fila hehehe [fomos bater foto da capa do cd AiuaHuai]...mas tava uns 3 dolars por aih eu axo, aki eh barato =D

Br.Bruno

rlz

Chuvisc0

Banido
Banido
[NITRO] [email protected] disse:
nem hehehe, eu fui nuns outros baguio kk tinha fila hehehe [fomos bater foto da capa do cd AiuaHuai]...mas tava uns 3 dolars por aih eu axo, aki eh barato =D
qeh enganar quem... fosse nas maquinas de DDR eahueahueauea :fun:

siouX

New Member
Legal cara, ja aki no brasil nao passa de umas caixas velhas pra jogar mario, aonde vc coloca uma moedinha -.-

AlettoGrosso

\o/
so coisa de loco, o foda que tela é taum grande que vc fais ***** e os cara ve...

Realt

Banido
Banido
[NITRO] [email protected] disse:
Ae, essa semana eu fui num baguio da SEGA em tokyo, soh tinha fliperamas e uns baguio tipo montanhas russas e tal lah dentro =D, axei uns dahora e vo postar aki pra vcs verem q dahora kkk

Olha soh o fliperama de carro haiuahuai, o carro se mexia todo, quando dava umas freiadas o kara quase batia a kara no volante lol

esse aqui tem no rio de janeiro no game works:
http://img214.imageshack.us/my.php?image=cimg115515dj.jpg

no game works de daquele de carro mas é Formula 1, e la tem um simulador de teken 3, fora o simulador de montanha russa, é cheio de coisa irada la

opio

o PIÓ
nao eh mais game works nao ... eh Hot Zone agora... ja joguei todos la .. mas os q valem a pena obvio sao os de 18+ :D
essas porra ai do japa ja tem aki a mt tempo :p

GreenDaY

New Member
AlettoGrosso

\o/
Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
putz, por tudo que vi até hoje, sobre os carros, a tecnologia... da vontade de ir morar no japao, o problema é aprender japones...

kNagel

...play hard!?

revolts

New Member
Guns N' Roses em algumas cidades nem preçisa saber falar japones, é bom saber a lingua para emergencias.

o problema é ir ate lá. para os brasileiros sem descedencia japonesa ou se casa com japa ou não vai.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)