Flight Simulator 2002

Broda

New Member
A versao final desse game realmente ta legal. Apesar dos efeitos sob a agua nao esta muito bom, poderiam ter caprixado mais.

Na versao beta ainda tinha as torres gemeas, mas na final nao tem mais.

Andei sabendo que se voce quiser ter na versao final as torres na cidade de nova york, é so voce pegar o arquivo do FS 2002 da versao beta referente a cidade de Nova York e substituir ele na versao final do Game. Eu nao acreditei muito nisso, e nao tenho como testar tb pois nao tenho mais a versao beta do game, mas pra quem tem, nao cusa fazer. Pois com certeza sera bem mais massa jogar o game em Noa York com as torres gemeas do que sem as torres. :p

Vou tirar umas screen shots desse game da versao final aonde eram os lugares das torres pra gente ve como que ta (Isso se eu conseguir fazer o aviao sair do chao, pq esse tipo de game eu jamais jogei) Vou chamar o gay do Cyber´pra jogar

Falo

jairo stroppa

New Member

ola meus amigos como eu ja disse eu quero me cadastrar so pra poder jogar os jogos simuladores de voo e o que mais gosto se me mandarem algum simulador de voo combat de avioes eu aceito eu sou novo aqui nesse sait por isso se tiver algumas coisas a mias pra diser pra gente voçeis ja sabem o meu emeil eu estou esperando abraços

W.Aquino

Muchacho
ola meus amigos como eu ja disse eu quero me cadastrar so pra poder jogar os jogos simuladores de voo e o que mais gosto se me mandarem algum simulador de voo combat de avioes eu aceito eu sou novo aqui nesse sait por isso se tiver algumas coisas a mias pra diser pra gente voçeis ja sabem o meu emeil eu estou esperando abraços
Aeeee Champz, seja bem vindo a Adrena....e quanto a te mandar jogos, aqui nao fazemos isso, pois caracteriza pirataria...esses jogos vc teria que comprar pra jogar entendeu...:yes:

Biot Messiah

New Member
E "tentar" escrever corretamente, não mata ninguem :boring:

sait - diser - voçeis - emeil :slap:

W.Aquino

Muchacho
2008 vai ser um ano de cão aki no forum....

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)