Firmware LG GSA 4163B - A107

armandoumas

New Member
Achei esse Link na net do novo Firware A107 para o GSA4163B, só que estou em dúvida se devo instalar ou não, pois não sei se é furada esse novo firmware.

o link é esse aí:
http://www.cdrinfo.pl/software/bios.php?id=6091090057

se alguém diver alguma ideia a respeito ou se quiser arriscar a testar, fique a vontade. Eu tô quase testando pois eu comprei algumas midias de DVD-R da marca MXM e todos os 4163B que testei não reconheceram essa midia.

então é isso aí!

T+

prpz

New Member
Se não confias neste vai no site da lg e saca o ultimo firmware.
Mas acho que podes confiar porque tem os mesmo que o site original.

xXxJustusxXx

Banido
Banido
Opa, tenho dúvidas em relação a isso tb!

Procurei no site da LG e não achei nada referido a Firmware, e queria atualizar o meu tb ....!!!

E o meu tb é o 4163B ...!!! Tá com o firmware que veio de fábrica !!!

Dúvidas, onde no site da LG tem os firmwares?!

E como atualiza?

Valeu! :yes:

armandoumas

New Member
Tbm queria saber onde tem isso no site da Lg!

badsnake

Member

nossa aqui não deu certo pois a bios do meu 4163b é a103 heheh essa bios que o amigo passou muda do A106 a A107...pelo menos aqui foi assim ....se alguem conseguiu atualizar de um toque aqui no forum :wave:

badsnake

Member

ae galera a bios falha mesmo ...entrei no site e peguei as versoes a103 à a107 e fui atualizando !!! até a a106 atualizou mais a bios a107 dá erro hehehe ....vamos ver se eles consertam ou tambem pode ser meu gravador de dvd ...até

armandoumas

New Member

badsnake disse:
ae galera a bios falha mesmo ...entrei no site e peguei as versoes a103 à a107 e fui atualizando !!! até a a106 atualizou mais a bios a107 dá erro hehehe ....vamos ver se eles consertam ou tambem pode ser meu gravador de dvd ...até

Vc disse que falhou. mas falhou o q? Foi a instalação ou deu pau no Drive? Porque se a falha foi na instalação e não prejudicou o drive, eu instalo aki e tiro a dúvida, mas se afetou o drive aí fica complicado. você teve que voltar com a A106?

T+

armandoumas

New Member
Então foi triste! antes não instalar do que instalar e depois dá zabra, né!

arthur02

Don't Worry Be Happy
q atualiza....instala o atualizador q vem no cd....eh 99% garantido

COPHARD

New Member
A versão A107 é a próxima a ser lançada, mas existe uma versão A107 que é falsa e não instala, nem é oficial.

armandoumas

New Member

O jeito é esperar mesmo a versão oficial!

kbcao

Active Member
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)