Firefox 2.0.0.9

[email protected]

Usuário
Registrado

tH

i say..
Registrado
Eu tambem nao tive problemas com o 2.0.0.8, mas no topico dessa versao tinha alguem falando que tava dando crash na hora de abrir, eles falaram que esse bug foi resolvido:
Bug 400735 - Some Windows users may experience crashes at startup. There is no workaround available at this time.
 

Uatarrell

New Member
Registrado
Eu li q o FF xxx.08 dava crash no Vista.

Aqui em casa, tudo blza!
 

bonesso

New Member
Registrado
Achei que ta abrindo um pouco mais rápido agora...to usando o Windows Vista Ultimate 32 bits...
 

AllanziN

New Member
Registrado
Acabei de atualizar, não vi mudança nenhuma como sempre. :lol:
 

Leo.

Leon
Registrado
A versão tava dando crash mesmo, travava tudo aqui.

E eu uso o XP.
 

Malaco

New Member
Registrado

raphahxb

Banido
Banido
meu 2.0.0.8 tava dando problemas, vo instalar esse pra ver se resolve
 

raphahxb

Banido
Banido
mudei pro Opera, meu FF tava bugando d+ pro meu gosto. ate o momento estou satisfeito
 

AllanziN

New Member
Registrado
mudei pro Opera, meu FF tava bugando d+ pro meu gosto. ate o momento estou satisfeito
Po eu uso FF aqui faz muito tempo e não deu nenhum tipo de bug até hj, isso no Windows XP.
 

nxs

Membro Fodástico
Registrado
Atualizou aqui e nao teve diferença nenhuma.... xD
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo