[Filme]Missão Impossivel III

Dan.eL

Active Member
Missão: Impossível 3 - Mission: Impossible 3 (2006)

Informações Técnicas
Estúdio: Paramount Pictures (Distribuição, Produção); C/W Productions (Produção)

Elenco: Tom Cruise (Ethan Hunt); Ving Rhames (Luther Stickell); Philip Seymour Hoffman (Owen Davian); Maggie Q (Zhen); Billy Crudup (John Musgrave); Michelle Monaghan; Jonathan Rhys-Meyers; Keri Russell; Laurence Fishburne; Sasha Alexander; Greg Grunberg; Simon Pegg

Equipe Técnica: J.J. Abrams (Diretor); Alex Kurtzman, Roberto Orci (Roteiristas); Tom Cruise, Paula Wagner (Produtores) - baseado na série homônima de televisão criada por Bruce Geller

Sinopse: Ethan Hunt (Tom Cruise) em mais uma missão aparentemente impossível: resgatar sua ex-colega de trabalho e impedir que o bandidão Owen Davian (Philip Seymour Hoffman) consiga chegar perto de sua namorada.

Fotos:

Dan.eL

Active Member
axei mto bom o filme...vale a pena conferir, axei melhor q o primeiro :p

tommy =P

hello stranger...
espero que seja melhor que o 2, pq pqp, nunca vi um filmezinho tão ruim! e CHEIO de falhas. Ser forçado é uma coisa, ser ridiculamente forçado e RUIM é outra.

ps foto3: FAMASSSSSSSSSS :mad:

demonblack

Usuário...
se nao for igual ao 2 tah bom!!!! pq aqle 2 quase foi tão ruim qto "As panteras"!!!:yucky: :yucky:

siouX

New Member
Ja que aki nao tem cinema o que resta é esperar =/

Vash

The Stampede
se nao for igual ao 2 tah bom!!!! pq aqle 2 quase foi tão ruim qto "As panteras"!!!:yucky: :yucky:
Os filmes do John Woo sao daquele jeito. É um estilo muito doido de fazer filmes, so q realmente nao combinou com a tematica do filme. Tem um filme dele q chama "O Atirardor". Muito bom

Tosi

:D

Ahhhh, não exagera, nada pode ser pior que "As Panteras".

:lol: :lol: :lol: :lol:

Lordkaos

What?? Me Worry?
Ahhhh, não exagera, nada pode ser pior que "As Panteras".

:lol: :lol: :lol: :lol:

Pode sim...filme com o Tom Cruise....única excepção.... "O último Samurai"...

E pelo menos "As Panteras" tinha....as panteras.... :p

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Pode sim...filme com o Tom Cruise....única excepção.... "O último Samurai"...

E pelo menos "As Panteras" tinha....as panteras.... :p
ah, Guerra dos Mundos tmb é exceção...

Lordkaos

What?? Me Worry?
ah, Guerra dos Mundos tmb é exceção...

Continuo preferindo o original... :wave: :wave:

DioLa

Admin
Administrador
que isso, tom cruise tem varios filmes bons, de vários gerenos diferentes.... mas tem que ir sempre contra a pessoa, nao importa se o filme é bom ou nao, se o cara ta fazendo sempre vai se ruim...

e mi2 é massa sim, agora se nao gosta do estilo, nem adianta ir ver ue, vai ver pra depois sair metendo o pau, sendo que odeia esse estilo de filme... cada um.

Rodrimack

Banido
Banido
DioLa disse:
que isso, tom cruise tem varios filmes bons, de vários gerenos diferentes.... mas tem que ir sempre contra a pessoa, nao importa se o filme é bom ou nao, se o cara ta fazendo sempre vai se ruim...

e mi2 é massa sim, agora se nao gosta do estilo, nem adianta ir ver ue, vai ver pra depois sair metendo o pau, sendo que odeia esse estilo de filme... cada um.
O primeiro filme do Missão Impossivel foi excelente, o segundo foi uma bela de uma porcaria, eu nem assisti todo, muito mal feito, eu curto o estilo mas aquele filme só tinha marketing... Vamos ver esse...

Dan.eL

Active Member

apoiadoooooooo :yes: :yes: :yes:

Lordkaos

What?? Me Worry?
Eu só consegui assistir ao "Top Gun" por causa dos F-14 TomCat... :p

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
pqp o filme é animal , jah to com ele no pc e tudo pra ver e rever em casa , poxa é tenso e tem bastante ação , axei bem melhor que os outros 2 ,

SPOILER :

só achei que faltou a parte do laboratorio onde ele tinha 4 minutos para pegar o "pé de coelho" , devia mostrar como ele consegue , fora isso nao faltou nada :said:

Dan.eL

Active Member
pqp o filme é animal , jah to com ele no pc e tudo pra ver e rever em casa , poxa é tenso e tem bastante ação , axei bem melhor que os outros 2 ,

SPOILER :

só achei que faltou a parte do laboratorio onde ele tinha 4 minutos para pegar o "pé de coelho" , devia mostrar como ele consegue , fora isso nao faltou nada :said:
soh....

o MI3 tem mais "historia" q os outros :D

orakulo

Banido
Banido
Espero que seja tão bom quanto o primeiro... Que só por quem é o diretor acaba com o segundo...

Agora a nova versão da musica tema achei ruimzinha, nada supera a original...

bobarros

Active Member
MI2 é muito bom. O negocio é pq pessoal nao entende as coisas. Tipo de gente q vai assistir bob esponja e fica reclamando pq o filme é mentiroso.

Dan.eL

Active Member
MI2 é muito bom. O negocio é pq pessoal nao entende as coisas. Tipo de gente q vai assistir bob esponja e fica reclamando pq o filme é mentiroso.
que alguem possa voar(SuperHomem)
que alguem solte teia (homem aranha)
que exista sabre de luz(star wars)

etc... ehwaeuhwuaehwuaHEuwhAEUH

Lordkaos

What?? Me Worry?

Típica resposta de quem não tem argumento... " Não gosta, porque não entende..."... :rolleyes: :rolleyes:

Vash

The Stampede
Típica resposta de quem não tem argumento... " Não gosta, porque não entende..."... :rolleyes: :rolleyes:
Mas muitas vezes, tecnicamente o filme é show. Mas acaba pecando na historia ou algo do genero.

Star Wars (to dando o exemplo pq eu sei q vc gosta demais, como eu) pra mim os filmes sao otimos, mas tem muita gente q se diz entendida descendo o pau nele por questoes tecnicas

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)