FIFA 08: PC x PS3 e XBOX360 (não achei topico oficial pro fifa)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Plmenta

New Member
ae galera, eu ja tinha lido sobre isso nos reviews do fifa 08, mas fui ver um video do jogo no ps3 e é impressionante a diferença do jogo pra PC.

Eu via o pessoal elogiando o fifa e dizendo que tava melhor que o pES 2008, e eu fiquei ansioso pra pegar o fifa 08 completo (o demo era a mesma ***** do fifa 07). Pra minha surpresa, o fifa 08 completo eh igual ao demo, ou seja, igual ao fifa 07, com pequenas (insignificantes) modificacoes...

Li que o PS3 e o Xbox tiverem o jogo lançado com novo engine, enquanto a EA manteve o mesmo engine do fifa 07 pro PC, alegando que ficaria impossivel da maioria dos pcs rodarem o jogo!

Na minha opiniao é uma baita incompetencia da EA nao criar opcoes para diminuir a qualidade do jogo, caso o cara nao tenha um pc legal pra rodar... o PES 2008 mesmo tem 3 opcoes bem basicas de configuracoes de video, em que a low roda em qualquer fx5200 e o high soh roda em placas recentes, se eu nao me engano só para DX10...
por isso intalei o fifa 08, joguei 2 partidas, testei o modo Be a Pro, e desinstalei no mesmo dia. o jogo é simplesmente horrivel (pra pc)!!!

o que voces acham???

PS.: nao coloquei num topico ja existente porque fiz procura e nao achei topico oficial pro fifa 08...

Plmenta

New Member

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)