Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Uma das diferenças relevantes que vi (que na real não sei se é perceptível) é que o de 24 tem um PPI maior que o de 27.aproveitando para tirar uma duvida, existe alguma diferença do 24 pro 27 alem do tamanho?
Eu peguei esse na NAGEM há algumas semanas por 2k, acho que ainda tá... Mas nem sempre dá pra pegar pelo melhor preço.putz, acabei de comprar em outro site por 1800 e achei barato haha, é promo relampago mesmo, dificil pegar
e se não me engano o de 27 é compativel com gsyncaproveitando para tirar uma duvida, existe alguma diferença do 24 pro 27 alem do tamanho?
É relâmpago mesmo, eu tô de olho num monitor 24" 144hz a uns dois meses já e sempre chegava atrasado, hoje de bobeira pesquisando num site de promoções vi um Samsung C24RG50 por 1.040 postado segundos antes, não perdi tempo e já saí boletando, não deu nem 5 minutos e já estava esgotado. Até o Multilaser 24" 144hz que apareceu por pouco menos de 1k esses dias não durou muito, foi menos de meia hora eu acho.putz, acabei de comprar em outro site por 1800 e achei barato haha, é promo relampago mesmo, dificil pegar
Realmente,esse é o preço justo pra um 144hz de 23pol ! espero que apareça outros nesse mesmo valor em algum momento!É relâmpago mesmo, eu tô de olho num monitor 24" 144hz a uns dois meses já e sempre chegava atrasado, hoje de bobeira pesquisando num site de promoções vi um Samsung C24RG50 por 1.040 postado segundos antes, não perdi tempo e já saí boletando, não deu nem 5 minutos e já estava esgotado. Até o Multilaser 24" 144hz que apareceu por pouco menos de 1k esses dias não durou muito, foi menos de meia hora eu acho.
Paguei 1,5k nesse Samsung há duas semanas.É relâmpago mesmo, eu tô de olho num monitor 24" 144hz a uns dois meses já e sempre chegava atrasado, hoje de bobeira pesquisando num site de promoções vi um Samsung C24RG50 por 1.040 postado segundos antes, não perdi tempo e já saí boletando, não deu nem 5 minutos e já estava esgotado. Até o Multilaser 24" 144hz que apareceu por pouco menos de 1k esses dias não durou muito, foi menos de meia hora eu acho.
me enganou carai, 24 pol!!!Tem na Magazine Luiza, corram!
Magazine Luiza - Vem ser feliz!
As melhores ofertas em móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, informática e muito mais, você encontra no site do Magalu! Confira!www.magazineluiza.com.br
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---
EDIT: 24"
Coloquei o Edit abaixo, mas de qualquer forma o objetivo não era enganar ninguém.me enganou carai, 24 pol!!!