• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Fastshop] monitor gamer 27 AOC hero 27G2/no R$ 1515,27

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunikos

They see me rollin!
putz, acabei de comprar em outro site por 1800 e achei barato haha, é promo relampago mesmo, dificil pegar

minutesrox

Member
Ahhh, eu fui boleta ele no almoço, estava disponível mas quando ia joga no carrinho falava que não tinha pro meu CEP, maior sacanagem!!! :vish:

Sawk3r

New Member
putz, acabei de comprar em outro site por 1800 e achei barato haha, é promo relampago mesmo, dificil pegar
Eu peguei esse na NAGEM há algumas semanas por 2k, acho que ainda tá... Mas nem sempre dá pra pegar pelo melhor preço.

pollaku

Amanamaha!!
Sabado pegueii por 1785 no submarino. So colocar em favoritos que direto ele volta em estoque

Blackbird1337

New Member
aproveitando para tirar uma duvida, existe alguma diferença do 24 pro 27 alem do tamanho?
e se não me engano o de 27 é compativel com gsync
tem modelo de 24 e 27 compativel com freesync

Retrato do Papai

Estrombelete de Pombo Obeso
É relâmpago mesmo, eu tô de olho num monitor 24" 144hz a uns dois meses já e sempre chegava atrasado, hoje de bobeira pesquisando num site de promoções vi um Samsung C24RG50 por 1.040 postado segundos antes, não perdi tempo e já saí boletando, não deu nem 5 minutos e já estava esgotado. Até o Multilaser 24" 144hz que apareceu por pouco menos de 1k esses dias não durou muito, foi menos de meia hora eu acho.

minutesrox

Member
É relâmpago mesmo, eu tô de olho num monitor 24" 144hz a uns dois meses já e sempre chegava atrasado, hoje de bobeira pesquisando num site de promoções vi um Samsung C24RG50 por 1.040 postado segundos antes, não perdi tempo e já saí boletando, não deu nem 5 minutos e já estava esgotado. Até o Multilaser 24" 144hz que apareceu por pouco menos de 1k esses dias não durou muito, foi menos de meia hora eu acho.
Realmente,esse é o preço justo pra um 144hz de 23pol ! espero que apareça outros nesse mesmo valor em algum momento!
ou um 27 por R$ 1399,00 IPS :mr:

Felipe Conte

New Member
Paguei 1,5k nesse Samsung há duas semanas.

Siloni

New Member

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

EDIT: 24"

demonzinho

Simple the best

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

EDIT: 24"
me enganou carai, 24 pol!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)