• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

F.E.A.R Perseus Mandate - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos .Thiago
  • Data de Início
Nossa, eu acho que nunca vou enjoar de F.E.A.R!! FPS é sempre bom! :D
 
Eu comprei o 1 FEAR e so aguentei jogar 10minutos... me caguei todo de medo =O Pls n riam =(
 
Eu comprei o 1 FEAR e so aguentei jogar 10minutos... me caguei todo de medo =O Pls n riam =(

Eu consigo jogar Doom 3 só isso.

Depois fico puto de já ter levado 5 sustos e desinstalo.

:eek:

Duas meninhas... :rolleyes:
Mas em certas horas no FEAR, eu nao gostava de jogar, devido a talvez, a qualquer hora, a qualquer momento levar um susto, ficava muito tenso jogando :lol:
 
não era dia 6 q lançava? até agora nada.. o_O
 
:eek:

Duas meninhas... :rolleyes:
Mas em certas horas no FEAR, eu nao gostava de jogar, devido a talvez, a qualquer hora, a qualquer momento levar um susto, ficava muito tenso jogando :lol:

D3 foi foda... sustos based o jogo todo. Agora F.E.A.R até q deu pra levar numa boa, já q raramente acontecia alguma coisa braba. :)

PS: Galera com X360 já foi contemplada, só pra variar.
 
Esse com certeza vou jogar, FEAR é muito bom.
 
D3 foi foda... sustos based o jogo todo. Agora F.E.A.R até q deu pra levar numa boa, já q raramente acontecia alguma coisa braba. :)

PS: Galera com X360 já foi contemplada, só pra variar.

Doom 3 nunca joguei muito muito, soh o começo msm e nao gostei =x

O FEAR, normal nao da muito susto, uns 3/4
Mas EXTRACTION POINT :cry:
Hoje, gelei sausahsauhsuhasuhas, 3ª parte

@Parece que saiu o jogo, eh, jogo msm, pq tem quase 4GB, espero que seja grande e interessante =x
 
Doom 3 nunca joguei muito muito, soh o começo msm e nao gostei =x

O FEAR, normal nao da muito susto, uns 3/4
Mas EXTRACTION POINT :cry:
Hoje, gelei sausahsauhsuhasuhas, 3ª parte

@Parece que saiu o jogo, eh, jogo msm, pq tem quase 4GB, espero que seja grande e interessante =x

agora vai hehehe
tomara que não termine rápido q nem o extraction point! :D
 
eu não consegui terminar o fear de tão repetitivo que se tornou depois de algumas horas...
 
nossa
curti os videos e as imagens

joguei o primeiro jogo e curti bastante, a historia é muito cabulosa

sem duvidas
mais um jogo para minha lista


:wave:
 
Pelo jeito nem vai precisar do FEAR instalado, o produto vem em DVD. Vale lembrar que a 1ª expansão (Extraction Point) eram 2 CDs, e logicamente precisava do jogo instalado..
Mas, por via das dúvidas, meu FEAR e expansão estão instalados já tem quase 1 ano..heheh
 
enjoativo :( a mesma coisa denovo.
só halflife mesmo q consegue fazer tudo novo e lindo :D
 
Putz, com tantos jogos bons saindo, fica complicado com o HD q eu tenho.
Mas esse tenho q ter de qualquer maneira. Depois q terminei o Extraction, soh estou na espera da continuação do enredo.
 
Espero que não seja mais do mesmo.
 
Eu espero que seja mais do mesmo....

hehe e o bordão continua, FEAR é FEAR, COD é COD e AGE é AGE....
 
Eu espero que seja mais do mesmo....

hehe e o bordão continua, FEAR é FEAR, COD é COD e AGE é AGE....

Concordo... FEAR não tem comparação, eh show d+, pode ter quantas expansões quiser (quanto mais,melhor)! :evil:
 
Ué... Kd as screens do pessoal ?
 
Tem tanto jogo que o pessoal ta sem tempo pro fear, rsrsrs
 
Tô instalando aqui, em breve SS!
 
""Also, the Radeon® 9000 is not supported if using an AMD® processor.""

alguem sabe pq a radeon 9000 nao roda no amd ??
 
""Also, the Radeon® 9000 is not supported if using an AMD® processor.""

alguem sabe pq a radeon 9000 nao roda no amd ??



boa xesil...

tbm keru saber o pq da radeon 9000 num roda em AMD...

alguem saberia explicar o pq??
 
Dae pessoal, instalei aqui!! Mto show mesmo, logo no início já tem muita ação!! Joguei pouco, hj não to com tempo, segue algumas SS só pra matar a curiosidade!

Rodei em 1024x768 na config q o jogo estipulou. De noite vou tentar aumentar alguma coisa.

SS







 
Instalei aqui mas to sem tempo pra jogar, obtive problemas no som do jogo e ficou sem as vozes... Deve ser algum bug do 7.1 ou 5.1 aqui no sistema.

Quem tiver com esse problema, basta ir no diretorio do jogo e instalar o arquivo WMFADist.exe, depois da instalaçao ele vai pedir para reniciar o PC, renicia e volta a jogar com todos os sons :)

Eu testei logo no inicio e achei a jogabilidade um pouco mais suavizada comparada ao DEMO, muito bom! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo