F.E.A.R Perseus Mandate - [ TÓPICO OFICIAL ]

Yowia

New Member
acho que timeshift me deixou mal acostumado =/

Não consegui gostar do jogo, apesar de saber que ele é bom.

.Thiago

õ/
acho que timeshift me deixou mal acostumado =/

Não consegui gostar do jogo, apesar de saber que ele é bom.
Quem disse q ele eh bom?
Ganho nota 6.5 em media :cry:

MD4

Old User

Duas meninhas... :rolleyes:
Mas em certas horas no FEAR, eu nao gostava de jogar, devido a talvez, a qualquer hora, a qualquer momento levar um susto, ficava muito tenso jogando :lol:
O mais legal que eu acho em Fear é isso, essa tensão que a gente fica, só esperando pra levar o próximo susto! sou fanzaço da série, esse é obrigatório!

torrentman

Member
Banido
O mais legal que eu acho em Fear é isso, essa tensão que a gente fica, só esperando pra levar o próximo susto! sou fanzaço da série, esse é obrigatório!
Com certeza!! O clima pesado de suspense e terror é demais!!!
Quem é fã da série como eu, é um prato cheio, indispensável!! :thumbs_up

RRenan

New Member
puts, esse topico ta meio pobre... lembro q qnd tava pra sair o primeiro game da série, eram só doq falavam, é q nem o crysis de hj e a galera chorandp pra ve se ia rodar, hj ninguem mais da bola... naum troco F.E.A.R por Crysis nem Bioshock nenhum da vida !!!

Diablo

Since 2001
FEAR é show... espero que tenham conseguido melhora ainda mais com a expansão...

No FEAR eles acertaram perfeitamente na questão grafico/"peso" :thumbs_up

puts, esse topico ta meio pobre... lembro q qnd tava pra sair o primeiro game da série, eram só doq falavam, é q nem o crysis de hj e a galera chorandp pra ve se ia rodar, hj ninguem mais da bola... naum troco F.E.A.R por Crysis nem Bioshock nenhum da vida !!!
Vai ter gente rodando Crysis de 6600GT em 1280x... espera pra ve :lol:

Mhadson

New Member
To no 2º e jah esta começando a esquentar.
FEAR é show de bola.

Lancelot

the ancient gamer
Bom acho pq já deu uma cansada na série, faz tempo q lançou F.E.A.R. Tanto q essas expansões nem são produzidas pela Monolith tb, por isso não têm aquela qualidade do original. Mas jogarei todos claro, ainda to na primeira expansão. Acho q só o Project Origin mesmo pra reanimar, pena q vai demorar esse.

DiegoD

Member

Mhadson

New Member

torrentman

Member
Banido
Olha oq vc fez com a perna do cara uhahuuhah
eu fiz isso com a shotgun... :evil:

Mhadson

New Member
Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Terminei o jogo agora!!! Somente 8h de jogo e isso explorando todo o lugar onde vc esta, se for na correria vira em bem menos.

O que inovou neste FEAR é algumas armas novas, lançador de granadas e um novo tipo de rifle e os inimigos diferentes, com olhos avermelhados e outros muito NINJAS mesmo, os caras saltam e desviam dos tiros como se a minha arma fosse inutil, o resto continua a mesma coisa que nos FEARS anteriores.

Eu sinceramente achei muito fraco a expansao, poucos sustos e pouca açao e meu nivel de jogo estava no normal... Tem partes que realmente, tu fica sem ar e sem duvidas nao sabe o que fazer alem de puxar o gatilho pra cima dos caras aehuiaehuieahuiea.

Ele é totalmente diferente do demo, as partes no demo foram tudo montadas e colocadas um resumo de cada parte do jogo, já falando do demo e comparando com o jogo atual, posso dizer que a jogabilidade e desempenho estao bem melhores.

Pra quem vai terminar o jogo ou ainda esta terminando, nao passe os creditos, vai ter mais uma parte e alem disso desbloqueia somente 3 missoes bonus que eu vou fazer daqui a pouco.

Vejamos o FEAR 2 como vai se sair, espero que façam um otimo trabalho!!! To no aguardo =)

Algumas SS:

Metal HeadShot

baller
espero que no fim dessa semana eu consigo jogar esse jogão ai, trabalho + cursinho tao me matando =[

belas fotos gargula...

.Thiago

õ/
Terminei o jogo agora!!! Somente 8h de jogo e isso explorando todo o lugar onde vc esta, se for na correria vira em bem menos.

O que inovou neste FEAR é algumas armas novas, lançador de granadas e um novo tipo de rifle e os inimigos diferentes, com olhos avermelhados e outros muito NINJAS mesmo, os caras saltam e desviam dos tiros como se a minha arma fosse inutil, o resto continua a mesma coisa que nos FEARS anteriores.

Eu sinceramente achei muito fraco a expansao, poucos sustos e pouca açao e meu nivel de jogo estava no normal... Tem partes que realmente, tu fica sem ar e sem duvidas nao sabe o que fazer alem de puxar o gatilho pra cima dos caras aehuiaehuieahuiea.

Ele é totalmente diferente do demo, as partes no demo foram tudo montadas e colocadas um resumo de cada parte do jogo, já falando do demo e comparando com o jogo atual, posso dizer que a jogabilidade e desempenho estao bem melhores.

Pra quem vai terminar o jogo ou ainda esta terminando, nao passe os creditos, vai ter mais uma parte e alem disso desbloqueia somente 3 missoes bonus que eu vou fazer daqui a pouco.

Vejamos o FEAR 2 como vai se sair, espero que façam um otimo trabalho!!! To no aguardo =)

Algumas SS:
É, Demo igual do DEMO do FEAR... Partes montadas, nao tem a parte igual no FERA que tenha no DEMO =]

E ta mais leve? Mais leve que o extraction? Se bem que com essa placa nao se senta muita diferença, pq aki o extraction, ta foda, muito pesado. Mas ta mais divertido =D

Atwa

Active Member
Gargula os graficos estão melhores ou estão as mesma coisas dos outros ???

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
É, Demo igual do DEMO do FEAR... Partes montadas, nao tem a parte igual no FERA que tenha no DEMO =]

E ta mais leve? Mais leve que o extraction? Se bem que com essa placa nao se senta muita diferença, pq aki o extraction, ta foda, muito pesado. Mas ta mais divertido =D
Olha, da pra dizer que esta sim e muito mais... Porem ele tem lugares realmente pesados, má otimizaçao no caso.

Gargula os graficos estão melhores ou estão as mesma coisas dos outros ???
Olha, eu fiquei um bom tempo sem jogar, a engine é a mesma e a qualidade tambem. O que mudou foi na parte de dia do FEAR PM que ficou feio, parecendo pixels e tals... O resto ta igual.

Eu reparei que essa engine se da bem em lugares escuros, com pouca iluminaçao, é ae que aproveita o maximo dela... O jogo tem partes BEM pesadas, senti os frames abaixo de 25, mas é bug ou má otimizaçao dependendo do angulo que tu olha.

Atwa

Active Member
Olha, da pra dizer que esta sim e muito mais... Porem ele tem lugares realmente pesados, má otimizaçao no caso.

Olha, eu fiquei um bom tempo sem jogar, a engine é a mesma e a qualidade tambem. O que mudou foi na parte de dia do FEAR PM que ficou feio, parecendo pixels e tals... O resto ta igual.

Eu reparei que essa engine se da bem em lugares escuros, com pouca iluminaçao, é ae que aproveita o maximo dela... O jogo tem partes BEM pesadas, senti os frames abaixo de 25, mas é bug ou má otimizaçao dependendo do angulo que tu olha.
Parece que ainda tem o mesmo problema das versãoes anteriores, tem lugar que no extract point fica mais de 150 de fps, em outros lugares fica abaixo dos 25 fps, esse pra mim e o unico problema do fear.

Mhadson

New Member
Estou na missão 6 e esta muito bom mesmo.
FEAR é loko de qualquer jeito.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Po gente, curti as missoes bonus e sem duvida alguma achei muito bom a arena, lá vem INIMIGOS EM MASSA, chega vir 2 robos ao mesmo tempo!!! Nao consegui passar dela e vo tentar denovo.

É show, matar matar e matar, sem piedade aehuieahiuehuiea.

Danilo Souza

Angela Balzac
Assim q eu terminar o Extraction Point jogo esse. :lol:

Atwa

Active Member
krozrod

New Member

Edição de video e audio feita por mim(quase nada é original do jogo... ehehe. Coloquei os efeitos sonoros, heartbeats, fast play.. etc)

.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)