Extraction Point meu deus o.O

Krazy

New Member
Expansão "Extraction Point" leva mais "F.E.A.R." ao PC

do Finalboss

A Vivendi Games anunciou hoje a produção de "F.E.A.R.: Extraction Point", expansão de seu game de ação em primeira pessoa paranormal para o PC.

Desta vez a missão do First Encounter Assault Recon Team (F.E.A.R.) é se livrar de Alma e seus servos paranormais em meio a toda uma cidade destruída. Novas localidades, novos inimigos e muito mais suspense estarão presentes neste novo thriller de terror.

"F.E.A.R.: Extraction Point" tem lançamento aguardado para o fim do ano somente para PC e será mostrado na E3 2006, feira de jogos que acontece entre os dias 10 e 12 de maio nos EUA.

CMDR Warueira

CMDR Warueira

Que beleza!!!!

Tô dentro!!!

AlettoGrosso

\o/

aew, amsi coisa pra piratia, quero dizer, comprar ne.... tem que se bom igual o fear ne, se naum naum vale...

falow

Krazy

New Member
Pegando muita gente de surpresa, a Vivendi e a Sierra anunciaram hoje o desenvolvimento do pacote de expansão F.E.A.R.: Extraction Point, com o lançamento esperado para o final de 2006, para dar continuidade ao shooter em primeira pessoa de terror escolhido o melhor de 2005 entre vários sites e mídias especializados. A primeira novidade desta expansão é a desenvolvedora que vai passar para as mãos da TimeGate Studios, embora vá contar com uma parceria com a Monolith, criadora do game, para trabalharem em conjunto.
O add-on deve ser apresentado oficialmente durante a E3 2006, quando devemos ter as primeiras imagens e mais novidades, embora já se saiba que a personagem mais misteriosa do game - a Alma - estará novamente marcando sua presença paranormal.

Unnamed .04

Banido
Banido
Spoiler!
Afinal, quem é vc? Filho da Alma? O protótipo numero 1?
Spoiler!
Grandes mistérios serão resolvidos x)

Deinis

36 x 360 e vários "ones"
Espero que tenham contratado alguém que saiba otimizar jogos.......

Pertholion

Campeão do Século
ainda bem q mês q vem j vou estar com HD novo, ASSIM ESPERO...

esse meu de 40GB não da mais não.

D3lta

...
ahuauhauhauhuha, até deu vontade de instalar FEAR de novo.. ^^

Jogasso !!!!!!!

Ðr4k€

New Member
Achu que era até esperado devido como ficou o final do game!

M.K

New Member
Achu que era até esperado devido como ficou o final do game!
realmente, era praticamente impossivel não ter continuação

mash

Active Member
cara...consegui jogar 15 minutos de FEAR...e mais nada!!!

Morri de medo!!!! huhauahuahaha
Nem Doom3 eu joguei de tanto medo!!! hahahahahahah

Agora essa continuação? no máx 15 min pra dar uma olhada nos gráficos! hauhauhauha

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)