Expansão do C&C Red Alert 2

AugustoSC

New Member
Hoje (5º-f) final/ recebi a expansão do C&C RA2 - o Command & Conquer Yuri`s Revenge, recheado de boas novidades (unidades). Houve um atrazo de 5 dias na entrega mas já é coisa do passado.
Acho q foi o Broda q fez um convite p/ o último final de semana, mas por enquanto por problemas familiares estou impossibilitado. Tenho durante a semana o período matutino disponível p/ quem
quizer jogar o C&C RA2 comigo.
Nota: Será q é difícil formar um grupo de no mínimo uns 4 jogadores p/ um confronto?
Info sobre o C&C RA2:
O manual como sempre deixa a desejar, apesar da qualidade da impressão, ficou faltando maiores info sobre as unidades e principal/ a ausência de imagens coloridas. É, sempre queremos mais...

PS.: Ó JacSon não vai ser necessário lembrá-lo da conversa q tivemos já há algum tempo no mirc no #adrenaline a respeito do C&C Yuri`s Revenge. Pode esquecer. Hahaha
[]`s

Broda

New Member

Infelizmente sabdo e domingo agora estarei viajenda. Mas pode ser um dia da semana ate quinta feira depois das 17 horas.
Quinta que vem viajo e volto so na segunda

Bora marcar que to muito afim

Falo

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

Bem a versão YURI já peguei. (Né BRODA ?).
Mas ainda não terminei.
Mas to dentro para qualquer partida.:D
Seja de C&C RA2, DUNE 2000, EMPERO DUNE ou até QUAKE3.
eheehheheheh.....

Durante a semana só posso depois das 22:30 horas.

Só falta marcar um dia que to sempre dentro.:D

FaloWWWWWW....

LuiZinhoW
www.luizinhow.cjb.net

AugustoSC

New Member

O JacSon, vou sim. Talvez aceita novamente o convite. Mas estou meio desanimadooooo. Apesar de tudo estou com pouco tempo e até hoje depois de aberto ainda não fiz aquela visitaaa. Mas não há de ser nada em breve (em breve!) estarei ai. Sobre o review, claro q posso fazer, mas acho q vai ficar no forno (onde é que eu vi esta palavra, srá que estou fazendo plágio?) pois só agora que vou começar as missões soviéticas e depois é claro umas jogadinhas no Skirmish para conhecer melhor as unidades Yuri. Ai sim, estarei tinindo (???) para botar no papel tudo a respeito da 9º maravilha do mundo (credo!).
Poxa, hoje estou a fim de teclar. hehehe
É isso aí MANO, fiquei contaminado com os tópicos do fórum.
Mas, por enquanto passo algumas pérolas que encontrei:

Jogando o Command & Conquer Yuri`s Revenge na missão 07 dos Aliados, encontrei 4 prováveis BUGS!

1 - Quando envio vários Harriers (todos selecionados) e uso o waypoint (usando o mouse) não é possível finalizar o waypoint no alvo a ser atingido.

2 - Tenho vários Air Force Command Headquarters, porém, alguns não estão completos (com 4 Harriers). Seleciono 1 Harrier e tento levá-lo para completar um Air Force Command clicando no local vago, mas simplesmente isto não é possível.

3 - Em um determinado momento da missão 07 Allied um dos Air Force Command ficou com uma vaga, e ao tentar construir um Harrier não consegui. Não sei se existe um limite de Harriers
pois nesta missão construi muitos! (Creio q não exista limites).

4 - Tenho duas bases: allied e soviet. Porque não é possível construir as unidades de infantaria allieds no barracks allied e as unidades de infantaria soviets no barracks soviet? Mas isto é
possível na construção de veículos!

Obs.: - Não lembro agora se é de alguma unidade, mas ouço um som: ...xuxa, ...xuxa! Porque este som? Será que a Westwood tem algum baixinho da xuxinha! hehehe
- O conjunto de teclas "Ctrl + C" não está funcionando. Porque?

Pessoal esta missÃO 07 dos Aliados é muita boa!!!

Nota: O lançamento do C&C Renegade (Genêro Ação) é para fevereiro.

Valeu

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)