• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[VENDO] EVGA RTX 2070 XC Gaming / EVGA RTX 2080 TI FTW3 Ultra / Jogos XBOX ONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guigamuck

New Member
Iniciando um novo tópico após várias polêmicas referentes ao preço que anunciei meus itens anteriormente e uma discussão inútil sobre a garantia das placas. Infelizmente não aceito ML por não ter mais direito a anúncios grátis.

Frete sempre por conta do comprador. Não me responsabilizo caso o mesmo não queira seguro!

Tenho conta no Bradesco, Nubank ou Banco do Brasil.

Tenho diversas referências aqui no forum. Uma breve pesquisa nos meus tópicos anteriores é possível encontrar diversas negociações tanto de compra ou venda.

Vamos aos itens portanto:

AS VGAS são todas oriundas de RMA e foram originalmente adquiridas fora do Brasil.

No caso das 2070, como havia perdido os invoice das 1070ti, consegui com a EVGA registrá-las no dia que abri o chamado de RMA e, por cortesia, estão considerando a data 28/10/19 como data de compra e registro das placas para finalidade de garantia. Portanto, hoje 9 de dezembro de 2019, as placas têm exatamente 1054 dias restantes de garantia.

Todos os detalhes sobre os RMA estão aqui:

Portanto, vamos aos itens:

3x RTX 2070 XC Gaming - 08G-P4-2172-KR - Valor R$2600,00 cada mais frete - garantia até 28/10/2022

Uma das placas está em uso no meu PC, por esse motivo, a mesma será 100 reais mais barata, enquanto a 2080 TI não chega.

Caso venda a 2080 TI irei ficar com essa 2070 XC.

RTX 2080 TI FTW3 Ultra - Valor R$6800,00 - Placa originalmente comprada nos EUA em Julho de 2019.

A placa nem chegou pra mim! Comprei a placa originalmente em viagem nos EUA e quando cheguei percebi que ela apresentava o defeito das 3 luzes vermelhas - eventualmente, ao ligar o pc, os leds da placa ficavam apagados e os fans a 100%. Desligando e ligando a máquina o problema sumia. A EVGA conseguiu resolver esse problema em grande parte das placas com uma atualização de firmware, infelizmente não foi o meu caso. Fiz o RMA da placa e a placa que recebi no dia 13/11 veio com defeito! Imediatamente abri novo RMA (como pode ser visto na imagem a seguir) e estou atualmente aguardando essa reposição chegar.

Garantia, de acordo com o site EVGA, de 1070 dias a partir de hoje.

Jogos XBOX ONE - Comigo desde o lançamento (todos com mais de 1 ano)

Resident Evil 5 (360 compatível com One) - edição de colecionador - R$125,00
Destiny 1 - Edição Lendária - R$125,00
Forza 6 - R$100,00
Diablo III - The Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition - R$125,00
Tomb Raider - Definitive Edition - R$125,00

Kyle

Command:

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

papamikear

Active Member
Alguma chance de trocar uma 2080 Strix com garantia e nota fiscal mais volta na 2080ti?

Jack Medeiros

New Member
Boa tarde, gostaria de saber se faria a 2070 por mercadolivre? E gostaria de aproveitar para tirar uma duvida caso possa fazer neste formato, acredito que vc conseguira me ajudar, tenho uma rx 580 8GB com Ryzen 7 2700, no meu monitor ultrawide 1440p to jogando com FPS muito baixo, essa perda de FPS aconteceu depois que peguei ele pois jogava em um full HD acredita que com a 2070 empurra legal sobrando placa?

guigamuck

New Member
Boa tarde, gostaria de saber se faria a 2070 por mercadolivre? E gostaria de aproveitar para tirar uma duvida caso possa fazer neste formato, acredito que vc conseguira me ajudar, tenho uma rx 580 8GB com Ryzen 7 2700, no meu monitor ultrawide 1440p to jogando com FPS muito baixo, essa perda de FPS aconteceu depois que peguei ele pois jogava em um full HD acredita que com a 2070 empurra legal sobrando placa?
Jack, o ML posso até fazer mas não tenho mais anúncio grátis. Vc arcaria com o acréscimo do valor para que eu receba o valor anunciado? Se sim eu faço.

Com certeza a placa vai empurrar com sobra. Eu tenho jogado em 4k com ela o jogo Outer Worlds e F1 2019
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Alguma chance de trocar uma 2080 Strix com garantia e nota fiscal mais volta na 2080ti?
Qual a volta? Quanto tempo de uso tem a 2080?

Jack Medeiros

New Member
Sabe me dizer quanto ficaria? pois iria parcelar em 12x, não sei se vc tem aquela opção de sem juros tambem, me passa o valor que fica, qualquer coisa compro hoje mesmo

guigamuck

New Member
Sabe me dizer quanto ficaria? pois iria parcelar em 12x, não sei se vc tem aquela opção de sem juros tambem, me passa o valor que fica, qualquer coisa compro hoje mesmo
Cara, o acréscimo para 12x sem juros é considerável. Posso fazer o anuncio pra vc sim mas as taxas do ML são de 17% nessa modalidade. Considerando portanto que 2600 seriam 83% do valor : 2600 / 0.83 = 3132.

Compensa pra vc?

guigamuck

New Member
guigamuck

New Member
A placa foi enviada pela EVGA e deve chegar nos próximos dias

O anúncio ficou um pouco confuso: Você tem a RTX 2080 TI FTW3 Ultra em mãos?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

A placa foi enviada pela EVGA e deve chegar nos próximos dias

O anúncio ficou um pouco confuso: Você tem a RTX 2080 TI FTW3 Ultra em mãos?

guigamuck

New Member
@sid_brain quando receber o H100i dá seu feedback aqui. Pelo rastreio saiu pra entrega hj.

guigamuck

New Member
up de sexta feira. H100i já foi entregue ao @sid_brain

guigamuck

New Member

sid_brain

Hey ho, Let's go!
guigamuck

New Member
guigamuck

New Member

guigamuck

New Member

guigamuck

New Member

sephirotic

Tree of Knowledge
1 mês atrás teve três modelos de 2070 reais por menos de 2300, por mais que não tenha stock barato nesse preço no momento ainda se acha a EVGA 2060 super equivalente a essa ai que é só 5% abaixo dessa placa por 2159 reais na kabum, esse modelo além de não ser triple fan, se não me engano é Não-A também.

guigamuck

New Member
1 mês atrás teve três modelos de 2070 reais por menos de 2300, por mais que não tenha stock barato nesse preço no momento ainda se acha a EVGA 2060 super equivalente a essa ai que é só 5% abaixo dessa placa por 2159 reais na kabum, esse modelo além de não ser triple fan, se não me engano é Não-A também.
Sobre a 2070 o que eu posso te falar é que a placa é silenciosa, bem construída, sobe bonito no overclock e ontem joguei Outer Worlds em 4k no alto/muito alto bem próximo a 60fps.

Sobre o preço - acredito estar dentro da média e estou aberto a propostas.

guigamuck

New Member

TV vendida tb

guigamuck

New Member

guigamuck

New Member

guigamuck

New Member

guigamuck

New Member

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)