• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[VENDO] EVGA GTX 1070 FTW + Xbox One 1TB Halo 5 Edition 2 Controles Halo 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PhantonXX360

Active Member

Bom gente vou me desfazer da minha guerreira, mesmo jogando em 1080p, quero pegar uma 1080 Entusiasta é fogo nunca está contente com o que tem, placa zerada nunca fiz over mas ela chega 2150mhz no boost, vai na caixa todos acessórios e nota fiscal tudo certinho. Placa comprada dia 19/08/2016 ou seja usei ela uns 6 meses, tem 6 meses com a Loja Exabyte e mais 2 anos com a EVGA. Aceito mercado pago, desde que o frete seja por expresso ( Sedex ). Bom é isso duvidas estou a disposição.

Não aceito trocas já que o interesse é o upgrade, a não ser que alguém tenha uma 1080 e queira fazer um sli, dou a minha e volto claro.

Preço: 1800 + Frete
Tempo de uso = 6 meses

Item = 2

Xbox One 1TB Halo 5 Edition com 2 Controles Halo 5 Bundle Completo

È com muita dor no coração que vou me desfazer desse Bundle, vou ver se pego a versão Gears 4 2TB, bom o aparelho tem cheiro de novo ainda, mal foi usado pra falar a verdade, não tem um detalhe, tenho a caixa com todos acessórios os plásticos e os panos pretos que ele vem embalado tudo guardado, a fonte nem o plástico eu tirei daquela parte black piano. Foi comprado na Kabum no dia 19/04/2016 ou seja ainda tem garantia de quase 2 meses ainda, vai com a nota fiscal e acabei comprando outro controle novo do halo não foi usado não, ambos com entrada p2. Posso fazer pelo mercado livre desde que seja frete Expresso ( Sedex ) Acompanha a caixa de alumínio e o jogo Halo 5 no HD.

Aparelho para pessoas exigentes, esse vai virar item de colecionador.

Preço: 1600 + frete
Tempo de Uso = 10 meses

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Tópico aprovado.

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

beloko

New Member
Que curioso em 3 dias apareceram 3 1070 ftw difrentes aqui no forum

Mandei MP

PhantonXX360

Active Member
Que curioso em 3 dias apareceram 3 1070 ftw difrentes aqui no forum

Mandei MP
Respondido bora negociar gente

Tópico aprovado.

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.
Valeu Lurtz obrigado mais uma vez :forever:

Baixa nos preços

1070 FTW = 1750
Xbox One = 1500

PhantonXX360

Active Member

brunikos

They see me rollin!

PhantonXX360

Active Member
PhantonXX360

Active Member

Up itens disponiveis

brunikos

They see me rollin!
Amigo, minha oferta continua de pé, outra coisa, se coloca no mercado pago? outro detalhe, voce fez o update da bios dela e os thermal pads que a EVGA fornece?

PhantonXX360

Active Member
Amigo, minha oferta continua de pé, outra coisa, se coloca no mercado pago? outro detalhe, voce fez o update da bios dela e os thermal pads que a EVGA fornece?
Te respondi a mp

VGA vendida ao @brunikos

brunikos

They see me rollin!

PhantonXX360

Active Member

Quem quiser posso fazer 1300 com 1 controle + frete

PhantonXX360

Active Member

PhantonXX360

Active Member

PhantonXX360

Active Member

Maicon_Magalhães

#VaiCorinthians
PhantonXX360

Active Member
no caso vc ia ficar com um controle pra você ou iria vender o controle separado ?? :megusta:
Não iria vender do mesmo jeito, é que tem gente que não faz questão de comprar com os 2 controles, mas eu já penso diferente o bundle fica completo com os 2 iguais.

Maicon_Magalhães

#VaiCorinthians
Não iria vender do mesmo jeito, é que tem gente que não faz questão de comprar com os 2 controles, mas eu já penso diferente o bundle fica completo com os 2 iguais.
quanto ?

PhantonXX360

Active Member
griuby

Antigo kavoo
se for vender o controle tenho interesse nele separado vlw

PhantonXX360

Active Member
PhantonXX360

Active Member

PhantonXX360

Active Member

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)