EVGA 8800GT Superclocked vs 8800GTS SSC: FIGHT!

AllanziN

New Member
Já ta mais do que provado que essa VGA é o bicho, deixou a GTS no chinelo.

_CP_

The Trooper
Essa GTS 640mb 112 SPs terá vida curta. Em dezembro saem as GTS 512mb/1gb 128 SPs. É igual à 2900PRO. Placa de curta duração.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Esse teste não podem ser levados a serio, pq são placas com Overclock diferentes, o ideal era 8800GT SSC X 8800GTS SSC, e como a 8800GT SC perdeu por 1 fps a 8800GT SSC deve bater por 1 fps a 8800GTS SSC , então hoje qualquer GTS que sair não deve ter espaço no mercado, talvez ela seja boa em altas resoluções mas pr isso tem GTX.

Flw

honest

Keep on Rising
A nvidia só pode estar de "SACANAGEN". Como cara??? Num outro tópico a gtx com seus 768 MB de memo, 384bits faz 27 fps nesse mesmo esquema de qualidade e a 8800 GT faz 25. G92 só pode ser tocada por DEUS e a g80 pelos engenheiros da nvidia...

Tony Montana

New Member
A nvidia só pode estar de "SACANAGEN". Como cara??? Num outro tópico a gtx com seus 768 MB de memo, 384bits faz 27 fps nesse mesmo esquema de qualidade e a 8800 GT faz 25. G92 só pode ser tocada por DEUS e a g80 pelos engenheiros da nvidia...
Mas a 8800gt superclocked alcança em algumas vezes a GTX mesmo. Isso já tá todo mundo careca de saber. Eu seguro o Crysis em tudo VERY HIGH 1280x1024 AAoff. Se eu fizer um overzinho aqui dá pra colocar AA na boa. NÃO É UMA GTX, que fique bem claro, mas admito que não fica muito atrás não. Uma das melhores placas que a NVIDIA já lançou. Sou muito feliz de ter ela aqui. :yes:

Alex Rogers

Mengao do meu coração!

Rodo no High com AA4x e AF 16x a 1280x1024, mínimo de 30 fps e máximo de 50 fps.

Danilo Souza

Angela Balzac

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
[Wolverine]

I Yam what I Yam.
1GB eu até já acho um exagero, pelo menos agora. Rodando Gears of War em 1440x900 e NFS PS em 1680x1050 nunca usa mais que 400MB da VGA.

Essas 8800GT realmente foi o "pulo do gato" da nVidia. A única coisa onde não foram praticamente perfeitos foi no cooler.

Danilo Souza

Angela Balzac
1GB eu até já acho um exagero, pelo menos agora. Rodando Gears of War em 1440x900 e NFS PS em 1680x1050 nunca usa mais que 400MB da VGA.

Essas 8800GT realmente foi o "pulo do gato" da nVidia. A única coisa onde não foram praticamente perfeitos foi no cooler.
Não acho, pelo menos a minha 8800GT é mais fria que a antiga GTS.

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
Eu acho uma poca vergonha pagar mais de 1k reais e jogar um jogo a 20 FPS.

Tony Montana

New Member
Ow.. to meio lesado hoje... ce tinha me chamado de coveiro Danilo Souza? ahuahua.. pq velho..??? rsrsrs.:lol:

BMW6200

2016
Eu acho uma poca vergonha pagar mais de 1k reais e jogar um jogo a 20 FPS.
Eu tbm acho, o que acontece é que Crysis é pesado demais, agora nos demais jogos essas placas arrebentam e isso é fato.

chacal de cg

Banido
Banido
Eu tbm acho, o que acontece é que Crysis é pesado demais, agora nos demais jogos essas placas arrebentam e isso é fato.
Crysis só é pesado se jogar no very high em dx10 no high no winxp roda legal...

Agora fato é ficar vendo diferenças grandes em VGAs de mesma série! eu considero a série GF 88xx com desempenho próximos não existe grande diferença entre elas que justifique trocas envolvendo grande quantidade de dinheiro! Voltamos ao passado! seria como trocar na epoca da Geforce 6800 por uma GF 6800GT ou GS ! seria como trocar uma GF 7900Gt por uma GF 7900GTO ou GTX ... Existe a diferença?? Sim existe mas não justifica uma troca já que a performace é próxima se o micro tiver bem configurado...

Eu acho que só vale apena trocar de VGA envolvendo grana em gerações diferentes....

Troca boas são GF 8600GT por GF 9600GT e quem tem uma GF 8800series por uma GF 9800series.. e assim vai...

Agora quem não perde grana na troca sempre é bom pegar uma VGA zero caso não gaste grana... Tipo o cara pegou uma GF 8800GTS antiga e vende pelo preço de compra de uma nova GF 8800GT isso vale apena pois trocou de VGA sem perder grana e por uma nova com desempenho um pouco melhor...

Não crie ilusões de troca de VGA seja grande! fato é que Crysis no Very high é pesado para geração GF 8XXX e HD 3XXX em sli ele roda legal mais não ideal...

VGA que deve rodar bem todos os jogos é a HD 3870x2 e GF 9800series ! isso no Very high com drive mais otimizados!

Quem quiser fazer Sli pense bem!! eu acho que uma VGA dual é melhor ! compre uma HD 3870x2 ou GF 9800x2 que terá uma VGA top por um 1 ano! e a cada drive lançando terá um upgrade de VGA sem troca-la!

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
lost planet, cod4... nao vi arrebentarem em nada!
2000 reais em vga pra nao rodar o jogo
ae os capitalistas fazem vc pensar:
- puxa! pq nao gastar 4000 pra rodar o game de uma vez com sli, +Fire..

e por ae vai...

Deultra

Active Member
lost planet, cod4... nao vi arrebentarem em nada!
2000 reais em vga pra nao rodar o jogo
ae os capitalistas fazem vc pensar:
- puxa! pq nao gastar 4000 pra rodar o game de uma vez com sli, +Fire..

e por ae vai...
Nada a ver. Aqui com a 8800GT OC to rodando Crysis em Very High em 1152 x 864 liso. Já jogos como COD4 e Lost Planet que são mais leves, tudo no máximo, filtros e resolução maior, e ainda frames acima de 30, no caso desses jogos bem acima.

Só ver os testes, o único jogo que realmente obriga uma 8800GT em conjunto forte, a limitar a resolução é Crysis, e mesmo esse, jogando em resoluções como a que disse, da para jogar em Very High tranquilo. Falar em Crysis passei de Exodus, to perto de zerar.

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
Nada a ver. Aqui com a 8800GT OC to rodando Crysis em Very High em 1152 x 864 liso. Já jogos como COD4 e Lost Planet que são mais leves, tudo no máximo, filtros e resolução maior, e ainda frames acima de 30, no caso desses jogos bem acima.

Só ver os testes, o único jogo que realmente obriga uma 8800GT em conjunto forte, a limitar a resolução é Crysis, e mesmo esse, jogando em resoluções como a que disse, da para jogar em Very High tranquilo. Falar em Crysis passei de Exodus, to perto de zerar.
Defina-me ´´LISO´´

Tony Montana

New Member
Liso pra mim é acima de 35 FPS e constante. E aqui Crysis roda assim com 1280x1024, tudo VERY HIGH, DX10, AA off. Não sei os outros.

secta

advogado
Entre ela e a 8800GT superclocked eu não vejo vantagem pegar uma GTS não, o preço dela é alto pra ter apenas 1,5 de FPS a mais!

8800GT ainda manda bem em função do custo/benefício. ^^

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)