http://www.hardwarecanucks.com/forum/video-cards/3097-new-8800gts-640mb-112-sps-hardwarecanucks.html
Eae o que acham? :whistle:
Eu ainda acho que 8800GT RLZ...sem contar o fato que a 8800GT testada nem foi a SSC...
Onde tu viste isso amigo: GTS 512MB/1GB 128SPs?Essa GTS 640mb 112 SPs terá vida curta. Em dezembro saem as GTS 512mb/1gb 128 SPs. É igual à 2900PRO. Placa de curta duração.![]()
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=224058Onde tu viste isso amigo: GTS 512MB/1GB 128SPs?
Mas a 8800gt superclocked alcança em algumas vezes a GTX mesmo. Isso já tá todo mundo careca de saber. Eu seguro o Crysis em tudo VERY HIGH 1280x1024 AAoff. Se eu fizer um overzinho aqui dá pra colocar AA na boa. NÃO É UMA GTX, que fique bem claro, mas admito que não fica muito atrás não. Uma das melhores placas que a NVIDIA já lançou. Sou muito feliz de ter ela aqui. :yes:A nvidia só pode estar de "SACANAGEN". Como cara??? Num outro tópico a gtx com seus 768 MB de memo, 384bits faz 27 fps nesse mesmo esquema de qualidade e a 8800 GT faz 25. G92 só pode ser tocada por DEUS e a g80 pelos engenheiros da nvidia...
Coveiro nada. nem foi eu que desinterrei. huhauhauah:lol:Coveirooooooo
E eu falei de você? :slap::slap:Coveiro nada. nem foi eu que desinterrei. huhauhauah:lol:
Não acho, pelo menos a minha 8800GT é mais fria que a antiga GTS.[Wolverine];3072201 disse:1GB eu até já acho um exagero, pelo menos agora. Rodando Gears of War em 1440x900 e NFS PS em 1680x1050 nunca usa mais que 400MB da VGA.
Essas 8800GT realmente foi o "pulo do gato" da nVidia. A única coisa onde não foram praticamente perfeitos foi no cooler.
Eu tbm acho, o que acontece é que Crysis é pesado demais, agora nos demais jogos essas placas arrebentam e isso é fato.Eu acho uma poca vergonha pagar mais de 1k reais e jogar um jogo a 20 FPS.
Crysis só é pesado se jogar no very high em dx10 no high no winxp roda legal...Eu tbm acho, o que acontece é que Crysis é pesado demais, agora nos demais jogos essas placas arrebentam e isso é fato.
lost planet, cod4... nao vi arrebentarem em nada!Eu tbm acho, o que acontece é que Crysis é pesado demais, agora nos demais jogos essas placas arrebentam e isso é fato.
Nada a ver. Aqui com a 8800GT OC to rodando Crysis em Very High em 1152 x 864 liso. Já jogos como COD4 e Lost Planet que são mais leves, tudo no máximo, filtros e resolução maior, e ainda frames acima de 30, no caso desses jogos bem acima.lost planet, cod4... nao vi arrebentarem em nada!
2000 reais em vga pra nao rodar o jogo
ae os capitalistas fazem vc pensar:
- puxa! pq nao gastar 4000 pra rodar o game de uma vez com sli, +Fire..
e por ae vai...
Defina-me ´´LISO´´Nada a ver. Aqui com a 8800GT OC to rodando Crysis em Very High em 1152 x 864 liso. Já jogos como COD4 e Lost Planet que são mais leves, tudo no máximo, filtros e resolução maior, e ainda frames acima de 30, no caso desses jogos bem acima.
Só ver os testes, o único jogo que realmente obriga uma 8800GT em conjunto forte, a limitar a resolução é Crysis, e mesmo esse, jogando em resoluções como a que disse, da para jogar em Very High tranquilo. Falar em Crysis passei de Exodus, to perto de zerar.
Esse quad ae quase nao ajuda =X.Liso pra mim é acima de 35 FPS e constante. E aqui Crysis roda assim com 1280x1024, tudo VERY HIGH, DX10, AA off. Não sei os outros.