Everquest

caldas

Kenai
alguem joga esse jogo ou sabe de alguem que o jogue ?

THANOS

well positioned player
dez anos depois fui ler isso aqui.
cara,pior q n conheço ninguem q jogue.pelo q vi em revistas,é um baita jogo de RPG online.melhor q ultima,com certeza.infelizmente,alem de precisar de uma cd key valida,tem-se q pagar mensalidade(em dolares)pra jogar a bendita na net.dez dolares,antigamente.
se querias saber onde pode achar o jogo,n sei.se a questao era como ele é,vai la no site www.everquest.com. ate hj,foi o unico site q vi mudarem com o tempo,e a cada mudança,so piorava.antigamente tinha um mooonte de detalhes do jogo.hj em dia...puff.mas da uma olhada.

J

Juquinha

Guest
Ei Caldas, vc sabe onde posso encontrar esse jogo aki no Brasil?

E freeshard, tem???

caldas

Kenai

Esse post e velho ,( mais como nao e aconsenlhado repetir post ja criados...)

so pra saber se alguem joga esse jogo por aqui ...

ps: Talvez agora ele venha para o brasil ... nao sei ainda ( boatos)

Typhon

New Member
Eu jogo Everquest...ke dize..jogava...heheh...eh q faz um tempão q eu não entro lah...

Bom , pra jogar Everquest, vc precisa de uma cdkey original e pagar uma mensalidade de 12 dolares. Vc encontra o jogo em www.chipsbits.com ou www.intereactcd.net , em ambas eh necessário comprar com cartão internacional.
Parece q a brasoft vai distribuir o Everquest com alguma revista , algo assim, não sei direito como eh. Mas será apenas o Everquest Classic, ou seja, sem nenhuma expansão, e para jogar também é necessário pagar a mensalidade.

Ah, não existem freeshards de Everquest.

Falowz!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)