• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Estrela10] F190 Kappesberg - R$305,87

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

budamaster

New Member
comprei no final do ano dessa mesma loja, paguei 313 com frete grátis, chegou em uma semana após a confirmação da compra, podem comprar sem medo

thebrazilian

New Member
Tenho e recomendo! Se couber no ambiente, é uma ótima mesa para o PC

Arth

Member
alguma mesa dá pra pôr o gabinete cpu ao lado do monitor?
Essa ai da para colocar a cpu e 3 monitores em cima kkk.

Para quem não tem espaço tem as menores tb, tem as menores tb F120 e F150.

fabriciobarcelos

Boomer
Essa ai da para colocar a cpu e 3 monitores em cima kkk.

Para quem não tem espaço tem as menores tb, tem as menores tb F120 e F150.
A minha que é outra marca é tipo essa e tem 1,50m já é bem grande! Imagina uma de 1,90m
Eu não curto CPU em cima da mesa só pelo detalhe que aumenta muito o barulho, pelo menos a minha faz então ela fica no chão mesmo

StayHeavy

twitch.tv/stayheavy87
Tenho a F150, comprado nessa mesma loja, há 1 mês +/-. Mesa muito boa e espaçosa.

Bondbyte

Tudo Bem Enquanto Sou Bits
Tenho o monitor, o modem, as caixas 5.1 e um rádio-relógio pra colocar em cima da mesa. Nem sobra espaço pra botar o gabinete.
Este daí parece que ficou pequeno pra tudo isso.
Vou acabar pegando a ideia do youtuber MW que usou uma porta lisa e adaptou como mesa.
Ficou bom e barato.
Refino a mesa cobrindo a porta toda com aquela borrachinha fina, acho que é PVC o nome, pra fazer de mousepad.

Sparcow

New Member
Sim, é da minha cidade, interior do PR, eles têm inclusive uma loja física aqui aberta recentemente, mas nasceram sempre voltados ao e-commerce.

Pode comprar tranquilo que é empresa real, não é golpe não.

Siloni

New Member
Dica de ouro pra ganhar um cupom (funcionou aqui):

- Primeiramente cadastre-se na loja e habilite notícias, promoções e etc por email (nem sei se tem, mas se tiver habilite)
- Coloque o que deseja comprar no carrinho e depois feche o navegador e vá fazer alguma coisa de útil nessa vida
- Certamente que alguns minutos depois vai chegar um email com um cuponzinho maroto

Obs. Funciona em outros sites tb

yurizinho182

Active Member
Eu tenho a mesa, comprei lá e recomendo bastante.
Unico contra da mesa é que ela enverga no meio, então é bom dar uma reforçada (estou estudando isso)

Alan83

New Member
Unico contra da mesa é que ela enverga no meio, então é bom dar uma reforçada (estou estudando isso)
Já nao e o primeiro a falar disso.
Ja estou pensando em como vou reforçar a mesa.
Pelo que vi ela so tem o tubo metalico numa das laterais.

yurizinho182

Active Member
Ja estou pensando em como vou reforçar a mesa.
Pelo que vi ela so tem o tubo metalico numa das laterais.
Na parte da frente e se possível no meio também
Apesar que estou tranquilo, acho que a mesa não irá ceder

yurizinho182

Active Member
Ja me sinto melhor de ter deixado passar. Eu me apoio em mesa o tempo todo.
Eu idem, inclusive coloco a perna para cima.
Deito na cadeira, coloco uma perna na ponta da mesa e a outra em cima da outra perna

pedrowing

New Member
Não sei se chega e envergar, mas eu tenho essa mesa e ele realmente balança o "monitor" se tu encosta com muita força e tal, o suporte não ajuda tb (é um samsung antigo), mas qqer leve esbarra ele mexe...

A mesa não é bamba nem nada, mas tb não é ULTRA SOLIDA na parte central.

Não me arrependo da compra e cogito outra no futuro.

mastertherion

New Member
Essa e um suporte de pistão e a tv em cima do monitor, acho que ficaria top. Só não gostei da cor, nada que um papel contact não resolveria.

Scofarry

Active Member
O pé dessa mesa é em ferro metalon ou madeira ?
Trabalho em uma marcenaria e posso dizer que uma mesa dessa ai não fica por menos de 600 reais, isso chutando super baixo, pois caso você venha orçar uma mesa desse tipo em uma marcenaria e você for escolher a cor desejada para fabricação, só a chapa de MDF ou MDP esta por volta de 250 a 350 reais dependendo da cor, ai você tem fita de borda, parafuso, cola.

Alexandre Leandro

C A V A L O
O pé dessa mesa é em ferro metalon ou madeira ?
Trabalho em uma marcenaria e posso dizer que uma mesa dessa ai não fica por menos de 600 reais, isso chutando super baixo, pois caso você venha orçar uma mesa desse tipo em uma marcenaria e você for escolher a cor desejada para fabricação, só a chapa de MDF ou MDP esta por volta de 250 a 350 reais dependendo da cor, ai você tem fita de borda, parafuso, cola.
É um metal.. Parece bem top por 300, comprei uma..

GustavoDM

Member
No meio da mesa, na parte de trás onde tem o metalon não enverga, correto?
A sua ideia seria colocar um metalon parecido com o da parte de trás na frente? Ou teria alguma alternativa mais fácil de executar?

yurizinho182

Active Member
No meio da mesa, na parte de trás onde tem o metalon não enverga, correto?
A sua ideia seria colocar um metalon parecido com o da parte de trás na frente? Ou teria alguma alternativa mais fácil de executar?
Pior que não tem mais facil, é colocar o mesmo metalon que tem atrás, na frente.

[email protected]é desparafusar tudo e pedir para o cara vir aqui soldar.

StayHeavy

twitch.tv/stayheavy87
Pior que não tem mais facil, é colocar o mesmo metalon que tem atrás, na frente.

[email protected]é desparafusar tudo e pedir para o cara vir aqui soldar.
Mas não precisa nem desparafusar e nem soldar. A barra de trás é só parafusada direto no reforço da mesa. É só fazer o mesmo na frente. Comprar uma barra da mesma medida e parafusar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)