Estatísticas da Segunda Guerra Mundial

San Andreas

New Member
• Judeus Mortos
• Militares Mortos
• Militares que Lutaram
• Militares Feridos
• Prisioneiros de Guerra
• Perdas da Aeronáutica (Aviões de Caça, Ataque ao Solo, Bombardeio, Reconhecimento, Transporte e Treinamento)
• Perdas de Marinha (Porta Aviões, Couraçados, Cruzadores, Destróieres, Escoltas de Comboio e Submarinos)

http://en.wikipedia.org/wiki/World_War_II_casualties

Última edição:

Kam

Member

Detalhe pras populacoes da epoca, com certeza o mundo era um lugar melhor doq o inferno que eh hoje, com essa superpopulacao e suas consequencias.

Nem quero imaginar o futuro, por isso vou ter soh 1 filho no maximo, minha parte eu vou fazer.

San Andreas

New Member
Eu acho que esses civis devem ser os da marinha mercante que tiveram seus navios de carga afundado por submarinos alemães.

Podem ser tambem turistas ou imigrantes.

Para um pais manter a sua população estavel, sem declinio, é necessario que cada casal tenha em media 2 filhos. Menos que isso e no futuro o Brasil terá uma população de idosos, o que é pessimo, pois diminui a força de trabalho e aumenta o deficit da previdencia.

Kam

Member
a não ser que venha tri-gêmeos para você :lol:
ahhahaha, dai eh "azar"

bobarros

Active Member
O tanto q estatistica de guerra pode ser mudada de acordo com o vontade dos politicos da epoca não e brincadeira.
Entao nunca iremos saber a realidade.

AlettoGrosso

\o/
é eu ja sabia de tudo isso, sempri li sobre as historias militares e as de hilter tb...

tem muito coisa que o povo fala e nem sabe nada, infelizmente...

AlettoGrosso

\o/
tinha un negocio que eu li, que a acada 1 minuto o eua fazia 1 tanque, motava e liberava...

Hayato

Gosto de ruído de AM
E os 80.000 civis japoneses que foram mortos instantâneamente com as bombas atômicas?
E os civis alemães e italianos que foram mortos?
E os imigrantes, no Brasil, que foram EXTREMAMENTE mal-tratados?
E os russos e poloneses que morreram?
E os chineses que morreram?
E os espanhois e franceses que morreram?

Vash

The Stampede
Engraçado, nao sabia q a China tinha perdido tanta gente assim na guerra. Pra mim ela quase nao tinha participado dela.

Realmente, foi uma guerra mundial

San Andreas

New Member
Os japoneses massacraram os chineses, coreanos, vietnamitas, a ocupação japonesa do sudeste asiatico foi brutal...

Vash

The Stampede
Os japoneses massacraram os chineses, coreanos, vietnamitas, a ocupação japonesa do sudeste asiatico foi brutal...
Mas nao achei q tinha sido tantos chineses

San Andreas

New Member
Pra se ter uma ideia, 200 mil mulheres coreanas foram transformadas em escravas sexuais dos soldados japoneses...

LFK

The Keller.
Não entendo pq quando ensinado em aula, só falam da alemnha, e um pouco, muuuito pouco, sobre a itália e nada sobre o japão além das bombas.

eu até esqueço que existiu itália e o japão na guerra :x

San Andreas

New Member

Todos os meus professores de historia eram ignorantes, pssavam a maior parte do tempo "dando aula sobre o PT"... :rolleyes:

Hayato

Gosto de ruído de AM
Sim, os japonêses massacraram os chineses e coreanos.

Mas o sudoeste asíático não foi tão brutal assim.

[email protected]$

Cadê?
:lol: Que eu saiba o dia + FODASTICO da guerra foi o "D-day"(Dia-D)

foi quando as tropas aliadas fisseram o maior desembarque Aero-Naval da Historia(chamada de operaçao overlord)

Detale: pra que nao sabia o "D-Day" da 2ª guerra mundial foi dia 6 de Junho de 1944 :D :yes:

PS:San Andreas otimo topico :D Estudo bastante as 2 Guerras mundias :yes:

bobarros

Active Member

foi quando as tropas aliadas fisseram o maior desembarque Aero-Naval da Historia(chamada de operaçao overlord)

Detale: pra que nao sabia o "D-Day" da 2ª guerra mundial foi dia 6 de Junho de 1944 :D :yes:

Acabou de sair da bolha filho? :lol:

Hayato

Gosto de ruído de AM

É, realmente, foi "fodástico" para nós e os generais da época. Porque para quem estava lá, foi um INFERNO.

figueira-sc

Usuário Registrado
Os Japoneses eram foda, mataram todos os chineses!! O pior momento for o estrupo de nanking, foi um massacre enorme, alem da ordem superior de estuprar o maximo possivel de mulheres chinesas!!

Outro fato, de cada 3 prisioneiros de guerra no Japao 1 morria, com os alemães era 10 para 1!! Os caraas nao respeitavam os POWs

San Andreas

New Member
Os japoneses usaram armas quimicas e biologicas na China, após a guerra foram encontradas 400 mil ogivas quimicas e biologicas...

Milhões de chineses, coreanos, vietnamitas foram transformados em trabalhadores escravos para manter a maquina de guerra japonesa.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)