Estatal Venezuelana substituira a Petrobras na Bolivia

San Andreas

New Member

Estatal venezuelana substituirá a Petrobrás

O presidente venezuelano Hugo Chávez disse a Lula estar “surpreso” com a decisão de Evo Morales de nacionalizar o petróleo e o gás na Bolívia, segundo a Terra Magazine, na internet. Mentira chavista. A Agência Boliviana de Informação revelou hoje que em dez dias o presidente Morales assinará contrato com a estatal de petróleo venezuelana PDVSA para instalação de usina separadora de etano, propano e metano, componentes do gás natural em Rio Grande, departamento de Santa Cruz, permitindo que a Bolívia interrompa o fornecimento ao Brasil. A União de Petroleiras da Rússia também quer operar o setor energético boliviano. Um russo com passado mafioso fez oferta ontem para comprar a Varig. Dêem asas à imaginação, leitores.

Fonte:

http://www.claudiohumberto.com.br/C...hiveView/month/5/year/2006/day/3/Default.aspx

O maconheiro da Bolívia se vendeu pro charlatão da Venezuela.

Os bolivianos não tem dinheiro e tecnologia para explorar gás e petróleo, nos gastamos bilhões e eles vão entregar pro Chaves.

O Brasil perdoou a divida externa da Bolívia e eles nos agradecem assim.

A invasão das refinarias da Petrobrás pelo exercito boliviano foi completamente desnecessária e humilhante para o Brasil.

O Morales estava perdendo popularidade na Bolívia e por isso tomou essa atitude populista e demagógica.

O governo brasileiro deveria chamar de volta o embaixador na Bolívia e Venezuela e ameaçar romper relações diplomáticas com esses 2 paises...

Lixe

`x´
n ia cortar relaçoes com venezuela
com a bolivia n sei da relaçao

Vash

The Stampede

O Brasil (vide lula) tem q largar de ser mole. Isso ta sendo uma afronta a soberania brasileira.

EMBARGO ECONOMICO JA!!!

Leo

New Member

:O

ops, nao temos bombas decentes

Vash

The Stampede
taca uma bomba lah e foda-se

ops, nao temos bombas decentes

só falar pro mst q la tem terra

João Paulo

Yang Xangai

Sabe o que está acontencendo nesse momento com a União Européia e os EUA?
— Parabéns latinos, continuem assim... Em vez de se unirem pra aumentar o PIB de cada nação, ficam discutindo por besteira...

E o pior, eles estão corretos.....

Hayato

Gosto de ruído de AM
Pra que guerra, pessoal?

Sabe o que está acontencendo nesse momento com a União Européia e os EUA?
— Parabéns latinos, continuem assim... Em vez de se unirem pra aumentar o PIB de cada nação, ficam discutindo por besteira...

E o pior, eles estão corretos.....
Concordo, mas não é besteira.

Aquele Inca imbecil tinha tantas maneiras diplomáticas para resolver o assunto... Mas não, ele quis empinar o topete e meter a merreca do exército dele lá. É uma afronta.
E o Brasil só levando no cú por causa dessas joças.

Hayato

Gosto de ruído de AM
Na hora de mandar soldado para morrer na porra do Haiti, o Lula manda.
Na hora de mandar soldado para defender interesse nacional, o Lula amarela.

youthanasia

rise against
Esperem a conclusão disso tudo antse de chegarem à opiniões precipitadas. Hoje fiquei assistindo à coletiva da Petrobras sobre o assunto e tal, parece que uma das coisas que a Bolívia quer mesmo é aumentar o preço do gás que é vendido, coisa que a Petrobras dissse ser altamente contra pois um tempo atrás ela pediu para baixar o preço e a Bolívia não quis. Também falaram que vários representantes do governo boliviano já disseram que não tem pretensão nennhuma de diminuir ou parar o fornecimento.

youthanasia

rise against
Não viaja, Hayato. Se tiver maneira diplomática de resolver, que assim seja.

Cara fica querendo guerra por qualquer coisa. Vira estado-unidense então, vai lá.

Hayato

Gosto de ruído de AM
Não viaja, Hayato. Se tiver maneira diplomática de resolver, que assim seja.

Cara fica querendo guerra por qualquer coisa. Vira estado-unidense então, vai lá.
Aff...
Eu acho que o Brasil tem que parar de tomar no rabo.
Na hora de eles invadirem os campos da Petrobrás, eles não foram diplomáticos.

Hayato

Gosto de ruído de AM
Mas que eles merecem um esporro, eles merecem.

Leo

New Member
Eu não sou a favor da guerra não.
Mas que eles merecem um esporro, eles merecem.
e um belo dum embargo econômico pra eles quebrarem e depois virem pedir ajuda

DanadS

Adrena Old School
base aérea de anapólis pra la é um pulo =x
=x
:said:

wolfman27

New Member
Concordo 100% com o q vc disse ai.

O Brasil (vide lula) tem q largar de ser mole. Isso ta sendo uma afronta a soberania brasileira.

EMBARGO ECONOMICO JA!!!

so sou eu que notei por aqui ou vcs nao tao percebendo nada ??

EVO MORALES diz ao LULA !!

VAMOS SER SOCIOS COLEGAS !!

o que vcs acham ??? o lula cujo filho ja e um dos acionistas da telemar , o lula que nada sabia do mensalao , o lula cujo gabinete gasta 3vezes mais que o gabinete do FHC gastava , o meu deus , santa ingenuidade de vcs !

Marx_St

Illuminati Operandium
Enquanto isso no mundinho do nosso presidente:

Não existe crise, nada aconteceu, só vamos ter que aumentar um pouco o gás importado, mas isso pouco importa pois o povo brasileiro nunca reclama, alias eles são meus amigos e merecem respeito...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)