• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[CANAL] Esse é meu hobby!

Bundovsky

New Member
Bom dia/Boa tarde/Boa noite, meus queridos!!! Queria compartilhar com vocês um projeto que eu venho matutando faz uns bons 3 anos, que sempre tive receio e até vergonha de colocar em prática por vários motivos, mas, FINALMENTE tô tentando e colocando meus esforços nisso na expectativa de que dê muito certo =)

Gostaria muito de sugestões de gameplays que vocês quisessem ver (sei que os canais grandes já tem a maioria dos jogos pois conseguem com antecedência e tal, mas que que custa ajudar um novato né? :D)

A frequência de postagem realmente vai depender do retorno e do feedback.

Gostaria de pedir o suporte de quem realmente gostar do trabalho, não custa nada pra cada um e é uma felicidade imensa pra mim cada inscrito que acompanhar :>

Última edição:

mortao

RIP - Rest in Pepperoni
a resolução tá estranha em ambos os vídeos e você não falou seu nome (fica estranho falar "mas, esse é meu hobby, qual tu acha que ....").
Vou me inscrever pra dar aquela força.

E você disse que é um projeto que tem matutado por um tempo, mas me pareceu genérico. Sei lá, se tu quer se dar bem, acho que deveria dar uma inovada (é só minha opinião também, vai saber qual é o seu foco e eu sou a última pessoa do mundo que se interessa por youtube, então de alguém que só acompanha Casey Neistat, Patife e Soviet, achei que deveria dar minha opinião de leigo).
Dá uma olhada no SovietWomble, eu acho que é o melhor produtor nessa questão de games (o Patife é carismático, os vídeos dele focam nisso, imo), a edição dele é sensacional e se tu quer se destacar, eu acho (repito, sou leigo e não manjo de nada) que esse é o viés mais 'prático' (a outra opção é gastar rios de dinheiro em cash, mas meh).

no mais, boa sorte

Bundovsky

New Member
a resolução tá estranha em ambos os vídeos

Dá uma olhada no SovietWomble, eu acho que é o melhor produtor nessa questão de games (o Patife é carismático, os vídeos dele focam nisso, imo), a edição dele é sensacional e se tu quer se destacar, eu acho (repito, sou leigo e não manjo de nada) que esse é o viés mais 'prático' (a outra opção é gastar rios de dinheiro em cash, mas meh).

no mais, boa sorte
Opa, muito obrigado MESMO pelos comentarios e opiniões mano, vale muito!!!

Quanto à resoluçao, acho estranho pois gravei/editei/renderizei o segundo vídeo em 1980x1080, nao vejo motivo pra estar estranha )= (o primeiro foi só um video-teste mesmo hahaha)

Valeu pelas referencias e sugestoes de youtubers, eu não os conhecia!! Sou MUITO leigo na ediçao e to tentando melhorar mesmo.

E quanto ao carisma, acho que é questão de haver mais engajamento e haver oportunidades de mostrar isso, vou trabalhar pra acontecer!!!

Desde já, valeu, querido!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)