• ATUALIZAÇÃO: Estamos fazendo algumas mudanças no fórum, especialmente na disposição de sub-fóruns. Durante os próximos dias alguns fóruns podem deixar de existir, os tópicos serão movidos para dentro do outros fóruns para evitar sun-fóruns com pouca participação. Alguns sub-fóruns também serão mesclados.

Equipe Adrenaline

Essa é pra vc Oldman...

DekerBSB

Registered User
pois é.......se eu ficar aqui falando que nos ultimos tempos nao tivemos muitas mudanças nas placas de vídeo nego so falta me banir do forum......
......
mas ja que agora quem falou foi nosso amigo Jonh espero que as coisas mudem um pouco....
.......
aproveita e explica aí pra nois Old oq é dependent textures....

http://slashdot.org/comments.pl?sid=25432&cid=2762972

Solum

Solum, Filho do Papai.
é... tb keru saber q treco é esse... apesar q nem sei pra q serve esses pixel shaders, vertex shaders e td mais q vcs comentam ai, to curioso pra saber o q é o dependent textures

TheRiddler

E L E N O
:cool: :D

DekerBSB

Registered User
pode cre

FALO!

SpaceTug

Bashar
John Carmack Sux!
:cool: :D
???????

Você tem idéia de quem é John Carmack???

DekerBSB

Registered User
é.....pode se falar que ele é um Deus mesmo.....
.......
não duvido dos caras quando estão pra lançar uma placa3d perguntarem pra ele oq seria interessante de botar na placa
:p :p
o Jonh é ferinha no assunto
:p :p :p

OldMan

Congelado
Texturas dependentes são texturas que precisam de outras para definir um efeito sobre ela. Ou seja.. uma textura qualquer pode ter um efeito de rugosodade definido por outra textura..pra usar isso é quase que necessário pixel shaders (vertex shaders também serviria mas fica muito podre)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)