• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[Esclarecimento] Venda 9800GTX+ para User Silver83

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Toni calixto

Member
Comprei uma fonte com um user aqui no fórum, conversei com ele por msn, fechamos negocio, ele ficou de manda a fonte por sedex como foi o combinado, ele demorou 3 dias pra me manda a fonte, dizendo que estava sem tempo pra mim manda a encomenda, quando ele me mandou a encomenda, mandou por pac, isso já faz 12 dias, e a fonte não chegou aqui na minha cidade. Entrei em contato com os correios, o pessoal da central dos correios disse pra fazer uma reclamação, tenho que ter em mãos os dados do remetente.
Desde o principio mando mp para o user, perguntando a ele porque ele me mandou a fonte por pac, que o nosso combinado foi por sedex, depois que ele me vendeu a fonte não entrou mais no fórum, preciso de uma ajuda de vocês.
O que fazer para mim resolver meu problema, estou sem computador já faz 10 dias, porque estou sem a fonte, tenho que abrir um tópico com pendencia do usuário, ou aguardo o contato dele, não sei o que fazer.
Link da venda da fonte do user: http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/356707-x360-fat-cm-cosmos-rc1000-c3.html

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Felizmente e finalmente, tudo certo.

Fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)