• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Escape from Paradise City - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
clip6ax6.jpg

Bom, pra agilizar copiei o topico do demo..

O jogo é show de bola.. visual incrivel, totalmente 3D, onde vc rotaciona a camera pra onde quiser e com zoom tb... tudo eh em tempo real.. de passaros voando, ate iluminacao em tempo real.. show de bola.. graficos lindos mesmo.. :) jogabilidade eh boa, apesar de ter ficado perdido no inicio pq o demo ja te joga na segunda fase.. mas o jogo eh RPG com estratégia em tempo real... alias, tem MUITOOO skill no jogo, combinacoes de habillidades, etc etc recomendo!!!! :) show de bola!!

Detalhe que nao vi no DEMO, mas que no full tem: possibilidade de jogar em terceira pessoa (tecla V).. fica identico a GTA, mas sem roubar carro... :)
eh RPG puro... de comprar coisas, criar sua gangue, fazer upgrades, etc etc.. show de bola!!.. detalhe que vc entra em tudo que eh Bar, lanchonete, mercearia, mercado, hoteis, etc etc :) e tudo detalhado :)

=============
REQUERIMENTOS
=============

Minimo:
  • Windows 2000/XP SP2/Vista 32/64-bit
  • Processor: Pentium4 2GHz/AthlonXP 2000+
  • Memory: 512 MB RAM
  • 3D Graphics Card: 64 MB DirectX 9 compatible (nVidia GeForce4 Ti/ATI Radeon 8500)*
  • Sound Card: DirectX 9 compatible
  • DirectX: 9.0c or higher (supplied on the game CD)
  • DVD Drive
  • Hard Disk Space: 1.5 GB
  • Multiplayer: LAN/56K modem (or higher) for online play

Recomendado:
  • OS: Windows 2000/XP SP2/Vista 32/64-bit
  • Processor: Pentium4 2.5GHz/AthlonXP 2500+ or dual core total 2.8 GHz
  • Memory: 1 GB RAM
  • 3D Graphics Card: 128 MB DirectX 9 compatible (GeForce 6600/Radeon 9800) or higher*
  • Sound Card: DirectX 9 compatible
  • DirectX: 9.0c or higher (supplied on the game CD)
  • DVD Drive
  • Hard Disk Space: 1.5 GB
  • Multiplayer: LAN/56K modem (or higher) for online play

* The nVidia GeForce 4 MX video card plus integrated/onboard graphic cards/controllers such as Intel (e.g.: 82845/82852/82855GM&GME/ 82945G/845G/852/855/865G/910GML/915GM/ 945GM), ATI Radeon Xpress 200M series, VIA/S3G Unichrome IGP (and other models), and
the SIS (all scale) will NOT run this game.


===========
SITE OFICIAL
===========
http://www.paradisecity-thegame.com


=====
DEMO - 502MB
=====
http://www.focus-files.com/demos/paradise_city/paradise_city_demo_int.exe


=======
VIDEOS
=======




===================
SCREENSHOTS OFICIAIS
===================

pcscreenshot01pu8.jpg

pcscreenshot02od6.jpg

pcscreenshot03vi7.jpg

pcscreenshot06kw8.jpg

pcscreenshot08du8.jpg

pcscreenshot11va8.jpg

pcscreenshot13cu1.jpg

pcscreenshot13cu1.jpg

pcscreenshot15bk9.jpg

pcscreenshot26xd6.jpg

pcscreenshot27ph8.jpg

pcscreenshot30lh4.jpg

pcscreenshot34fb1.jpg


===================
SCREENSHOTS MINHAS
===================

paradisecity20071103003zh0.jpg

paradisecity20071103003ds1.jpg

paradisecity20071103003fz3.jpg

paradisecity20071103003az6.jpg

paradisecity20071103003za7.jpg

paradisecity20071103003sg6.jpg

paradisecity20071103003tp0.jpg

paradisecity20071103004no4.jpg

paradisecity20071103004ly2.jpg

paradisecity20071103004lk1.jpg

paradisecity20071103004te7.jpg

paradisecity20071103004bn6.jpg

paradisecity20071103004qj6.jpg

paradisecity20071103004yp7.jpg

paradisecity20071103004af4.jpg
 
Eu to com ele faz um tempinho aqui mas não testei, daqui a poco testo e posto minhas impressões :)

Mas eu adorei a demo :)
 
Nossa!tinha jogado esse jogo e esquecido dele hehe como ta o full?continua leve??e quais sao os modos de jogo?? :)
 
Atualizei o topico!! :)
 
Já joguei a demo (no outro tópico :whistle:)

Leve, divertido, cheio de coisa. Lembra GTA2 pelo esquema das cidades :p
A câmera é meio chatinha no começo, depois fica menos chatinha :rolleyes:
Os "ajudantes" são ótimos também, não são "genéricos", cada um tem uma personalidade, armas diferentes, etc...

Jogaço, vale a pena :yes:
 
Vou baixar pra conferir =D

pareceu mto lgl, mas iai como eh o full??

tem q comprar? qnt eh??

tem MP?? ou eh totalmente SP? tem SP co-op?
 
so uma pergunta.. é estilo GTA ?
 
é mas n tem aquele esquema de roubar carros, mas tem esquema de gangue tiros sangue etc! =DD
 
aeeeee.... saiu... joguei a demo e achei meniríssimo... muito legal e divertido... vale a pena...
 
To jogando , é um estilo de jogo que gosto. Só que fica dando umas travadinhas de alguns segundos em alguns segundos.Tipo passa 20 segundos de jogo e da uma travada de 3 segundos. Chata pra kct , em qualquer resolução ou grafico :rolleyes:

Tem algum patch ou alguem ta com isso ?

Abs
 
To jogando , é um estilo de jogo que gosto. Só que fica dando umas travadinhas de alguns segundos em alguns segundos.Tipo passa 20 segundos de jogo e da uma travada de 3 segundos. Chata pra kct , em qualquer resolução ou grafico :rolleyes:

Tem algum patch ou alguem ta com isso ?

Abs

hmm já viu se nao é nenhum programa no background que ta dando essas travadas? aqui no TF2 tava assim e era o software da placa de som + o catalyst que pesa pra porra (sim, pc lixo é foda =/)
 
Nossa, parece ser muito bom esse jogo, ta na lista ja =DDDDD

Uma pergunta, se não da pra roubar carros, como q vc se transporta pela cidade?
 
hmm já viu se nao é nenhum programa no background que ta dando essas travadas? aqui no TF2 tava assim e era o software da placa de som + o catalyst que pesa pra porra (sim, pc lixo é foda =/)

A luz acabou aqui em casa , aew entrei no jogo após voltar a luz e parou as travadas =]

O jogo tá muito maneiro , como faço pra acessar o menu da "vizinhança" para contratar gangsters ?

Vlwwsss

-------------------

Edit : Cosegui , é só clicar numa vizinhança sua ter total control nela , aew compra os "ajudantes".

Pqp cadê o modo skirmish ? que ódio aff

Edit2: - Skirmish mode possible, to be played by one player on multiplayer maps. In Skirmish mode the player fights against the computer;
- Four multiplayer modes are available.

@Baygon

Você tem "poderes" e um deles é contratar carro pelo que eu entendi =]
 
joguei ele aqui e achei bacana, só não gostei muito de ficar trocando de personagem mas o jogo é bom sim, vale a apena.
 
joguei ele aqui e achei bacana, só não gostei muito de ficar trocando de personagem mas o jogo é bom sim, vale a apena.

tbm n gostei desse esquema de troca de cara, pq eu gastei moh grana e skill point no primeiro e ja perdi ele!! :slap:




mas vale a pena o jogo ! :thumbs_up :fun:
 
:cool:Ótimo tópico, joguinho interessante, gráficos legais, sistema de skill interessante, taí um game pouco difundido e que pode surpreender, entre tantos lançamentos para este mês. Estou com ele aqui,vou dar uma conferida ainda hoje.
 
realmente muito bacana o jogo hein...

joguei aqui com tudo no maximo com X850X hehehehe :D
 
caraca... as fases com o gordo russo são difíceis...
 
não curti.... ficar atirando em 4 inimigos cara a cara... nada a ver...
 
Achei bem ruim o sistema de combate, digno de jogos antigos, graficamente é muito bom e por incrivel que posse ser é bem leve... Mas não vale o quanto ocupa no HD nem o dinheiro gasto.
 
o sistema de combate é bem ruinzinho, e o fato de nao pegar carro deixa a desejar tbm, mais o jogo é legal, da pra se divertir até...
 
alguem me da uma ajuda aki


tipo...eu tenho o jogo aki...so q ele fica dando umas travadinhas toda a hora e fica dando tipo de uma manchas pretas nos personagens...bem estranho..

alguem sabne como resolver esses problemas???

eu ja baixei o patch e n resolveu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo