Erro no Windows - Hardware vs IP vs aplicativos

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Não entendi bem oque está causando esse erro.
Em vários aplicativos está ocorrendo isso... alguem sabe :cry:

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Vírus, ou memória bichada, ou Deus, ou Asus.

Mas podes ter certeza de que algum problema tem.

Kaos

League of Noble Peers
Já tive este problema e solucionei da seguinte maneira:

Faça o download do novo ntdll.dll aqui.

Cole no lugar do anterior que está na pasta system32.

Pode ser que tenhas de renomear o antigo antes de colar o novo.

Reinicie o PC e veja se continua o erro.

EDIT: Esqueci de dizer o motivo deste erro:

Normalmente está relacionado com alguma atualização do protocolo TCP/IP.

[]´s
Kaos

Terror_inc

Já tive este problema e solucionei da seguinte maneira:

Faça o download do novo ntdll.dll aqui.

Cole no lugar do anterior que está na pasta system32.

Pode ser que tenhas de renomear o antigo antes de colar o novo.

Reinicie o PC e veja se continua o erro.

EDIT: Esqueci de dizer o motivo deste erro:

Normalmente está relacionado com alguma atualização do protocolo TCP/IP.

[]´s
Kaos
Isso que tá escrito ali não tem NADA haver com o IP, ele simplesmente diz que dados vão ser coletados ao enviar o relatório, são eles:

-Ip do micro
-Chave do produto
-Informações sobre o hardware do PC
-Versão do OS

Ou seja, em lugar algum o problema tem algo haver com TCP/IP, o problema foi o explorer.exe, tá ali, ESCRITO.

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Isso que tá escrito ali não tem NADA haver com o IP, ele simplesmente diz que dados vão ser coletados ao enviar o relatório, são eles:

-Ip do micro
-Chave do produto
-Versão do OS

Ou seja, em lugar algum o problema tem algo haver com TCP/IP, o problema foi o explorer.exe, tá ali, ESCRITO.

tah mas ae que está, não é apenas com o explorer.exe que está ocorrendo, geralmente está ocorrendo em aplicativos que tem conecxão com a internet.
Tipo Test Drive Unlimited ele não consegue carregar o jogo..fica uma tela preta carregado ele sai dae aparece a janela com o mesmo erro.
Bom substitui aqui tentei entrar no TDU deu a mesma coisa, mas do explorer parou vamos ver se funcionou.

Valeu Kaos!

Tive que desinstalar o TDU para instalar o Timeshift aqui, vamos ver se ira dar algum problema.
Mais tarde instalo o TDU novamente e veremos oque vai dar. :D

Kaos

League of Noble Peers

-Ip do micro
-Chave do produto
-Versão do OS

O erro na verdade foi no arquivo ntdll.dll, esta biblioteca é usada por N aplicativos, se prestares atenção direito no texto do fUm4c1nH4_rOo, verás que isso está ocorrendo em vários aplicativos.

A SS é um exemplo de um destes aplicativos.

Quando este corrompimento ocorreu na biblioteca ntdll.dll, no meu caso, foi quando fiz uma atualização do protocolo TCP/IP, e isso fez dar este erro generalizado, que resolvi substituindo esta dll por outra.

tah mas ae que está, não é apenas com o explorer.exe que está ocorrendo, geralmente está ocorrendo em aplicativos que tem conecxão com a internet.
Tipo Test Drive Unlimited ele não consegue carregar o jogo..fica uma tela preta carregado ele sai dae aparece a janela com o mesmo erro.
Bom substitui aqui tentei entrar no TDU deu a mesma coisa, mas do explorer parou vamos ver se funcionou.

Valeu Kaos!
Veja qual é a dll que está dando erro no TDU, vamos ver se é a mesma ntdll.dll ou outra.

Se for outra, procure e substitua como fizestes com a ntdll.dll.

E não se esqueça de reiniciar o PC, sempre que substituir uma dll, faça isso.

[]´s
Kaos
Ps.: Terror_inc desta vez sua "lógica" foi pro espaço... :p

Terror_inc

O erro na verdade foi no arquivo ntdll.dll, esta biblioteca é usada por N aplicativos, se prestares atenção direito no texto do fUm4c1nH4_rOo, verás que isso está ocorrendo em vários aplicativos.

A SS é um exemplo de um destes aplicativos.

Quando este corrompimento ocorreu na biblioteca ntdll.dll, no meu caso, foi quando fiz uma atualização do protocolo TCP/IP, e isso fez dar este erro generalizado, que resolvi substituindo esta dll por outra.

Veja qual é a dll que está dando erro no TDU, vamos ver se é a mesma ntdll.dll ou outra.

Se for outra, procure e substitua como fizestes com a ntdll.dll.

E não se esqueça de reiniciar o PC, sempre que substituir uma dll, faça isso.

[]´s
Kaos
Ps.: Terror_inc desta vez sua "lógica" foi pro espaço... :p
Ah, ahn, nada a declarar. :D

É que eu acho bizarro, o normal, é esse tipo de erro NÃO ocorrer, aqui, se dá qualquer coisa dessas, é sinal de que não está tudo 110%, eu sempre formato, se não resolver, daí ou meu CD do windows está estragado, ou meu hardware.

Mas sua(s) afirmação(ões) é(são)valida(s). :D

Kaos

League of Noble Peers

É que eu acho bizarro, o normal, é esse tipo de erro NÃO ocorrer, aqui, se dá qualquer coisa dessas, é sinal de que não está tudo 110%, eu sempre formato, se não resolver, daí ou meu CD do windows está estragado, ou meu hardware.

Mas sua(s) afirmação(ões) é(são)valida(s). :D
Você que pensa, isso pode ocorrer numa simples atualização do windows, como ocorreu comigo, e não irei formatar o PC só por causa disso.

Antigamente, no Win9X, chegava a formatar o PC a cada mês, ou até a cada semana, tudo dependia das minhas "experiências".

Hoje em dia, fico sem formatar por bem mais de um ano, tudo é resolvido através de estudos em cima dos problemas que ocorrem. (Esta instalação já tem 8 meses.)

Acho que vale mais a pena perder tempo procurando o problema que formatando, afinal o tempo que demoro para resolver, é sempre bem menor do que a de formatação.

...

Tive que desinstalar o TDU para instalar o Timeshift aqui, vamos ver se ira dar algum problema.
Mais tarde instalo o TDU novamente e veremos oque vai dar. :D
Sem problemas, qualquer coisa é só berrar.

[]´s
Kaos
Ps.: Sempre estou certo na(s) minha(s) afirmação(ões)... :yes:

cebolinha495

New Member
O meu Test Drive unlimited, qdo eu clico pra entrar, fika uma tela preta antes de aparecer o menu.. aparece akela mensagem de ENVIAR RELATÓRIO DE ERROS ou NÃO ENVIAR.... o q eu posso fazer?????? Me ajudemm.. to loko pra jogar

Eu vi ai pra cima negocio de trocar a dll, mas como sei a dll que posso trokar para que o test drive pare de dar esse erro????

AJUDAAAAA

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)