Não entendi bem oque está causando esse erro.
Em vários aplicativos está ocorrendo isso... alguem sabe :cry:
Em vários aplicativos está ocorrendo isso... alguem sabe :cry:

Isso que tá escrito ali não tem NADA haver com o IP, ele simplesmente diz que dados vão ser coletados ao enviar o relatório, são eles:Já tive este problema e solucionei da seguinte maneira:
Faça o download do novo ntdll.dll aqui.
Cole no lugar do anterior que está na pasta system32.
Pode ser que tenhas de renomear o antigo antes de colar o novo.
Reinicie o PC e veja se continua o erro.
EDIT: Esqueci de dizer o motivo deste erro:
Normalmente está relacionado com alguma atualização do protocolo TCP/IP.
[]´s
Kaos
Isso que tá escrito ali não tem NADA haver com o IP, ele simplesmente diz que dados vão ser coletados ao enviar o relatório, são eles:
-Ip do micro
-Chave do produto
-Informações sobre o hardware do PC
-Versão do OS
Ou seja, em lugar algum o problema tem algo haver com TCP/IP, o problema foi o explorer.exe, tá ali, ESCRITO.
O erro na verdade foi no arquivo ntdll.dll, esta biblioteca é usada por N aplicativos, se prestares atenção direito no texto do fUm4c1nH4_rOo, verás que isso está ocorrendo em vários aplicativos.Isso que tá escrito ali não tem NADA haver com o IP, ele simplesmente diz que dados vão ser coletados ao enviar o relatório, são eles:
-Ip do micro
-Chave do produto
-Informações sobre o hardware do PC
-Versão do OS
Ou seja, em lugar algum o problema tem algo haver com TCP/IP, o problema foi o explorer.exe, tá ali, ESCRITO.
Veja qual é a dll que está dando erro no TDU, vamos ver se é a mesma ntdll.dll ou outra.tah mas ae que está, não é apenas com o explorer.exe que está ocorrendo, geralmente está ocorrendo em aplicativos que tem conecxão com a internet.
Tipo Test Drive Unlimited ele não consegue carregar o jogo..fica uma tela preta carregado ele sai dae aparece a janela com o mesmo erro.
Bom substitui aqui tentei entrar no TDU deu a mesma coisa, mas do explorer parou vamos ver se funcionou.
Valeu Kaos!
Ah, ahn, nada a declarar.O erro na verdade foi no arquivo ntdll.dll, esta biblioteca é usada por N aplicativos, se prestares atenção direito no texto do fUm4c1nH4_rOo, verás que isso está ocorrendo em vários aplicativos.
A SS é um exemplo de um destes aplicativos.
Quando este corrompimento ocorreu na biblioteca ntdll.dll, no meu caso, foi quando fiz uma atualização do protocolo TCP/IP, e isso fez dar este erro generalizado, que resolvi substituindo esta dll por outra.
Veja qual é a dll que está dando erro no TDU, vamos ver se é a mesma ntdll.dll ou outra.
Se for outra, procure e substitua como fizestes com a ntdll.dll.
E não se esqueça de reiniciar o PC, sempre que substituir uma dll, faça isso.
[]´s
Kaos
Ps.: Terror_inc desta vez sua "lógica" foi pro espaço...![]()
Você que pensa, isso pode ocorrer numa simples atualização do windows, como ocorreu comigo, e não irei formatar o PC só por causa disso.Ah, ahn, nada a declarar.
É que eu acho bizarro, o normal, é esse tipo de erro NÃO ocorrer, aqui, se dá qualquer coisa dessas, é sinal de que não está tudo 110%, eu sempre formato, se não resolver, daí ou meu CD do windows está estragado, ou meu hardware.
Mas sua(s) afirmação(ões) é(são)valida(s).![]()
Sem problemas, qualquer coisa é só berrar....
Tive que desinstalar o TDU para instalar o Timeshift aqui, vamos ver se ira dar algum problema.
Mais tarde instalo o TDU novamente e veremos oque vai dar.![]()