EPOX 9NPA+ULTRA (939) é boa custo/benefício

marcelito

New Member
Galera. Tava pensando em mudar de plataforma e não tenho interesse de ter suporte SLI, então tinha interesse na EPOX 9NPA+ULTRA e queria saber se alguém aqui do fórum tem ele e se a mesma é uma boa opção.

Lckhd

Adrenalindo since 2005

pode ir sem medo que essa mobo é muito boa :thumbs_up

Lord

bauer
Sim, Epox é uma ótima solução

pode ir sem medo que essa mobo é muito boa :thumbs_up
Faço da suas as minhas palavras

Blademaster

Eu sou a Lenda
Meu amigo tem uma e ela é sensacional. Ele é daqui do forum e é bastante exigente na hora de compra algum Hardware. O mesmo me falou que ela se deu muito bem em Over de acordo com uns Reviews. Procura no Forum alguém como Metalúrgico Espacial :)

Ins

Member
Eu pedi uma dessa, deve chegar semana q vem.... acho ela melhor q a asus a8n-e que sao quase o mesmo preço.... pode pegar q nao vai se arrepender, nunca vi ninguem falar mal dela.

Metalúrgico Espacial

New Member
Meu amigo tem uma e ela é sensacional. Ele é daqui do forum e é bastante exigente na hora de compra algum Hardware. O mesmo me falou que ela se deu muito bem em Over de acordo com uns Reviews. Procura no Forum alguém como Metalúrgico Espacial :)
Sou eu!!!
pode comprar sem medo muito boa, estou plenamente satisfeito

Recebeu o selo de editors choice no review do site Anandtech sem mais nada a acresentar :D

aar0n

New Member
Só não venha aqui no forum depois de compra-la dizendo que sua fonte está com problemas hehehehe

Essa placa mãe não possui leitura da linha 12V e da linha 3V (essa ultima da ser feita medição usando software que vem com a placa), mas a 12V não da não.

Com isso as leituras saem erradas, linhas 12V medindo 10V...coisas do tipo. Procure ler a respeito.

Fora isso é uma excelente placa, tenho uma.

Dimirs

New Member
Só não venha aqui no forum depois de compra-la dizendo que sua fonte está com problemas hehehehe

Essa placa mãe não possui leitura da linha 12V e da linha 3V (essa ultima da ser feita medição usando software que vem com a placa), mas a 12V não da não.

Com isso as leituras saem erradas, linhas 12V medindo 10V...coisas do tipo. Procure ler a respeito.

Fora isso é uma excelente placa, tenho uma.
Que sux, os engenheiros podiam ter implantado isso no mobo...

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Pode ir que Junto as DFi essas sao as melhores pra over ;)

carecamrc

New Member
Cara eu tenho epox 9npa+sli e a placa e ecelente........vai sem medo....blz.........

marcelito

New Member
Nossa, mas quais são as reais diferenças?

acho que a que se mais ve é a 9NPA+ Ultra
Sinceramente. Agora to confuso, pois a única diferença que verifiquei foi a frequência de operação da Cpu entre elas e que a EP-9NPA3 Ultra é a mais nova. O resto é confusão pura!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)