• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EPIC STORE] Cupom de R$40.00 para compras de games e DLC acima de R$59.90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kamalh

Esner Mining Ltda
Sem delongas é logar na Epic Store e pegar o cupom, ponto chave:

"Use o Cupom da Epic de R$ 40 para comprar um jogo ou complemento qualificado de R$ 59,99 ou mais na loja (durante o período promocional) e receba outro Cupom da Epic de R$ 40. Observação: Os cupons expiram em 1º de novembro, às 4h59 BRT. "

É bem interessante isso, usou o cupom, ganhou outro, é um oportunidade boa de comprar vários jogos, por exemplo da para pegar o Assassins Creed Origins baratinho, então vamos aproveitar e compartilhar os jogos que compramos que pode servir de interesse para outro membros do fórum.

Arris

c:
Tem alguns jogos interessantes, como os 2 últimos assassins creed saindo por 30 reais mais ou menos, tem também o far cry 5 gold edition por 25 reais

kamalh

Esner Mining Ltda

Arris

c:
Engraçado q quando eu pago na epic o valor sai alguns reais mais caro.

Ferras

New Member
Sacanagem eles deixarem a maioria dos jogos interessantes levemente abaixo de 59,90...

Arris

c:
Sacanagem eles deixarem a maioria dos jogos interessantes levemente abaixo de 59,90...
Tem alguns que nas versões deluxe e gold ficam acima de 60 reaia

Ferras

New Member
Tem alguns que nas versões deluxe e gold ficam acima de 60 reaia
Sim, mas, Control, por exemplo,. não tem deluxe.

A dica é que eles esquecem desses.cupons e daqui uns meses aparece um jogos bons acima de 60.

Arris

c:
Sim, mas, Control, por exemplo,. não tem deluxe.

A dica é que eles esquecem desses.cupons e daqui uns meses aparece um jogos bons acima de 60.
Exatamente. Eu comprei o satisfactory quando voltou pra 60 reais.

MineradoraBR

New Member
Siloni

New Member
Uma pergunta, caso eu compre dois ou mais jogos e ultrapasse o valor de R$ 59,90, por exemplo: 3 x R$ 25,00. O cupom ainda será aplicado?

GbrVnc

New Member
Dealhe, que hoje na epic GTA V está de graça. E pegando ele vc tbm ganha o cupom de 40$

Arris

c:
Siloni

New Member
Vinorai

New Member
Ia pegar o Breakpoint mas colocaram a 59,07 sacanagem, versão gold a 98 ta salgada.

Esperar até novembro eles esquecerem e colocarem algo no jeito kkk

StayHeavy

twitch.tv/stayheavy87
Legal que o cupom vence só em Novembro. Vou usar o meu pra comprar CP 2077 quando lançar, já que tá previsto pra Setembro.

GOISSILVA

Banido
Banido
na argentina o cupom é de $10, os games estão baratos, o que mata é o dólar 1 p 6
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

edit: o phoenix point com o cupom fica em um preço bom, só de pegar o GTA já ganhei o cupom de 40

ven0m

New Member
cupom muito bom, comprei o Assassins odyssey por 26,00 , e depois o Detroit por 59,00, e ainda tenho um cupom para o Cyberpunk quando tiver lançado

precisodoface

New Member
Alguem tem aquele caminho que a epic posto a um tempo atras? De funcionalidades que ela iria adicionando, acho ainda muito simples a loja, mas os descontos e promo que ela da são muito agressivos.

StayHeavy

twitch.tv/stayheavy87

VTR360

New Member
Ontem eu peguei o GTA V de graça e ganhei um cupom, comprei o AC Odyssey Ultimate por 35 e ainda ganhei o 3 remasterizado, não faz muito sentido darem cupom por pegar um jogo grátis mas agradeço kkkkk

Arris

c:
Siloni

New Member
Ontem eu peguei o GTA V de graça e ganhei um cupom, comprei o AC Odyssey Ultimate por 35 e ainda ganhei o 3 remasterizado, não faz muito sentido darem cupom por pegar um jogo grátis mas agradeço kkkkk
Na vdd faz sim, o mercado já está maduro, e entrou por último tem que chamar a atenção, e convenhamos, ainda que "velho", GTA V + cupom é um baita chamativo, basta olhar na internet, tá todo mundo falando disso, marketing certeiro, conseguiu atrair olhares.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)