Emulando Neo Geo

Mei

New Member

Venho pedir a ajuda de vcs pra emular o neo geo, pois nao consigo meeeeeeeesmo! ja vi tutorial de kawaks, neoragex...catei bios e naaada....sempre dá um errinho, ou o emulador fica pedindo arquivos .bin, q eu nao faço ideia do que seja...

Gente pelo bem do meu pc, antes que eu jogue ele pela janela...alguém disposto a me ajudar?

agradeço desde já e passo meu msn para falarmos por la qq coisa.
[email protected]

Asdrubal

JOHN RAMBO V
cara estranho isso, faz muito tempo eu catei o neorage x da net e vai que uma bala até hoje, e não precisei de bios e nada desse tipo, só o emulador, e roms é claro, e olha que o meu PC ja tem 8 anos de vida

tommy =P

hello stranger...
isso aí é porque a Rom que você ta pegando, geralmente é pro emulador NeoRage... não sei porque cargas d'agua eles precisam dos arquivos de bios e uns bios-fixes compactadas *JUNTO* com o ZIP das roms (no caso se você quiser roda-las no Kawaks pelo que eu me lembro)

A dica que eu posso te dar, é tentar procurar os arquivos faltantes no google, e anexá-los junto ao zip da rom que você quer rodar, to considerando que você esteja usando o Kawaks.
Senão pega o NeoRageX, baixe o arquivo de bios, descompacte na pasta de bios, do emulador, e os fixes também.
E ai tente rodar...

Mei

New Member
Eu tenho o kawaks e o neo rage....mas nada roda em nenhuma deles....peguei alguns fixes mas mesm assim... No kawaks, pra cada rom que eu clico, ele pede um bin diferente......se eu for procurar bin pra csda rom complica...

Vanucci

New Member
Pode ser que tuas roms estejam bichadas, nunca tive problema algum em emular jogos de neo-geo. Tenta achar outras roms, não vou falar mais aqui sobre isso até porque é proibido.

JEDI

Active Member
Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo

Qualquer rolo me manda MP que eu dou um jeito rapidinho.

Vanucci

New Member
Não cara, podemos falar sobre emuladores mas não podemos falar sobre Roms e Bios, são coisas ilegais e já vi muito moderador reclamando por causa disso então acho melhor nem falar.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)