Empresas de TI ou afins em Floripa, quais?

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!

Sei que o Geral talvez não seja o lugar mais recomendado para isso, mas como aqui é muito mais movimentado do que o Papo Cabeça...

Bom, é o seguinte: estou querendo me mudar pra Floripa, só que já queria ir adiantando essa parte e se desse já conseguir um emprego. Gostaria de saber então algumas boas empresas para a qual eu possa enviar curriculos.

Não precisa ser somente na área de TI, pode ser algumas outras também! Se puderem deixar o endereço físico, endereço do site ou fone pra contato, seria ótimo...

Desde já agradeço a todos que responderem!!! :yes:

Lord Leo

New Member
Olha, em que "área da área" de TI tu trabalha? Não vem dizer em manutenção de computadores que isso não é TI rs É programação? ERP? Gestão? Banco de dados?

Tirando a zueira, eu sei que tem uma filial da EDS em floripa, tu poderia tentar mandar um CV pra essa empresa.

A propósito, o único problema de floripa são os salários, são beem fraquinhos se comparados com o resto do país. Já ví vaga pra desenvolvedor java pagando 1.8K uma vez heauioheuiahu tu vai ver uns absurdos assim

Se eu souber de alguma coisa eu posto nesse tópico sobre vagas em floripa.

Valeu

Tchaka

M1CR0$$$$$$$0FT
A EDS de Floripa já era... realmente ajudaria se vc tivesse um curriculo publicado (sugiro o linkedin)

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Olha, em que "área da área" de TI tu trabalha? Não vem dizer em manutenção de computadores que isso não é TI rs É programação? ERP? Gestão? Banco de dados?

Tirando a zueira, eu sei que tem uma filial da EDS em floripa, tu poderia tentar mandar um CV pra essa empresa.

A propósito, o único problema de floripa são os salários, são beem fraquinhos se comparados com o resto do país. Já ví vaga pra desenvolvedor java pagando 1.8K uma vez heauioheuiahu tu vai ver uns absurdos assim

Se eu souber de alguma coisa eu posto nesse tópico sobre vagas em floripa.

Valeu
Bom, talvez não seja TI então que eu queira, aushsuhsuhssuhs. Programação até manjo, mas não gosto muito de trabalhar com isso. Curto muito trabalhar com redes...

Mas qualquer empresa pra mim estaria valendo, até mesmo de manutenção de computadores! suhAUHAHushauHas, mas é sério! Não me importo de sair ganhando pouco, só pra não ficar parado mesmo durante esse tempo! Depois eu começo a pensar em alguma coisa maior...

A EDS de Floripa já era... realmente ajudaria se vc tivesse um curriculo publicado (sugiro o linkedin)
Linkedin... nem conhecia isso! To desatualizado... vou ver se publico lá pra ver! Mas como expliquei acima, pode ser qualquer empresa... pequenas, médias... etc

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)