D
Deryck
Guest
Lixe disse:tudo mentira
sum41 anda de mao dada com o simple plan
afffffffffffffffffffffffff -.-
vc descobriu eauehauehaeuae
Lixe disse:tudo mentira
isso mesmo, andam de maos dadas pulando feito bibbas malucas!Lixe disse:tudo mentira
que nem aquele guri do cabelo roxo aqui do forum o nick dele é s*oop eo outro que o avatar dele era ele com o cabelo de "espinho" *** pacas ta locoGuns N' Roses disse:isso mesmo, andam de maos dadas pulando feito bibbas malucas!
cara vc achar uma ***** é direito seu...cada um tem seu gosto...Kumar disse:O quê ? tomar no cú ?
deixa de ser ignorante otário!
achou ruim porque eu falei que é uma ***** ?
eu falei que é EMO baseado no estilo deles! que se encaixa perfeitamente...
E isso é uma opinião minha!
Digo e repito Mxpx é uma MER-DA!
tu ta falando do "estilo", não do rotulo né, pq o rotulo tem mais de 20 anos jáDeadKenny disse:cara vc achar uma ***** é direito seu...cada um tem seu gosto...
agora sair por aí dizendo que é EMO?
se conhece rock saberia que os caras tão na "cena" muito antes de EMO pensar em existir, MxPx surgiu junto com bandas como Pennywise, Millencolin, etc...antigas e talz..nada de EMO...:sleep:
qto odio no seu coraçãozinhoYang Xangai disse:Eu os odeio profundamente...
EMOOO!!Julian-SP disse:Haha como eu digo, sou EMO, mais não me caracterizo deste jeito até parece, haha
Julian-SP disse:Haha como eu digo, sou EMO, mais não me caracterizo deste jeito até parece, haha
HUHAUHAUHAUAHAOSUSHOUSHUOHAHSOUHUAHUHAUHAUHAUAHAOSUSHOUSHUOHAHSOUHUAHUASHASOHSHUHAUHAUHAUAHAOSUSHOUSHUOHAHSOUHUAHUASHASOHSOASHOSAAUOSAHOASHOSAAUOSAHHUASHASOHSOASHOSAAUOSAHHUHAUHAUHAUAHAOSUSHOUSHUOHAHHUHAUHAUHAUAHAOSUSHOUSHUOHAHSOUHUAHUASHASOHSOASHOSAAUOSAHSOUHUAHUASHASOHSOASHOSAAUOSAHHUHAUHAUHAUAHAOSUSHOUSHUOHAHSOUHUAHUASHASOHSOASHOSAAUOSAHHUHAUHAUHAUAHAOSUSHOUSHUOHAHSOUHUAHUASHASOHSOASHOSAAUOSAHiNaNkE disse:EMO = Eu Masturbo Outros
dhaUIDOhuidHADUIhaduihaduiHAUID
zuera, nao curto, porem respeito :]~
não da pra da um ban permanente neles_Ado_ disse:que nem aquele guri do cabelo roxo aqui do forum o nick dele é s*oop eo outro que o avatar dele era ele com o cabelo de "espinho" *** pacas ta loco
Ahhh muleque!!! Captou a minha intenção. :lol: :lol: :lol:-=Allan=- disse:To rindo d+ aki com os flames...
@ao inves d ouvir essa porras d bandinhas enlatadas pq vcs n ouvem um bom metal cantado por uma bela voz de mulher q nem a foto do nosso amigo ali em cima o Isapa q tah ouvindo After Forever??? Heavy Metal is The Law...That's All
huahuhuahua..isso aí!!! :yes:IsApA disse:Ahhh muleque!!! Captou a minha intenção. :lol: :lol: :lol:
ahuahuahuahuahuahuahuahu PWN PWNAmador da Lhama disse:sum41 é a banda mais emo do mundo! eles mesmo differam isso no "emo in rio"
isso mesmo PWN PWN PWN PWN sum24 é muito EMO, extremamente emo!RatU disse:Nossa, quer coisa mais EMO que SUM41? Acho que nem existe.
É EMO SIMDemonBlack disse:sum41 tem umas músicas massa tpw Still Waiting, e nao venham dizer q isso eh musica de Emo pq nao tem nd a ve!!! tem a Hell Song tbm q eh boa!!!!
A Hell song não foi aquela composta com o Michael Jackson?DemonBlack disse:sum41 tem umas músicas massa tpw Still Waiting, e nao venham dizer q isso eh musica de Emo pq nao tem nd a ve!!! tem a Hell Song tbm q eh boa!!!!