É MESMOUnnamed .04 disse:Tá vendo! MXPX é emo!
O JULIAN É EMO, E TUDO QUE ELE OUVE É EMO
ENTAO MXPX É EMO
É MESMOUnnamed .04 disse:Tá vendo! MXPX é emo!
Guns N' Roses disse:É MESMO
O JULIAN É EMO, E TUDO QUE ELE OUVE É EMO
ENTAO MXPX É EMO
?????? praq tu postou issoJulian-SP disse:Greenday Boulevard of Broken Dreams
Greenday Wake Me Up When September Ends
Greenday Holiday
Yellow Card Inside out
ForFun
Avril Lavigne Under My Kkin How
Avril Lavigne Falling Down
lasgo searching
Love Generation
Road To The Riches (Kool G Rap and DJ Polo)
Styles of Beyond - Nine Thou (Superstars Remix)
The Cardigans - My Favorite Game
e+ outras
para exemplificar músicas emotommy =P disse:?????? praq tu postou isso![]()
nao tem nenhuma banda emo ali ahoahoa ForFun = poppunkGustavo.sj disse:para exemplificar músicas emo
só pra zua o topico =Ptommy =P disse:meu, nao fala isso, eles tão super pop, mas emo ? huAhuauhAUHA só pra rir, nem vou me justificar =p
pra ele dizer que é emotommy =P disse:?????? praq tu postou isso![]()
é mesmoUnnamed .04 disse:Sei não, o tommy tomou umas dores ai huauauhauha SEU EMO!
HAhAhAhAHaha vai ve que foi mesmo...Unnamed .04 disse:Sei não, o tommy tomou umas dores ai huauauhauha SEU EMO!
tommy =P disse:HAhAhAhAHaha vai ve que foi mesmo...
é verdade, eu tenho que ficar quieto, o foda é ver um monte de gente que não sabe nada, NADA mesmo, da musica falar mal, pq ouviu meia duzia de outros ignorantes falando o mesmo.
Parece o Lula quando ta discursando em palanque, fala muito, fala tudo errado e ainda por cima não sabe de NADA do que ta falando.
mas tá, é a opinião de vocês =P
Unnamed .04 disse:Tommy! Não estressa! Olha, eu tenho uma amiga q conhece um monte de emo eu posso arrumar uns pra vc ficar mais sussegado haUAHahuAhauhaHa!
UhaAUHauHaUAHahAHa a nandynha tá de férias huahauauhauha!!!Guns N' Roses disse:"o" nandynha?
ahuauhahuahuahuahuhauhuahauhuahauahuhua
ps:
foi comprovado que rebelde é heavy metal
Ate onde eu sei e trash metal....Unnamed .04 disse:UhaAUHauHaUAHahAHa a nandynha tá de férias huahauauhauha!!!
Uia, rebelde não é death metal?
Alguem tem foto daquela de cabelo vermelho pelada? :]Augusto ArRoZ disse:Ate onde eu sei e trash metal....
me add no msn que eu te falo!**M.A.D** disse:pq todo topico sobre emos lota desse jeito?? acho q a adrena é um celeiro de admiradores de emo isso sim...![]()
tudo mentiraDeryck disse:Arroz
Sum 41 nunka tokou com Simple Plan e nunka veio pro brasil pra tokar com o ForFun
pelo contrário, Sum 41 e Simple Plan (apesar de serem do Canadá; ambos)
eles não se "dão" desde o dia q o Sum 41 humilhou o SP ao vivo no Red Carpet (premiação de melhor banda Canadense) em 2005
o Deryck (vocalista) não tem tatuado nada da avril nas costas.. mais tem no pulso um "A" dentro de um coração, assim como ela tem um "D" no msm lugar.
HauAHauhaAHuaAHAUHah!!!Lixe disse:tudo mentira
sum41 anda de mao dada com o simple plan