• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Emos!!!

Bezerrin

Member
HUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUAHISHUHASISHUAISOASAHSUAHSUASHUSAHOASHASOUAHSUASOHSUHUAHAGDYGSIUHSOAISUHOASHOASUHHUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUAHISHUHASISHUAISOASAHSUAHSUASHUSAHOASHASOUAHSUASOHSUHUAHAGDYGSIUHSOAISUHOASHOASUHHUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUAHISHUHASISHUAISOASAHSUAHSUASHUSAHOASHASOUAHSUASOHSUHUAHAGDYGSIUHSOAISUHOASHOASUHHUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUAHISHUHASISHUAISOASAHSUAHSUASHUSAHOASHASOUAHSUASOHSUHUAHAGDYGSIUHSOAISUHOASHOASUHHUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUAHISHUHASISHUAISOASAHSUAHSUASHUSAHOASHASOUAHSUASOHSUHUAHAGDYGSIUHSOAISUHOASHOASUH

Soufly3xtr3m3

Loading...
Se 95% dos emos sao g4ys e 99% dos japas brasileiros idem

Entao fazendo as contas o japa tem 97,9% de chances de ser g4y pq ele é os 2...

Aff atitude ridicula desses muleke, eu tenho la minhas tristezas e depre mas nada de fica mostrando pra todo mundo meus sentimentos, atitude ridicula, alem de ser um bando de cara q ficam beijando uns aos outros... arght... q nojo....

Tsc tsc...: "Eu não gosto da presença desses emos aqui. Eles não compram discos e atrapalham o movimento. Sem contar a mania que têm de ficar se beijando na porta das lojas", comenta uma comerciante, que pediu para não ser identificada. Outra loja chegou a pregar na vitrine o cartaz com os dizeres: "proibido estacionar emos e emas"

Tsc tsc 2...: O problema é que o estilo emo ganha conotação pejorativa. "Outro dia vi um cara atravessando a rua fora da faixa e um motorista gritou: 'Cuidado, seu emo'. Ele respondeu: 'Xinga minha mãe, mas não me chama de emo'

Fabiano

aka MACker
quanto à música emo não tenho nada contra, tem umas bandas legais até... o que eu não suporto é essa modinha emo, po, um simples rótulo musical agora virou um estilo de vida... fala sério... Bando de muleque ridículos e sem noção... E a mídia ainda incentiva umas merda dessa... olha só como a jornalista termina essa matéria... dando dicas pra quem quer ser emo, aonde ir, o que comprar, o que ouvir... :ranting3:

Allan

Trust the plan!
quanto à música emo não tenho nada contra, tem umas bandas legais até... o que eu não suporto é essa modinha emo, po, um simples rótulo musical agora virou um estilo de vida... fala sério... Bando de muleque ridículos e sem noção... E a mídia ainda incentiva umas ***** dessa... olha só como a jornalista termina essa matéria... dando dicas pra quem quer ser emo, aonde ir, o que comprar, o que ouvir... :ranting3:
q jornalista non-sense...aff..os emos estão crescendo exponencialmente...pqp...ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR MEU DEUS??ONDE????

**CiCi**

Agora user! \o/

Allan

Trust the plan!
se metade as meninas "emas" fossem bonitas q nem vc cici, axo q n odiariam tanto....

(momento puxa-saco..aahuahu)

Soufly3xtr3m3

Loading...

E_GeYeR

New Member
uAHIuAHiuaHiuaHiaU sei lá cara, acho CPM pra não se encaixa tanto no estilo EMO, mas MXPX a letra das musicas não tenho certeza mas no estilo...
é so olhar pras fotos dele que você tem a certeza de que ele se encaixa perfeitamente no perfil EMO, cara extremamente ridiculo assim como David.

Coisinha meiga...
cara, mxpx nunca vi os caras, mas ouve
MXPX - Punkrock show, ove a música, mais punk não existe :eek:

sheik18

Obrigado, Senhor Jesus!!
ixiii tenho maaaarias musicas do MxPx... sao da hora! procurem ai fotos deles no google... n tem nada de emo ^^ só o vocalista em uma epoca *** da vida dele usava cabelo grande e alisado ^^

LucasMS

Member
ixiii tenho maaaarias musicas do MxPx... sao da hora! procurem ai fotos deles no google... n tem nada de emo ^^ só o vocalista em uma epoca *** da vida dele usava cabelo grande e alisado ^^
tu tem cara de emo. :sick: :whistle:

RavenSoul

Active Member
pior de tudo é saber que emo é uma vertente do punk, que por sua vez é uma vertente do rock. vergonhoso.

alias, alguem ae ja viu algum emo pobre? eu nunca.
sao é um bando de filhinho de papai que nao tem mais o que fazer, e acham que as manhas que faziam quando eram uns pirralhos ranhentos sao estilo de vida.
enfim. issae é falta de tomá varada de roseira nas pernas quando criança.

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
pior de tudo é saber que emo é uma vertente do punk, que por sua vez é uma vertente do rock. vergonhoso.
da vergonha mesmo...

Sex Pistols sim era punk, ja essas "coisa" de hoje...

Allan

Trust the plan!

alias, alguem ae ja viu algum emo pobre? eu nunca.
sao é um bando de filhinho de papai que nao tem mais o que fazer, e acham que as manhas que faziam quando eram uns pirralhos ranhentos sao estilo de vida.
enfim. issae é falta de tomá varada de roseira nas pernas quando criança.
falo td..sao um bando d boyzinhos e patyzinhas estereotipados, sem opinao propria q engolem td (uns engolem mesmo ahuahua) q a midia aparece....emocore envergonha o Rock...Jimi Hendiz deve ta se remexendo no caixão...

maul

New Member
Para quem quiser aderir ao estilo emo, a Galeria do Rock é onde estão as melhores lojas de roupas e também de CDs em São Paulo. E o melhor: a preços acessíveis.

Acessórios como piercings, pulseiras, colares, além de roupas que compõem o look emo, também podem ser compradas na Galeria Ouro Fino, onde os novatos podem mergulhar nas novas tendências musicais e se informarem sobre festas, casas noturnas e shows.

Para encontrar essa turma, a dica é ir nas tardes de sexta ou aos sábados na Galeria do Rock, local preferido dos emos. Os mais novos também circulam por shoppings de São Paulo, como o Anália Franco e o West Plaza. Não há dia definido, mas a maior concentração ocorre geralmente aos sábados.

Mas, o agito de verdade acontece nos festivais e shows de bandas alternativas. Comunidades do Orkut também são uma boa fonte para conhecer e trocar idéias com os emos. Tente entre as diversas, a "Emo" e "Emo sim, e daí?".

olhem só como emo é modinha e não estilo de vida, pq AQUI ENSINA COMO SER UM EMO, QUALQUER UMA PODE SER EMO!

G1G4nt3

New Member
akela guria da foto parece um "homem"... ou eh? ajeohao

KodiaK

New Member

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)