• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Emos!!!

GreenDaY

New Member
Haha como eu digo, sou EMO, mais não me caracterizo deste jeito até parece, haha

Allan

Trust the plan!
punk romântico...putz faça me o favor...desde qnd existe "punk romantico"....uahhuaua..engraçado foi:"Há lojas que exibem em suas vitrines cartazes com a frase "Proibido estacionamento de emos e emas".

ahuhuuaha..bem feito

Yamaha/br

Olá
Banido
Nunca ouvi uma musica Emo eu axo uehueheu q bandas saum emo?? queria ver como eh que eh esta musica taum lixo q vcs falam ahuauhauh

Uria

- 888
afffffffff... adolecentes sensíveis.. aahhh pqp...

Níquel Náusea

New Member
Nunca ouvi uma musica Emo eu axo uehueheu q bandas saum emo?? queria ver como eh que eh esta musica taum lixo q vcs falam ahuauhauh
Simple plan
God Charlote
CPM22
Mxpx (acho que é isso...)
Detonautas

Basicamente essas e varias outras merdas,

derepente você é um EMO...

Allan

Trust the plan!
Isso que mais me dá raiva em emos...mas eu to falando desses emos q se vestem q nem uns frescos e choram o dia inteiro...po vao fazer algo da vida ao inves d fikarem na rua o dia intero chorando, se abraçando uns aos outros e esse monte de fru fru...."get a job!!!"

Yamaha/br

Olá
Banido
Kumar disse:
Simple plan
God Charlote
CPM22
Detonautas

uHAhiA eu sou emo AHuaUhiAhuAhu as idea :lol: :lol: mas nw feio e idiota q nem estes karas q vcs postam ae lol

sheik18

Obrigado, Senhor Jesus!!
Simple plan
God Charlote
CPM22
Detonautas

rpz... acho q mxpx n entra nesse meio ai não! ^^
MxPx é meio gospel.. sei la ^^
Mas com certeza n é emo! =D
tem lá suas musicas meio romanticas mas n é que nem cpm q é soooo melodico! =\ ai é um lixo!

Yamaha/br

Olá
Banido
ahuuhauha nada ave, ridiculo eh estes karas cabeludos gritando q nem uns kara com o demonio no corpo e balancano o kabelo LOL

Yamaha/br

Olá
Banido
ahhahaha kara, eu sou quase modelo, jah fui ateh convidado pra desfilar mas eu nw aceitei pq sou dificil huahuahuauha

Níquel Náusea

New Member
rpz... acho q mxpx n entra nesse meio ai não! ^^
MxPx é meio gospel.. sei la ^^
Mas com certeza n é emo! =D
tem lá suas musicas meio romanticas mas n é que nem cpm q é soooo melodico! =\ ai é um lixo!
uAHIuAHiuaHiuaHiaU sei lá cara, acho CPM pra não se encaixa tanto no estilo EMO, mas MXPX a letra das musicas não tenho certeza mas no estilo...
é so olhar pras fotos dele que você tem a certeza de que ele se encaixa perfeitamente no perfil EMO, cara extremamente ridiculo assim como David.

Coisinha meiga...

Allan

Trust the plan!
Olha as fotos dos emos ae... A mais comédia é a proibida de estacionar emos e emas... putz.. ahahiahaihiaiaauhauhasuoauhsuoh:lol:
pqp...q beeshas....aff..o mundo ta perdido...

Lixe

`x´

HOEUHAUIehoIHAe
oia a mina
q cara de macaca

Allan

Trust the plan!
DanadS

Adrena Old School
tipo, antes eu era tranquilo, num tava nem aih pros dormes sujos e nem pros pagodeiro fdps:said:
agora aperece essa nova "tribo" affffffffffffffff
:sniper: :rungun: :shoot2: MORRAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

Allan

Trust the plan!
tipo, antes eu era tranquilo, num tava nem aih pros dormes sujos e nem pros pagodeiro fdps:said:
agora aperece essa nova "tribo" affffffffffffffff
:sniper: :rungun: :shoot2: MORRAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:
com certeza...se fosse meu filho eu matava...:sniper: :shoot2: :rungun:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)