usucapiao NON COGITO ERGO SANCTVM Registrado 07/11/2007 #2 Doentio! Aproveitando-se da lacuna inata ao ser humano. Revoltante. BONUS: Agora sim! =)
MalkavianGuy CrazyWildDude Registrado 07/11/2007 #3 como que era mesmo aquela frase? "pequenas igrejas, grandes negócios" qual seria a adaptação para uma igreja desse tamanho?
como que era mesmo aquela frase? "pequenas igrejas, grandes negócios" qual seria a adaptação para uma igreja desse tamanho?
Chavesdo8 New Member Registrado 07/11/2007 #4 Verdadeira palhaçada esses lideres dessas igrejas. Tinham que ir todos pra cadeia
Cezar_xD New Member Registrado 07/11/2007 #8 eu ia ae, so pra pegar o dinheiro desse povo.... dava uns 5 reais so pra enganar e pegava os peixes tudinho xD mas da raiva pqp... eu tenho pena e odio desses religiosos... por isso eu nao vo em igreja, sou quase um ateu...
eu ia ae, so pra pegar o dinheiro desse povo.... dava uns 5 reais so pra enganar e pegava os peixes tudinho xD mas da raiva pqp... eu tenho pena e odio desses religiosos... por isso eu nao vo em igreja, sou quase um ateu...
Eniac Put a smile on that face Registrado 07/11/2007 #10 |St1ng3r| disse: kkk eu tenho pena desses religiosos :lol: Clique para expandir... Eu não, o problema é deles, que se foooo... ram
|St1ng3r| disse: kkk eu tenho pena desses religiosos :lol: Clique para expandir... Eu não, o problema é deles, que se foooo... ram