Ei Broda.....ESSA VAI PRA VC!!!!!!

DekerBSB

Registered User
Broda......vc que gosta de coisas exoticas para refriar o seu XP.....
tenta isso aqui........
é uma especie de óleo que não estraga os componentes do PC.....

Attachments

Morpheus

comunakafer

heheeheh daki uns dias o Broda bota umas fotos do PC dele dentro dessa gororoba.........

OldMan

Congelado
Fazia dois dias um amigo meu tinha me contado sobre essa aí... o problema deve ser quando vc quer mecher no hardware.

Marusero

|-Radeon 7500-|
Que tipo de oleo é esse??? Nunca tinha visto isso........:D

Vo botar o meu na agua gelada.... talvez tenha o mesmo efeito..
:D

loiro1f

Usuário Registrado
auehauheaueuae isso ai é real?????????
se for nem no sonho eu colocaria minha placa mãe ali dentro. e o pior e na hora de mexer realmenta no hardware, a melança. auheuaheuahuehauheuaheuahe

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
HEHEHE
Como pode componentes eletronicos trabalhar em algo assim?
:D Muito ROX....

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer
Existem alguns tipos de ligações químicas de compostos específicos no óleo, que nao o tornam condutor nem corrosivo, é mais ou menos como preservar em formol. Um tipo de óleo que se é possível fazer esse resfriamento, é o óleo sintético (nao tente isso em casa, o exemplo é somente de ligação química)de carro, o problema vai ser ver a sua máquina trabalhando. Quanto à mexer no Hardware, nada que um par de luvas de borracha, um avental e jornal nao resolvam...

bunito isso, acho que vou escrever um livro...

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer
Um exemplo que todomundo jah viu um dia, Tranformadores de Poste, isso mesmo, akeles negócio cinza que tem em alguns postes,eles sao internamente mergulahdos em óleo tipo mineral, aih as ligacoes sao as mais variaveis, o problema é que depois de alguns anos de uso, eles exalam gases altamente tóxicos como o Acetileno, que é usado pra gerar chama nos maçaricos de soldas. Ou seja, se na sua cidade existe um tranformador de poste com mais de 30 anos, cuidado ele pode virar uma bomba em dias de chuva, ou se alguem deixar cair acidentalmente uma ponta de cigarro bem na junta de isolamento...

alguem sabe me dizer se a ATI RADEON 7500 64 MB tem saída pra tv?

DekerBSB

Registered User

OldMan

Congelado
Tem saída pra vído simples, composto e digital

SpaceTug

Bashar
Originally posted by [SRdF.CP] Sisso KavanhaK
Um exemplo que todomundo jah viu um dia, Tranformadores de Poste, isso mesmo, akeles negócio cinza que tem em alguns postes,eles sao internamente mergulahdos em óleo tipo mineral, aih as ligacoes sao as mais variaveis, o problema é que depois de alguns anos de uso, eles exalam gases altamente tóxicos como o Acetileno, que é usado pra gerar chama nos maçaricos de soldas. Ou seja, se na sua cidade existe um tranformador de poste com mais de 30 anos, cuidado ele pode virar uma bomba em dias de chuva, ou se alguem deixar cair acidentalmente uma ponta de cigarro bem na junta de isolamento...

o óleo é ascarel (ou algo assim) altamente cancerígeno, algo do tipo coloque seu dedo dentro de um recipiente com isso e ele volta como um enorme tumor. Acho que teve um probleminha aqui em Floripa com vazamento dos transformadores e as pessoas estavam usando de óleo pra fritura...

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

To vendo mané comprando isso e colocando até peixinho e tartaruga dentro do gabinete :D

Eu faria isso. :)

coiote

New Member
Originally posted by [SRdF.CP] Sisso KavanhaK
Existem alguns tipos de ligações químicas de compostos específicos no óleo, que nao o tornam condutor nem corrosivo, é mais ou menos como preservar em formol...
# formol ! boa ! vou colocar meu TK95X dentro do formol pra conservar ele :D

# refrigeração por imersão tb pode-se usar freon (a camada de ozônio q se dane né :( )

GetFire

E ae darMe!
imagina q bagua com os peixes nadando dum lado e do outro da placa mae!!! ateh um enrosca nas ventuinha e salta scama par tudo lado! eehehe :D

AnThRaX

Ah.. Ehh...
e o melhor eh que essa coisa resfria mais o PC que os cooler`s, onde que vende essa coisa ????

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)