• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Efeitos do funk "ostentação" [HUE]

Cronycost

Me julgue! :D
podem falar o que quiser, mas quando coloca essas aqui tocar as cherosa raspa a ppka no chao :seferrou::seferrou::lol2: ficam louca pra da :megusta::yuno::bwahaha::bwahaha:

[video=youtube;hIo_IEvzyPQ]http://www.youtube.com/watch?v=hIo_IEvzyPQ[/video]
"Ô.. bûlhér tu quer bentir pra bentiroso.."

KoLaren

AdrenaGOLD™ Member Verified Account
Agora, se a vítima trabalha, tem sua própria renda, segue tudo certinho, aí a culpa é dela.
Tá certo esse país, eu que estou errado. Então nada mais justo do que eu me mudar, já que eu não posso mudar o que está certo. :nothing:

wmh

Work, buy, consume... die
Não, filho. Pena de morte não funciona e aqui no Brasil então nem se fala...
Pow, poderia ter degolamento como pena de morte, tanto para menores como para maiores de idade.

Se o pentelho tem idade pra matar, tem idade pra sofrer com a consequência... :cereal::cereal:

Realmente, essa geração ta uma bosta... Mesmo pertencendo a ela, é vergonhoso isso :feelbad:

AC1982

VW Lover
Na hora que estourar uma guerra civil e a população de bem pegar em armas e sair matando esta macacada vão achar ruim.

E falo, se eu pudesse, eu era o primeiro a matar esta raça desgraçada, fazer uma limpeza neste país, lugar de lixo social é vala, enterrado em pé para não ocupar espaço.

E não, não considero seres humanos e sim animais, pior que animais, pois estes matam por prazer, não por necessidade.

E o funk ostentação não é obra do capitalismo, é obra de gentinha escrota e bandido.

Os direitos humanos não se aplicam a quem os fere e sim, a melhor maneira de eliminar problemas de violência é repressão firme do Estado, mas firme e não apenas matar meia duzia, digo matar milhares mesmo, eliminar a sujeira inteira, mas ninguém tem culhões de fazer isto, pois os direitos Dusmanos vem com mimimi.

O problema é só que a macacada huezil supera em número as pessoas de bem. :damn:

A gente tinha que organizar um êxodo, isso sim.

Achar um país que queira acolher os Brasileiros de bom senso, fechar um pacotão, e partir.

Deixar o BR pro PT e pros HUEzeiros... o PT ficaria sem o dinheiro dos impostos pra manter o HUE sob controle, e aí sim, um grupo mataria o outro.

:coolface:

Aí a gente volta.

jeanscofield

Active Member
Querem o que tb dum país que foi colonizado por put.as, ladroes e a gente mais escrota que tinha na terra dos Bigodes? :br: :br: :br:

GodOfOtakus

En unión y libertad
Querem o que tb dum país que foi colonizado por put.as, ladroes e a gente mais escrota que tinha na terra dos Bigodes? :br: :br: :br:
O povo que colonizou a Austrália não era muito diferente, só pessoa decente que foi chutada da Inglaterra. :haha:

jeanscofield

Active Member
madmaxbr

...
acredito que seja um policial que gravou o vídeo. Se cair na Rede Globo vão pedir para ele ser afastado pois foi muito rude com o menor.

papazama

Reaça Paraibano
Ainda bem que as famílias das vitimas podem ficar tranquilas, talvez nem aconteça algo com eles, porém se acontecer eles estarão livres com a fixa limpa daqui há alguns anos, enquanto ao médico, sei lá, bota um cubano no lugar.

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra
Mas sair matando não é nem de longe a solução.
:bat:

Elzeb

Feeling alright
Nem gosto de discutir esse assunto. Deviam ficar trancafiados pelo resto da vida. Filhos desse país de *****.

siberiano

Usuário Quase Registrado

Deathway

Be cool
O povo que colonizou a Austrália não era muito diferente, só pessoa decente que foi chutada da Inglaterra. :haha:

Australia era so presidiario, e mesmo assim deu certo. :haha:

BRworld so da certo com reset e olhe lá :haha:

Brunobra

Member
Assim que a idade permitir estou tirando porte de arma, quero ver atirar no vidro blindado, vou passar por cima e queimo uns pneus, só de zoa. :awesome:
Eu já fui sequestrado por algumas horas, é terrível....Tem que meter tiro nesse bando de filho da put*

Última edição:

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra
Assim que a idade permitir estou tirando porte de arma, quero ver atirar no vidro blindado, vou passar por cima e queimo uns pneus, só de zoa. :awesome:
Eu já fui sequestrado por algumas horas, é terrível....Tem que meter tiro nesse bando de filho da put*
Segundo um japa que do facebook você foi sequestrado porque ostentou :lol2:
Mas é sério, no caso do roubo da hornet teve um (na verdade vários) feras que disseram que o culpado era o dono da hornet por ter ostentado uma moto de luxo num bairro pobre.
Virou até frase de efeito "ostentou perdeu".
Eu sou contra matar seja qualquer tipo de pessoa, mas passar a mão na cabeça de bandido e jogar a culpa para vitima é demais.

Brunobra

Member
Segundo um japa que do facebook você foi sequestrado porque ostentou :lol2:
Mas é sério, no caso do roubo da hornet teve um (na verdade vários) feras que disseram que o culpado era o dono da hornet por ter ostentado uma moto de luxo num bairro pobre.
Virou até frase de efeito "ostentou perdeu".
Eu sou contra matar seja qualquer tipo de pessoa, mas passar a mão na cabeça de bandido e jogar a culpa para vitima é demais.
Eu fui sequestrado com o I30...nao era nem meu o carro :haha:

usucapiao

NON COGITO ERGO SANCTVM
O que me deixa feliz é saber que serão perdoados e irão para o céu, basta que arrependam-se no final da vida!

Ken

"Mestre" do Paint Brush!
Em relação ao que foi comentado pela apresentadora do tele jornal a respeito do desarmamento, ou armamento, afirmo uma coisa: armar a população, infelizmente, não será a solução para o crime (embora o fosse em alguns raros casos).

Se você armar qualquer cidadão, imaginem a quantidade de casos envolvendo homicídio por motivo fútil? Numa discussão de trânsito, numa briga de bar, num desentendimento no ambiente de trabalho ou escolar etc. Lamentavelmente, brasileiro, salvo raras exceções, não tem uma boa mentalidade, ou psicológico, para portar arma de fogo.

E outra: afirmam que armar a população traria segurança contra os bandidos. Em parte, isso pode ser verdade. Mas alguém aí já passou por uma situação em que é abordado por um ladrão ou, pior ainda, por vários? Acham mesmo que conseguiriam reagir numa boa, sem levar um tiro e ainda ter a arma roubada?

Armar a população, definitivamente, não resolve muita coisa. Você pode até mitigar a violência praticada por bandidos, mas vai acabar aumentando, e muito, a violência praticada por motivo fútil. Podem anotar esse último trecho.

Na minha opinião, a violência só começará a diminuir quando você matar um indivíduo que, comprovadamente, cometeu um crime utilizando grave ameaça ou violência.

Pessoal que gosta de andar armado para se sentir o fodão e ficar ostentando, se quiserem, prestem concurso para as várias polícias do Brasil (pois estes são os menos difíceis). Dessa forma, terão direito a portar a arma de fogo e ainda estar dentro da lei.

Sem mais.

Última edição:

AC1982

VW Lover
Em relação ao que foi comentado pela apresentadora do tele jornal a respeito do desarmamento, ou armamento, afirmo uma coisa: armar a população, infelizmente, não será a solução para o crime (embora o fosse em alguns raros casos).

Se você armar qualquer cidadão, imaginem a quantidade de casos envolvendo homicídio por motivo fútil? Numa discussão de trânsito, numa briga de bar, num desentendimento no ambiente de trabalho ou escolar etc. Lamentavelmente, brasileiro, salvo raras exceções, não tem uma boa mentalidade, ou psicológico, para portar arma de fogo.

E outra: afirmam que armar a população traria segurança contra os bandidos. Em parte, isso pode ser verdade. Mas alguém aí já passou por uma situação em que é abordado por um ladrão ou, pior ainda, por vários? Acham mesmo que conseguiriam reagir numa boa, sem levar um tiro e ainda ter a arma roubada?

Armar a população, definitivamente, não resolve muita coisa. Você pode até mitigar a violência praticada por bandidos, mas vai acabar aumentando, e muito, a violência praticada por motivo fútil. Podem anotar esse último trecho.

Na minha opinião, a violência só começará a diminuir quando você matar um indivíduo que, comprovadamente, cometeu um crime utilizando grave ameaça ou violência.

Pessoal que gosta de andar armado para se sentir o fodão e ficar ostentando, se quiserem, prestem concurso para as várias polícias do Brasil (pois estes são os menos difíceis). Dessa forma, terão direito a portar a arma de fogo e ainda estar dentro da lei.

Sem mais.

Não é bem assim.

Quando só o estado está armado, é ditadura.

Quando só a bandidagem está armada, é banalização do crime.

Quando METADE do povo se arma, é confusão.

Quando TODO o povo se arma, é paz.

Ninguém atira em ninguém quando todo mundo está armado.

Canadá e Suíça estão aí de exemplo.

Ken

"Mestre" do Paint Brush!

Quando só o estado está armado, é ditadura.

Quando só a bandidagem está armada, é banalização do crime.

Quando METADE do povo se arma, é confusão.

Quando TODO o povo se arma, é paz.

Ninguém atira em ninguém quando todo mundo está armado.

Canadá e Suíça estão aí de exemplo.
Cara, lamentavelmente, não se pode comparar esses países com o Brasil, terra onde se acha normal ser corrupto, pagar muito mais do que o dobro por algo que valha muito menos do que se paga, ser criminoso e, ainda assim, valer a pena etc.

Se, por exemplo, você perder sua carteira contendo dinheiro no Japão em qualquer lugar em que não haja predominância de estrangeiros (principalmente... você já deve saber), alguém a entrega, com todo o dinheiro dentro, a alguma autoridade. Se você perdê-la por aqui, as chances de você vê-la de volta são extremamente remotas, as de ver com dinheiro, menores ainda.

Como escrevi, lamentavelmente, a mentalidade, ou o psicológico, do brasileiro não se adequa a uma arma.

Se pensarmos bem, do jeito que as coisas estão hoje, se fosse liberado porte de arma a qualquer um, poderia haver diminuição da criminalidade (veja bem: "poderia"), mas como os homicídios por motivo fútil aumentariam haveria um "equilíbrio" nos homicídios em geral, mantendo-se, dessa forma, o índice de criminalidade.

É o que dá para pensar morando no Brasil.

PauloX

Member
Infelizmente, o brasileiro seja rico ou pobre (claro que existem exceções) perdeu a moral, educação, a vergonha na cara...
Vejo todos os dias jovens bem vestidos no metro de São Paulo, sentados nos bancos preferências enquanto idosos ficam sem ter onde sentar, parece que já nasceram cansados...
No trem já são os que escutam seu "maravilhoso" funk, e fazem questão de dividir com os outros...
No transito as pessoas parecem animais irracionais, nas escolas os professores apanham, os pais não podem punir os filhos? Claro que podem: proíbam de ir em festas, shoppings, etc. Mas não os pais vão brigar com os professores quando seus anjinhos tiram notas baixas...
As Leis protegem os bandidos, políticos corruptos, etc, etc... o que esperar deste país?
No caso deste bandido de 14 anos eu acredito que umas 100 chicotadas em praça pública para amaciar o couro ajudavam. Depois corrente nos pés e trabalho forçado (se não trabalhar não come)até completar 18 anos. Aí sim, um tiro na cabeça e não se fala mais nisso. Quem sabe fazendo isso com todos os assassinos, a coisa muda!

bieLL

New member is your mother
Pra começar, construir presídio não dá voto. É assunto desgostoso entre os governantes.
O bicho tem que estar pegando muito pra mexerem com a estrutura física das cadeias.
E bandido tem de sobra, cada vez mais.

O vagabundo precisa permanecer na cadeia quieto, refletindo sobre o que fez e, se possível, produzindo algo pra sociedade (algo de bom).

Aqui não tem espaço. Não tem como nem limpar as celas. Eles fazem beliche de redes, de 4, 5, 6 andares dentro do cubículo pra, no máximo, 3 pessoas. É... Absurdo.
Os vagabundos merecem passar por isso nas prisões? Boa parte mereceria pior. Mas não é pra eles que as cadeias precisam melhorar, é pra nós. É pro judiciário poder mandar o vagabundo pro lugar pelo tempo justo, sem regalias e pra um canto que ele não incomode - e de quebra faça o que eu disse ali em cima. De nada adianta condenar e o safado não ter pra onde ir.

Com isso, volta-se ao problema da corrupção. Quem sabe algum político safado dê um jeito de enriquecer criando empreendedora pra construir presídio modelo. Ele vai continuar roubando, mas nesse caso não seria tão grave... :haha:

AC1982

VW Lover
Cara, lamentavelmente, não se pode comparar esses países com o Brasil, terra onde se acha normal ser corrupto, pagar muito mais do que o dobro por algo que valha muito menos do que se paga, ser criminoso e, ainda assim, valer a pena etc.

Se, por exemplo, você perder sua carteira contendo dinheiro no Japão em qualquer lugar em que não haja predominância de estrangeiros (principalmente... você já deve saber), alguém a entrega, com todo o dinheiro dentro, a alguma autoridade. Se você perdê-la por aqui, as chances de você vê-la de volta são extremamente remotas, as de ver com dinheiro, menores ainda.

Como escrevi, lamentavelmente, a mentalidade, ou o psicológico, do brasileiro não se adequa a uma arma.

Se pensarmos bem, do jeito que as coisas estão hoje, se fosse liberado porte de arma a qualquer um, poderia haver diminuição da criminalidade (veja bem: "poderia"), mas como os homicídios por motivo fútil aumentariam haveria um "equilíbrio" nos homicídios em geral, mantendo-se, dessa forma, o índice de criminalidade.

É o que dá para pensar morando no Brasil.

Gente que se mete em confusão a troco de nada tem mais é que se matar uns aos outros mesmo.

Tudo :br: HUE.

GodOfOtakus

En unión y libertad

Sem mais.
Querer proteger proteger a família, a si mesmo e os seus bens é querer "pagar de fodão"? Ninguém tem policial 24hrs ao seu lado ou 5 guardas costas.

Sobre esse MITO de que se começar a haver armas vão ter mais mortes banais, antes de 2003 era muito mais fácil ter arma/porte e era a violência que é hoje? Posso pegar o exemplo dos argentinos/uruguaios/chilenos, aonde é muito mais fácil ter uma arma e o índice de homicídios por armas de fogo desses três países são SEIS VEZES MENOR que a do Brasil. Para se ter uma ideia, nos anos 80/90 na Argentina era possível ter UM FUZIL DE ASSALTO sem burocracia e se comparar com o índice de homicídios de hoje, naquela época era bem menor.

PS: Aqui está os dados de homicídios:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_firearm-related_death_rate
PS2: Ninguém pensa em distribuir armas na rua como se fossem doces, mas QUEREMOS O DIREITO que nos foi tomado de poder comprar, claro, quem mostrar aptidão o suficiente para poder ter uma.

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)