Editar Internet Explorer 7

paulospml

Member
Depois de muitos problemas com o FF vo troca pro ie 7 a ***** do FF ja perdi meus favortos umas 10x ... gostaria de saber umas coisas sobre o ia 7

a imagem diz tudo:

(descupe a img q tava sem vontade abrir o photoshop)

e outra como faço para abrir outra pagina qnd aperto o Ctrl + N e abre a mesma que estou usando gostaria de abrir pagina em branco ou o google

Gustavo.sj

New Member
se for o mesmo que o IE 6, botao direito na barra, "bloquear barras de ferramentas"

dai depois arrasta a barra como preferir!

henrique araujo

Active Member
uso o ie7, e isso que queres não da certo, ja tentei tambem!

paulospml

Member

acontece ai para vocês também?? tipo ele ta com a pagina carregada e ele demora um pouco para aparecer em alguns sites ?

e sobre o Ctrl N alguem sabe ?

Funancio

New Member
Sobre o Ctrl + N abrir pagina em branco ñ sei mas da pra usar o Ctrl + T que abre nova aba em branco (ñ sei se serve)

Leonew

Léo
Aqui também já perdi várias vezes os favoritos no FF, já tentei usar o IE aqui mas fica muito pesado, estranho.

lestat_ti

New Member

Já desisti do firefox a algum tempo e uso o IE7.

Na verdade não sinto falata alguma da barra que vc inseriu ai e axo o visual bem maneiro!

As ferramentas todas ficam ali no cantinho! Tentei fazer oq vc queria e percebi que mesmo desbloqueando não da pra fazer muita coisa com aqueles menus.

Sobre os favoritos perdidos do FF vc pode dar uma olhadinha na pasta que eles s~]ao guardados e se estiverem lá vc pode importalos com o IE pelo menu ARQUIVO/ IMPORTAR EXPORTAR!

Axei a maior coisa de gay oque o FF dez com os favoritos dele de deixalos indexados em um unico arquivo!

Prefiro muito a maneira do IE que deixa-os em arquivos independentes e vai uma dica!

VC pode pegar a pasta dos favoritos do IE e movelas pra qualquer outro lugar no pc (EU DEIXO EM OUTRA PARTIÇÃO) que serão utilizados normalmente "o IE detecta a mudança"

FALOW

Attachments

ByPeters

Like a Boss
Como vocês conseguem perder o favoritos do firefox ?

Leonew

Léo
Também não sei como são perdidos, só sei que quando abre não há mais nada.

Aee vo da uma procurada nesta pasta ae então,
valeu pela dica galera.

paulospml

Member
As vezes que eu perdi os favaritos foi ou desligando errado ou tipo finalizando o processo do FF

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
É so fazer backup dos favoritos do FF e pronto. ^^

Mas naum sei como perdem, aqui nunca deu isso.

panda49

Banido
Banido
Depois do IE7, eu simplesmente aboli o FF da minha vida. Superioridade do FF pra carregar páginas e ocupar menos memória só aparece em testes. Na real mesmo NUNCA vi nenhuma diferença que justificasse a instalação do FF. Só usava porque era mais bonito com os skins e tal. Agora com a bela aparencia que tem o IE7, adeus enganadores.

bonesso

New Member
Aqui o IE7 é mais rápido para abrir as páginas, inicia mais rápido e ocupa menos memória, mas ainda não consigo acostumar com ele :no:

hmoleman

New Member
O default do FF eh mais lento que o IE7, porem, se vc mexer no about:config ele com certeza fica mais rápido.

Gosto do FF pq posso customizar o programa e ter uma area de trabalho maior.

Danilo Souza

Angela Balzac

paulospml

Member
O default do FF eh mais lento que o IE7, porem, se vc mexer no about:config ele com certeza fica mais rápido.

Gosto do FF pq posso customizar o programa e ter uma area de trabalho maior.
Eu tambem gosto por causa disso mas to chegando a conclusão que nao vale a pena...
Só o IE nao ta dos mais rapidos aqui mas vo te que formata o pc mesmo dai acho que da uma melhorada

DanadS

Adrena Old School

acontece ai para vocês também?? tipo ele ta com a pagina carregada e ele demora um pouco para aparecer em alguns sites ?

e sobre o Ctrl N alguem sabe ?
acontece aqui também, por isso to usando Opera :wub:

ruterjunior

JR
meu ie7 eh bem pesado., o fire fox eh mais leve pra ocupar a memoria do sistema.

Mas ainda assim., soh uso o fire fox., eh mais comodo pra mim., ja estou mais habituado com ele.

E tem muitos sites que dao bug no fire fox ainda.

OGAIHT

Active Member
Aqui no meu IE7 não tem essas linhas cinzas. Uso o VISTA. Talvez essas linhas que aparecem no seu sejam herdade do windows xp.
Aqui o visual é bem clean.

Abraço.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)