EA revela prejuizo de 125 milhões!!!!!!!, até o momento.

Ninja Scroll

pc game collector de Ctba
EA revela q perdeu absurda quantia em dinheiro, naum revela as causas, mas certeza q perdeu pelo menos 125 milhões até o momento, a 10 anos atrás, quando comecei a me interessar por jogos em geral, sempre vi o nome dela em vários jogos ótimos, inclusive tem muitos jogos esportivos como nhl, nfl, etc q carrega um enorme sucesso lá fora, então fica a duvida, onde foi que eles erraram?, no final do artigo dizem q pretendem recuperar com as vendas de final de ano, mas depois do problema global q tiveram com crysis, acho dificil, minha opinião: acho q perderam mais ainda, o lucro vai ser bem menor do q esperam se pro street naum for um BBBBBBBBBBBBaita jogão.

fonte:http://www.shacknews.com/onearticle.x/49740

.Thiago

õ/

E pro street tem que ter um bom multiplayer online senao...

Ninja Scroll

sei naum eim, pirataria existe desde da época do nintendinho,^^, as softhouses sempre lucraram muito com games, o q vai diferenciar se alguém vai comprar o original são: bom multiplayer, e a pergunta: este jogo é tão bom q compensa eu ter a box, vai pra coleção, e outras coisas, senão no máximo vc joga a demo ou então como muitos partem pra pirated edition, mas games enriquecem produtores e equipe de produção, como faz o futebol aki no pais, dá muito dinheiro msm, pirataria afeta todas de um jeito igual.

Jaguar 01

New Member
cara, como disse o amigo com a foto da menina do lost q por acaso n sei o nome de ambos, flo certo

ea so faz FEZES... uma hora tem q tomar na cabeça pra aprender...

cara, eu so compro jogo se eu joga na casa de alguem q tem ou c tiver demo.. e as demos dos jogos novos da EA q eu joguei.. tem um lugarzinho especial, fora do meu HD!

psycrow

New Member
ea perdeu mta credibilidade ao lançar jogos e menos de 1 ano depois cancelar suporte oficial aos mesmos e o pior, barrar qualquer comunidade organizada de lançar patchs de tal modo a melhorar coisas que ela mesma deveria, como acontecia no command.

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
tomara que isso nao comece a atrasar nenhum game , e isso a Ea tem que aprender , a respeitar o cliente , cresce e em vez de melhorar suporte e games , faz cada caca , vide a serio need for speed , command : antigamente eram bem melhores
medal of honor nem vou comentar :eek:

Ninja Scroll

ea perdeu mta credibilidade ao lançar jogos e menos de 1 ano depois cancelar suporte oficial aos mesmos e o pior, barrar qualquer comunidade organizada de lançar patchs de tal modo a melhorar coisas que ela mesma deveria, como acontecia no command.
eu sempre gostei da EA, quando via o logo del no inicio dos games eu ja ficava animado, mas se é verdade tudo q vc diz, e eu naum duvido, então tá explicado, jogos mais do que nunca são muito dependentes do multiplayer, com o aumento da base de computadores com banda larga, é natural que certos jogos precisam de suporte maior nesse sentido, agora uma pergunta?, quem será que se deu bem? como saber um rank, tipo top 10 empresas que melhor se deram bem no ano, se alguem tiver um link, passa aeh:thumbs_up, vlw pessoal, só postei a news, mas o motivo vcs estão esclarecendo aos poucos, hehe, dá pra ver q eu ERA fanboy da EA.

Pol

New Member
Vai ver porisso que eles tão querendo cobrar mensalidade no Hellgate London, pra ver se conseguem levantar mais uma graninha, pois na minha opnião sinceramente não é um jogo pra ter mensalidade, pois não se trata de um real MMO , no maximo deviam cobrar por expansões, mas a ganancia dita, pois esta mensalidade besta é a unica coisa que me evitam ainda de comprar o game e ficar jogando na segunda classe (pobres).

Snakeds

New Member
Simples. a EA é como uma fabrica de chocolates.

De vez em quando faz um chocolate bom.

Mas da maioria das vezes, ela antecipa muito o lançamento, lançando um chocolate "não terminado". E quem vai gostar de comer uma coisa pela metade? ninguém.

A blizzard tem meia duzia de jogos e olha a cotação da empresa na bolsa? Não para de subir, é "Take and hold" como diria os bolsistas, o que isso significa? quem comprou enrricou! Vai assegurar as ações e quando tiver valendo os milhões necessários vai vender.

Em quanto isso a EA acha que a moral do esquema é lançar muitos jogos, sendo a maioria *****.

Eu gosto da EA. Agora resta saber SE. esses 125milhões foram um prejuizo por "falta de ganhar", ou por "gastar 125 e não recuperar". Pq se foi o de gastar, ela se fudeu geral, as ações vão despencar e ai meu amigo...

NS-BURZUM

Member
Os melhores jogos quem fez na minha opinião foi ela,Medal oh Honor pra mim sempre foi e sempre será o melhor jogo de FPS de todos os tempos,fodaaaaaa-se a parte gráfica,bug todos tem,,se não fosse ela ninguém jogava porcaria nenhuma,,sei q vão fala de outras empresas,,mas eu não vou cuspi num prato que sempre como,,se tá ruim com ela ,pior ficará sem ela.

Brasileiro virou critico mundial de qualquer coisa.

Danilo Souza

Angela Balzac

bandido

if you believe

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
hoje em dia eh tao facil voce entrar em site e baixar por torrent um jogo, qualquer empresa se ferra, mas acho q com as vendas de pro street e crysis isso deve mudar apesar dos torrents esses "valem a pena", entendem ?

Snakeds

New Member
Verdade Evilzin. Tem jogos da EA que valem a pena. Battlefield 2 eu tenho original.

shido15

Imperador das Trevas
Verdade, que diga os amantes do NFSMW em que a EA lançou 1 patch e depois abandonou o jogo ainda bugadão... capricharam no jogo, veio 1 DVD bônus com cenas e tudo mais (pq ajuda nas vendas). Mas quem valoriza um bom suporte é melhor deixar os jogos da EA de lado.

A Blizzard, pelo o que eu me lembro, liberou um novo patch (1.10) para o para o Diablo 2 ano passado (6 anos após o lançamento) :como:. E a EA abandonando jogos em 6 meses :thumbsdow.

Pablo_Victor

Medicina federal
bem feito, foi fazer ***** com grandes jogos... NFSC, Airborne.....

Lckhd

Hidratado
Pois é...pra empresa que vive disso tem que tomar cuidado com cada lançamento, coisa que não parece ser muito apreciada pelo pessoal da EA, apesar de terem infinitos títulos bons também, o cara que disse ali que a EA só lança lixo também é bom heim...

Arandis25

Active Member
hoje em dia eh tao facil voce entrar em site e baixar por torrent um jogo, qualquer empresa se ferra, mas acho q com as vendas de pro street e crysis isso deve mudar apesar dos torrents esses "valem a pena", entendem ?
Pois é... 16 de novembro, o prejuizo de 125 milhões virá lucro de 250 milhões :lol: :)

MalkavianGuy

CrazyWildDude
Arandis25

Active Member
Redwood City-based megapublisher EA reported its second quarter fiscal year 2008 results today, revealing a net loss of $195 million for the quarter ending September 30. During the same period last year, the company posted profits of $22 million.

The announcement also contained details of a reorganization plan, approved just three days ago by EA's board of directors. EA estimates the plan will save the company $25 million to $30 million, but unfortunately involves both branch closures and downsizing.

Within the next 24 months, the company will be "closing certain facilities," with a specific mention of EA's facility in Chertsey, England, and "relocating and/or eliminating certain job positions."

The quarter's loss brings the company's year-to-date losses to $328 million. The company's revenues for the quarter were down 18% to $640 million.

Despite the heavy losses, EA has raised its sales expectations by $150 million for the entire fiscal year to a range of $3.35 billion to $3.65 billion. The company expects its strong holiday lineup of sports titles and EA-published games like Flagship's Hellgate: London, Harmonix's Rock Band, and Crytek's Crysis to bring in massive revenue.

Jaguar 01

New Member

o crysis vai da um poco de preju eu acho, por ser mto pesado e poco acessivel!

mas n sei! vamos ver!

TOMA EA!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)