E o melhor jogo do ano é ?

Tripa_Seca

BURROOOO !
E ai galera, deem seus palpites, acho que a maioria dos jogos q tinha que sair já saiu ( mesmo que seja só o demo) já dá pra tirar uma previa de conclusão, bem minha opnião vai para

Bioshock

e vcs ? oq acham?

MalkavianGuy

CrazyWildDude
UT3 ainda nem chegou e você quer falar em melhor jogo do ano?
espero que você não pense em perguntar "qual foi o melhor jogo de 2008" em janeiro...

macedo

Active Member
UT3 ainda nem chegou e você quer falar em melhor jogo do ano?
espero que você não pense em perguntar "qual foi o melhor jogo de 2008" em janeiro...
nao viaja
ele tem razão
nao tem mais grandes lançamentos pra esse ano
e pelo demo ja da pra saber qualé o NIPE do jogo.

Minha opiniao ... PRO melhor jogo de PC ... é Battlefield 2

mais do ano fica dificil nenhum que ganhe disparado
fica no mesmo nivel pra esse ano :

CRYSIS / QUAKE WARS / NFS PS / COD MODERN WARFAR e UT3 que na verdade deveria ser UT 2007 .

Flwwwwwww

--==Insano==--

v6 são todos loucos
muito cedo, ainda tem UT3, NFSPS, Crysis, Assassine Cred e outros pra sair.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Melhor jogo do ano nao poderei afirmar, pois cada um tem seu estilo... Afinal de contas, nem terminou o ano para colocar o assunto em debate :)

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Acredito eu q pela fama e tals, será Crysis

MalkavianGuy

CrazyWildDude
Melhor jogo do ano nao poderei afirmar, pois cada um tem seu estilo... Afinal de contas, nem terminou o ano para colocar o assunto em debate :)
é, e ainda tem gente que diz que eu viajei...

Sacorphagus

New Member
os melhores jogos de PC foram os bons e velhos: WC3; AOE2; Duke Nukem 3D; Megarace2; Quake2 (prefiro o quake 3 arena) e por ai vai

hoje em dia, so fazem meter graficos bons, fazer umas 5 fases e lançam o jogo, (esquecem até do AI).

d qqr forma, cada jogo é um jogo

Arandis25

Active Member
ele tem razão
nao tem mais grandes lançamentos pra esse ano
e pelo demo ja da pra saber qualé o NIPE do jogo.

Minha opiniao ... PRO melhor jogo de PC ... é Battlefield 2

mais do ano fica dificil nenhum que ganhe disparado
fica no mesmo nivel pra esse ano :

CRYSIS / QUAKE WARS / NFS PS / COD MODERN WARFAR e UT3 que na verdade deveria ser UT 2007 .

Flwwwwwww
Ele tava certo, Não da pra escolher o jogo do ano ainda, todos os lançamentos fodas tão nesse mês =/

Detalhe... Você acha que Battlefield 2 saiu esse ano? :eek:

Porra cara, em que caverna tu tava?

Por enquanto, pra mim é Crysis. De todos os jogos que sairam até agora contando com demos e etc.. Crysis, sem contar com demos nem nada.. World in Conflict.

rafa_rice

Homo Ludens
eu so respondo kuando acabar o ano,ainda naun saiu uma penca de jogos,,,tah muito adiantadinho vc

chacal de cg

Banido
Banido
Crysis é o melhor jogo desse ano! simplesmente pela física do jogo!! depois de finalizar o game é demais adimirar a física do jogo!

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Para mim Bioshock não tem nada de tão espectacular. Particularmente gostei muito do demo do COD4.

Arandis25

Active Member
Para mim Bioshock não tem nada de tão espectacular. Particularmente gostei muito do demo do COD4.
Olha, sei que muitos aqui tem opniões contrarias a minha sobre o jogo.

Mas eu acho que Bioshock foi um **** trabalho de porco.

Se alguém jogar só no modo "Salvando as garotinhas" vai se estupefar com o jogo, mas se jogar do outro modo "matando as garotinhas" vai achar o jogo uma bosta , com uma historia sem nexo e etc...

Pra mim o jogo é bom sim, mas nada de espetacular simplesmente por ter esse trabalho de porco, que foi até assumido depois do lançamento do jogo numa entrevista com a Gamespot , eles não usaram essas palavras certas, mas pelo que o cara falou dava pra entender isso.

Lckhd

Hidratado
Ele tava certo, Não da pra escolher o jogo do ano ainda, todos os lançamentos fodas tão nesse mês =/

Detalhe... Você acha que Battlefield 2 saiu esse ano? :eek:

Porra cara, em que caverna tu tava?

Por enquanto, pra mim é Crysis. De todos os jogos que sairam até agora contando com demos e etc.. Crysis, sem contar com demos nem nada.. World in Conflict.
Melhor jogo do ano não significa isso apesar de sempre ser relacionado assim...tem jogo que já ganhou 2 anos consecutivos como melhor pela IGN e outros

Tripa_Seca

BURROOOO !
e nao se esqueçam que jogo não é só graficos ..... mais acho que é o que a maior acha .....

Arandis25

Active Member
Melhor jogo do ano não significa isso apesar de sempre ser relacionado assim...tem jogo que já ganhou 2 anos consecutivos como melhor pela IGN e outros
Que jogo e que anos ele ganhou ?

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
pra mim por enquanto o que ja saiu full mesmo e joguei :

bioshock ta levando .

mas Crysis ja ganhou , nao levando em consideracao pela minha opiniao , mas se a Ea e a Crytek nao pagarem milhoes para Crysis ganhar , algum fan nerd paga :rolleyes:

Leo.

Leon
Não vou opinar agora... po, ainda nem saiu UT, GOW, etc.

Srpski

:-
O melhor jogo do ano lançado até agora é Timeshift.

Mas ainda aguardo Assassin Creed, UT3 e CoD4.

Tripa_Seca

BURROOOO !
Olha, sei que muitos aqui tem opniões contrarias a minha sobre o jogo.

Mas eu acho que Bioshock foi um **** trabalho de porco.

Se alguém jogar só no modo "Salvando as garotinhas" vai se estupefar com o jogo, mas se jogar do outro modo "matando as garotinhas" vai achar o jogo uma bosta , com uma historia sem nexo e etc...

Pra mim o jogo é bom sim, mas nada de espetacular simplesmente por ter esse trabalho de porco, que foi até assumido depois do lançamento do jogo numa entrevista com a Gamespot , eles não usaram essas palavras certas, mas pelo que o cara falou dava pra entender isso.
fiz final salvando as garotinhas, e o jogo é espetacular sim kra, não apenas pelos graficos, mais pela ambientação, inovação, musica, kra a musica pqp muito bom kra, vc podia sentir a loucura dos enimigos, o final foi fraco mais mesmo assim pra mim é o melhor

Ider

New Member
Tem muita coisa saindo ainda, mas por enquanto pra mim é Bioshock e PES2008...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)