É de ficar sem ar de tanto rir lol

SlipknoT

People = Shit

pst

New Member
Eu já assisti esse video em algum lugar antes de entrar neste tópico.

Renzo

Membro
EAUYeiueaGHieAGoaeuIouEAgueaGe
chorei de rir mesmo...

Anninha

:wub:
hahahahha

Muito Bom!!

:)

Uria

- 888
eahuhaeuaeuhaeueahuea postei aqui jah xDD feríssimo relembrar esse véio. .aeuhueaheuaheauheauaeu

*Elune*

Liefde is met mijn god :)

sapidu

genießen Sie
Enquanto isso, do outro lado da tela:
eu queria ter uma namorada q risse assim

Krato$

New Member
Krato$

New Member
Não tenho essas frescuras de bad post não, seu post não acrescenta nada. Leia minha assinatura.

KingZaraki

The User, The Legend!

Danilo Souza

Angela Balzac
esse video é new pra mim

Srpski

:-

E infração dada.

Continue não se importando com as coisas, mas aqui você vai respeitar...
O outro chega, acrescenta um comentário inutil de "OLD", depois da uma tiradinha "sensacional" de "ok, anotado" e você alerta o outro. Deviam dar alerta pra quem fala "old"...

¬¬'

@ Não fiquei sem ar, mas eu ri, pqp :lol:

kaol

Simple Man
O outro chega, acrescenta um comentário inutil de "OLD", depois da uma tiradinha "sensacional" de "ok, anotado" e você alerta o outro. Deviam dar alerta pra quem fala "old"...

¬¬'

@ Não fiquei sem ar, mas eu ri, pqp :lol:
Esse é o geral todo mundo aqui sabe que rola OLD, OK ANOTADO, BAN, e tudo mais....

Só não vale contrariar regras.... desrespeito é regra, se você é um bom user, você já sabe das regras e não precisarei postar aqui.

Se o cara cria o tópico e acha ruim porque tomou um OLD, bem vindo, temos o Papo Cabeça.

Srpski

:-
Esse é o geral todo mundo aqui sabe que rola OLD, OK ANOTADO, BAN, e tudo mais....

Só não vale contrariar regras.... desrespeito é regra, se você é um bom user, você já sabe das regras e não precisarei postar aqui.

Se o cara cria o tópico e acha ruim porque tomou um OLD, bem vindo, temos o Papo Cabeça.
Mas então nenhum dos dois deveria tomar um alerta, seria o mais lógico. :thumbs_up

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)