• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

DVR + Central de Alarme dá pra ligar juntos??

Hewitt

New Member
Pretendo compra um kit da Intelbras no ML (8 cameras, acesso remoto, etc) mas também gostaria de comprar uma central de alarme.

A minha dúvida é: posso interligar os 2? Por exemplo, a camera detecta alguém no quintal de minha casa e disparar um "alarme silencioso" que me envia SMS (essa central de alarme faz isso) e depois, disparasse o alarme normal.

Desde já agradeço!

LPaiva

Wind
Até existe DVR próprio para isso, mas pare para pensar. A detecção de movimento através de câmera, identifica qualquer coisa que altere a imagem, como mosquitos a noite, ou chuva. Agora pense no problema que isso seria, toda vez que a câmera detectar um movimento "besta", ela enviaria isso para você. Existe também o efeito contrário, onde um sensor é ligado a câmera, mas isso só para auxiliar na gravação de imagens, o que no seu caso não faria diferença. O ideal, é manter os equipamentos separados, e juntar apenas a forma de gerenciamento, ou seja, os disparos e acesso direto no seu celular.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)