DVR Automotivo

Knight 3000

Presidente e Fundador do Grupo Esner
Olá pessoal, estou com um serviço de instalação de DVR automotivo, em algumas vans e em micro-ônibus, são cerca de 240 veiculos. Como nunca fizemos esse tipo de serviço tenho algumas duvidas.
Qual o local mais apropriado, pra instalar em um Micro-ônibus e em uma van? no caso do micro-ônibus creio que no teto seja melhor mas não faço ideia em uma Van.
Devido a alta quantidade está impossível comprar aqui no BR(preços absurdos cerca de 2-3k em cada um), pensei em comprar no exterior, será que dá problema na importação?
e o principal... é em relação ao 3G. Como é o conhecimento de todos 3G brasileiro é péssimo e tem limites ridículos a preços absurdos, e esses aparelhos vão serem monitorados o tempo todo. e estou preocupado em relação aos limites, afinal streaming consome muito. Gostaria de saber se nesse caso alguma operadora oferece os SIMs para esse fim.

Saut

Misterious Ways
Problema na importação, desde que venha tudo legalmente, não vai ter.
Pra essa quantidade, acho melhor fazer uma importação oficial do que correr o risco de pagar os 60%.
Nas vans, acho que da pra instalar no teto de boa tbm, na da empresa, vi que tem varios lugares em que da pra colocar o equipamento no teto.

Quanto ao plano 3g, ao meu ver, ficaria a cargo da sua "contratante" fechar um pacote com alguma operadora para essa finalidade.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)