duvidas referente a placa de vídeo

Neri

Chique no Úrtemo
ei galera ... preciso de uma ajudinha aqui...

já que todos falam de geforce + geforce + geforce + geforce...
eu queria perguntar sobre outra placa: :D

a placa de vídeo Diamond Stealth 64Mb PCI Chipset S3 é boa??
ela roda qualquer jogo criado até hoje?

e o preço dela está bom? R$: 230,00

o único problema é que eu não tenho slot AGP, eis o porque do PCI.

bem... agradeço a quem me ajudar antecipadamente.

[ ]'s

Neri

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

peramor de deus rapá... foge dessa placa ai... é o maior bagulho ja lançado.... falando serio, ela é cheia de bugs, a diamond foi vendida e a s3 tem suporte fraquissimo pro chipset (savage4)...opiniao pessoal: pega uma tnt2 (pode ate ser uma vanta ou m64) que tu vai ter uma placa muito superior.
e outra... savage4(stealth) com 64 MB é estranho... nunca vi. Fica ligado.
falowz!:cool:

Neri

Chique no Úrtemo
beleza camara... é bom saber... o preço estava bom pra ser verdade....

valeu mesmo.

[ ]'s

Neri

OldMan

Congelado
Realmente é uma placa bugada, mas corrigindo a S3 não foi vendida... ela se fundiu com a Diammond e virou SonicBlue...hehe informação inútil.. só pra constar dos autos..

Gnux

Member
Pois eu tenho mais o que por, se vc comprar qualquer placa diamond eu te bato, tive uma Diamond Stealth III s540 32MB me ralei todo cara com ela agora to com uma Asus 7100 (GForce 2 Mx 32Mb) Sem comentarios nem falo mais nada.. Humilha a Diamond em qualquer placa, GForce comanda cara

coiote

New Member
Pois eu tenho mais o que por, se vc comprar qualquer placa diamond eu te bato, tive uma Diamond Stealth III s540 32MB me ralei todo cara com ela agora to com uma Asus 7100 (GForce 2 Mx 32Mb) Sem comentarios nem falo mais nada.. Humilha a Diamond em qualquer placa, GForce comanda cara
# pois é ... quem ta se fuden#[email protected]& agora com essa placa diamond sou eu :(
# já dei até overclock nela e naum adianta ... naum passa de 40fps no rush do counter strike...
# faz mal naum... ainda derreto ela no overclock só de raiva ...
# clock de m125/c125, já ta em m160/c140 ...

OldMan

Congelado
Na verdade a Diammond faz placas ultra fodônicas como a FireGL 3. Ela nunca foi boa em DX, mas sempre foi muito bem em OpenGL. Só pra exemplificar a Viper 2 é 2 vezes mais rápida em OpenGL que em DX quando no UT.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)