Comprei essa placa para meu irmão, tendo eu uma 8600GT, como tinha lido no gururewiew ela seria 800/1000 de clock, mas para minha surpresa ela é 800/700!
Fora que ela começou dando problemas!
Ia instalar ela na seguinte config: AM2 X2 3800, ASUS M2N-E, onde já teve instalada uma 8600GT (numa fonte Mtek 650w, sem nenhum problema)bem nessa placa simplesmente a PV se negou a dar video no win (suspeito bug com antigo driver... acredito que formatando resolva...) bem como tenho outra config aqui para testar: intel c2d e2180, p5k-se liguei, rodou de 1 de boa... como suspeitei alguma coisa que o nforce deve configurar...
Peguei o 7.9 do catalixo (já fui usuário do tempo 9600 e sei como é essa coisa...na epoca o omega drivers eh que funcionava... e cada jogo novo driver novo.)
Detalhe ta dando VPU RECOVER! AGORA MESMO!
2X já!
Fonte uma Satellite 400w p5-545k8...
screen da gpu com clocks estranhos:

Fora que não tem sensor de temp?
no everest nem reconheceu a coitada...
Formatar é solução ?
Fora que ela começou dando problemas!
Ia instalar ela na seguinte config: AM2 X2 3800, ASUS M2N-E, onde já teve instalada uma 8600GT (numa fonte Mtek 650w, sem nenhum problema)bem nessa placa simplesmente a PV se negou a dar video no win (suspeito bug com antigo driver... acredito que formatando resolva...) bem como tenho outra config aqui para testar: intel c2d e2180, p5k-se liguei, rodou de 1 de boa... como suspeitei alguma coisa que o nforce deve configurar...
Peguei o 7.9 do catalixo (já fui usuário do tempo 9600 e sei como é essa coisa...na epoca o omega drivers eh que funcionava... e cada jogo novo driver novo.)
Detalhe ta dando VPU RECOVER! AGORA MESMO!
2X já!
Fonte uma Satellite 400w p5-545k8...
screen da gpu com clocks estranhos:

Fora que não tem sensor de temp?
no everest nem reconheceu a coitada...
Formatar é solução ?