Duvidas de fone sem fio para pedalar.

interplay

Member
Tenho pesquisado ha uns 4 dias sobre headphones sem fio, meu uso sera principalmente com bike, dentre varios modelos, queria um q fosse pelo menos a prova de suor, resistente e que a bateria durasse pelo menos 5hs de musica. Selecionei 2 modelos, apesar de serem diferentes, para o que eu quero acho que sao boas escolhas...gostaria da opiniao de vcs.segue:

1- Jaybird X2 - https://www.amazon.com/Jaybird-Sport...013HSW4OG?th=1

2- Plantronics BackBeat Fit - https://www.amazon.com/gp/product/B0...DKIKX0DER&th=1

2 modelos diferentes, o primeiro intraauricular..o segundo nao, o Plantronics vc pode ate tomar banho com ele, ja o Jaybird dizem que vc tem q tratar com carinho, outro fator importante que li, a bateria do Jaybird dura aproximadamente 3 anos, apos isso, nao tem como trocar vc simplesmente joga fora...e isso mesmo? O jay vc nao escuta nada de fora, ja o Backbeat vc escuta, como vou andar de bike com ele..isso pode ser importante, mas ao mesmo tempo gosto de ouvir somente a musica e mais nada. Bem..ambos estao em promoçao na faixa de 80 dolares na Amazon, minha irma esta indo para Orlando e vou aproveitar e comprar um modelo desses, ou algo parecido que vcs possam sugerir, desde ja abradeço a todos.

RGuzansky

New Member

Já usei fone de ouvido desse modelo pedalando também. É o pior que existe, na bicicleta você fica com o corpo inclinado mas com a cabeça levantada, ele incomoda muito assim, ainda mais se vc for grande ou com pescoço largo.

Sobre a bateria do jaybird durar 3 anos, o fone provavelmente dará problema antes disso.

interplay

Member

Já usei fone de ouvido desse modelo pedalando também. É o pior que existe, na bicicleta você fica com o corpo inclinado mas com a cabeça levantada, ele incomoda muito assim, ainda mais se vc for grande ou com pescoço largo.

Sobre a bateria do jaybird durar 3 anos, o fone provavelmente dará problema antes disso.

Kkkk...q maraviha...agora q lascou...kkkk entao qual vc compraria, que nao fosse muito caro...em torno de 100 dolares..?

RGuzansky

New Member
Eu daria total preferência aos modelos que tem aquele arco em cima da orelha, não caem de maneira nenhuma. Sobre marcas, não posso opinar porque sempre usei fone bluetooth chinês (LOL) mas jaybird só se ouve falar bem.

Como o dessa foto

interplay

Member
Sim..ja pensei nesse tipo de modelo..porem o q gostei no do jaybird eh como ele se adapta na orelha com aquele encaixe que segura o fone no ouvido...alguns modelos q me interessei..e como disse...sera a maioria so p/andar d bike.

Na ordem: Monster isports / Monster adidas / jaybird 2

interplay

Member
kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
interplay

Member
GCN

Audi Lover
Monster iSports é bom, já testei e recomendo.

SeiferLeonheart

Enthusiast
Sei que o tópico é meio old, mas fica pra referência futura, rs.
O Backbeat Go 2 é realmente muito bom, se usar a ponteira certa, fica bem fixo na cabeça e não quase nada.

Quanto a qualidade do som, é bem razoável, achei flat, mas por ser bluetooth acho que a compressão do áudio fica meio alta, difícil comparar até com fone mid end com fio.

De uma forma ou de outra, recomendo, mas não nesse valor da Waz. Paguei 270,00 e veio com o case/bateria externa dele (nesse link não vem).

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)