Duvidais, Respondeis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dantas

Nerd Mór
to atras de uma praca mae ta certo?

queria saber qual pego, quero uma integrada com video e som onboard, barramento AGP e com processador AMD Athlon Thunderbird de 1.2 ghz e chipset nvidia, vidia sei lá.

Se tiver uma boa tipo assim fala có eu aki pq to querendo atualizar meu pc q ta uma droga..

fuiz

DekerBSB

Registered User
acho que no seu caso Dantas....o melhor qye vc faz e ir no mercado e comprar um computador ja prontp......
pra v c nao ter dor de cabeça.......

ou entao da uma cerveja pro diola....bota a grana na mao dele e pede pra ele comprar um CPU pra vc.....

lembrando qye vc deve comprar a LIVE que eut o vendendo
comprar a live
comprar a live
comprar a live

:D :D

Gnux

Member
essa placa mae para K7 e muito boa é muito mesmo
nao e das melhores mais é muito boa ela vem um puta som On-Board q meu amigo usa q tem emulador sonoro por hardware e muito massa essa placa...
e barata

compra um Atlhon 800 jah ta otimo

Dantas

Nerd Mór
na verdade to atras de uma platinum ex...

é que vou comecar a trabaia no pc sabe..
sei lá, calma, to vendo tudo ainda.. se o diola ai tive um luga pra rapa minha grana blz

[email protected]

New Member
afff....... essa eh foda..... placa mae com chipset nvidia.........hahaha a nforce jah foi lancada???hehehe meu tu numca vai acha isso

Nicodemus

Click here to win prizes!
Começaram a surgir as primeiras com nForce, mas como o DorkNick (hehehe, to brincando :p) falou, tu nao vai achar isso tao cedo...

coiote

New Member
k7vta-b
essa placa mae para K7 e muito boa é muito mesmo
nao e das melhores mais é muito boa ela vem um puta som On-Board q meu amigo usa q tem emulador sonoro por hardware e muito massa essa placa...
e barata

compra um Atlhon 800 jah ta otimo
# Ktvta-b é uma placa muito boa mesmo ! aguenta pau !!! mas o problema é que ela trabalha apenas com processadores de FSB 200mhz :-( acho q o maximo q tem é os thunder 1.2ghz ... e é dificil achar eles ...
# a K7vta-pro é a mesma placa , mas com FSB 266 , q aguenta qq processador, tanto de FSB 200, como FSB 266.
# o som onboard dela é muito bom mesmo , por ser onboard , midi emulado da ROLAND e multi voice em WAV :) dá pra falar no microfone no counter strike :D :D :D
# pra overclock soyo é uma das melhores placas q tem ... muito melhor q as da asus q só tem revisão atras de revisão e cheias de bugs !
# claro ... existe as excentricas epoxy da vida... abit ... mas to falando de preco popular !
[]´s

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Nicodemus
Começaram a surgir as primeiras com nForce, mas como o DorkNick (hehehe, to brincando :p) falou, tu nao vai achar isso tao cedo...
Mas agora ja sairam as placas com esse chipset da ASUS.

Gnux

Member
Legal

Olhas as Congigs ae
Essa minhaplaca mae é uma Soyo q eu falei de um post ae em cima

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)