dúvida

fataL_

New Member
Q q vcs acham melhor??.. em relação ao custo e beneficio..

GeForce 2 Ti ou ATI RADEON 7500 ???

Se vcs poderem me dar uma noçao de preço .. tah valendo!
falows!
:)

fataL_

New Member
t+! :D

Marusero

|-Radeon 7500-|
Cara, vou pegar minha 7500 essa semana, qualquer coisa eu falo aqui.. mais eu preferi uma 7500...:D Ela ta, na loja que eu peguei, no caso LM, 430 reais.....:D

fataL_

New Member
esse preço de 430 reais.. foi com nota ou sem nota ???:confused:

coiote

New Member
comprei uma gf2ti com entrada e saida de video , tipo a asus 7700 deluxe, direto de miami, to pagando uns 380 reais total...

ela perde o dx8 mas ganha o video in video out :)

essa semana chega ... ae faço uns benck ... pow, + de 1 ano depois q lancaram a gf2, consegui pegar uma no final da linha delas :(

OldMan

Congelado
A 7500 ganha no DX mas perde no OpenGL. Eu tenho uma 7500 e uma GF2 Pro ( a ti não é muito mais rápida). No geral se equilibram, a 7500 tem as vantagens de multimídia e dual monitor de alta qualidade.

A GF2 vc pode overclocar fácil..a 7500 não. MAs em compensação nunca vi uma placa rodar mais fria que a 7500...(bom pra quem tem CPU que sobre aquece). A 7500 tem drivers excepcionais, nem parece que foi a ATI quem fez eles, melhores até que os detonator novos nas GF2.

Eu paguei 330 na 7500 e 390 na GF2 Pro. Respectivamente em Outubro e Novembro passados.

Fla3DMadness

Active Member
Po Coiote, não sabia que vc tinha fechado o pedido com o Marcelo! :) Mas R$380 por uma Ti com captura de video e tudo o mais tá muito bom!! Vc já pagou? Quando chega??
[]´s

Flávio

coiote

New Member
Po Coiote, não sabia que vc tinha fechado o pedido com o Marcelo! :) Mas R$380 por uma Ti com captura de video e tudo o mais tá muito bom!! Vc já pagou? Quando chega??
[]´s

Flávio
não foi com o marcelo não :( comprei direto de uma loja la... achei muito enrolado esse lance de coprar em 1 lugar e mandar pro outro , (nao desconfiando do marcelo, é problema com visa internacional mesmo) preciso pegar + umas dicas com vc de como comprar dele :)

ta previsto pra chegar essa semana, mas não tenho pressa, to sem processador mesmo :(
[]'s

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)