Dúvida

fataL_

New Member
Queria saber se a SY K7VTA-PRO Trabalha bem com ATLHON XP 1600+ .. jah q é sua frequencia maxima ... =P

DekerBSB

Registered User
ja teve alguns topicos aqui no forum com essa pergunta.......e o pessoal que tem essa placa diz poder usar apos fazer uma atualização no BIOS

Morpheus

comunakafer
eu mesmo vou comprar exatamente esses dois...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by fataL_
Aew galera.... to com uma duvida SuX! :D
Queria saber se a SY K7VTA-PRO Trabalha bem com ATLHON XP 1600+ .. jah q é sua frequencia maxima ... =P
Ae foi mal, mas a frequencia máxima eh de Atlhon XP 2000+, eh soh pegar a atualização da bios, pq de fábrica ela soh pega Atlhon 1,2 GHZ, nada a mais..., quer dizer vc pode conseguir botar um Atlhon 1,4GHZ, mas naum eh recomendavel sem a atualização da bios....

fataL_

New Member

PROCESSOR

Socket-A AMD Athlon® processors 550MHz~1.4GHz+

Supports AMD Thunderbird & Duron CPUs

200MHz System Interface Speed

128Kbyte L1 cache built-in

256Kbyte L2 cache built-in

!!!!to falando da SY-K7VTA-PRO!!!!

fataL_

New Member

AHHH MALUCO! FOI MAL .. AGORA EU SAQUEI! =P
tipo.. eu peguei um arquivo kvtp2aa6.bin (ATUALIZACAO)..
mais qual saos os procedimentos pra atualizar ?

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
vc pega esse arquivo qeu vc pegou e o outro la qeu ta no site, acho qeu eh alguma coisa flash.exe que roda no DOS, reinicia o cpu dando o boot pelo disqeute de inicialização, e copia os arquivos que vc pegou pra dentro do disquete... Isso tb pode ser feito no windows...ai vc abre esse programa flash e esvreve o nome do arquivo da bios e manda bala ai ele pergunta se vc quer mesmo atualizar e fazer backup da sua antiga bios e manda Y... E pronto espera um poukin...

fataL_

New Member

blz blz..
agora tou com umas duvidas...
1-quando eu fizer a atualizacao dela.. eu vo ter q reinstalar todos os drivers?
2- quando eu resetar minha placa mae .. é nessessario fazer a atualizacao dinovo ?
VLAEU!
[]´z

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
1- vc naum vai precisar instalar todos os drivers, a atualização aparentemente soh muda a bios... a parte de boot agora eh powered by Soyo ao invés de Energy Star...
2- naum, naum eh necessario apenas faça isso uma vez!!!

fataL_

New Member

tipo.. um processador Athlon XP qualquer .. trabalha em 266Mhz FSB com memorias pc133 ou precisa de Memorias DDr pc2100 ?

Morpheus

comunakafer
se a placa mae aguentar fsb de 266 funciona normalmente....

fataL_

New Member

tipo.. um processador Athlon XP qualquer .. trabalha em 266Mhz FSB com memorias pc133 ou precisa de Memorias DDr pc2100 ?

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

funciona tudo direitinho mermao, nem esquenta...
to aqui com essa config a quase um mes e nenhum stress...

ve ai na assinatura a config... ta show de bola, so falta um hd scsi... ou um 7200 rpm, ja tava bom.... :)
[]'s

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)