Duvida sobre fonte para esta CFG...

VNGDR_007

RODRIGO

Amigos, como "todos" já sabem, estou trabalhando em 1 projeto para a abertura de 1 lan aqui na minha cidade.
Anteriormente tinha pedido qual a melhor configuração possivel eu montaria com R$ 1.400,00 ~ R$ 1.500,00.

Cheguei a conclusao que a melhor maquina montada e esta:

Processador ==> Athlon X2 DC 4000+ 940P
Cooler ==> Box
Placa Mãe ==> ASUS M2N-MX 940P S/V/R
Placa de Video ==> GeForce 8500GT 256MB GDDR2 PCI Express
Memoria ==> 1024 MB DDR2
HD ==> 80gb 7200 RPM Sansung Sata2
Gabinete ==> 4 Baias ATX Preto
Fonte ==> 450w (Não são 450 real, esta fonte vem direto no Gabinete, acho que ela da 250w real)
Kit Teclado Simples // Mouse 800 dpi // Fone para Lan

Esta fonte e ideal para esta maquina??? Qual a fonte me recomendam??? 7Tem 420w Profissional e uma boa Opção???

Esta maquina ficou no valor de R$ 1.000,00... Parece-me que esta super no preco. Concordam??

SonecaDF

New Member
Para esses pcs as genérias estão mais que boas.
A lan que vc vai montar não vai ter VGA? Vai usar a onborad mesmo???
Desculpa perguntar, pois vc já falou que chegou a conclusão, A confg no geral ta legal só achei estranho a falta de VGA e o HD 80 já que tem jogo hoje chegando a 10 GB. Apesar que com essa config fica claro vc não pretende rodar jogos atuais.

Felipe MF

New Member
VNGDR_007

RODRIGO
Para esses pcs as genérias estão mais que boas.
A lan que vc vai montar não vai ter VGA? Vai usar a onborad mesmo???
Desculpa perguntar, pois vc já falou que chegou a conclusão, A confg no geral ta legal só achei estranho a falta de VGA e o HD 80 já que tem jogo hoje chegando a 10 GB. Apesar que com essa config fica claro vc não pretende rodar jogos atuais.
Desculpa amigo... eskeci de colocar a VGA la em cima vo usar GeForce 8500GT 256MB GDDR2 PCI Express

Editado lah....

SonecaDF

New Member
Desculpa amigo... eskeci de colocar a VGA la em cima vo usar GeForce 8500GT 256MB GDDR2 PCI Express

Editado lah....
Haaaa sim.

Segurar elas vão segurar. O maior problema que vejo nelas é que elas não protegem em nada o seus componentes a chance de uma fritar e levar outras peças juntas é grande.

Para o seu caso creio que a ST 350 da e sobra e sai por 100,00 se procurar direitinho.

É bom trocar, mas não é fundamental para funcionar.
A escolha é sua.

doze off

Overclocker!

Kayke

New Member
Fonte ==> 450w (Não são 450 real, esta fonte vem direto no Gabinete, acho que ela da 250w real)
Bastante rara então essa fonte. Nunca vi uma fonte que acompanha gabinete ter mais de 200W. Todas as que conheço têm 140, 150, 176 ou 200W.

Mas trocar por uma Seventeam da linha BKV seria uma péssima idéia, já que ela tem preço de grife e qualidade genérica.

Você encontra as AVC 350W por 120 reais. No mínimo as WiseCase de potência real, não que eu as recomende, mas é o mínimo do mínimo mesmo.

pião

New Member

Amigos, como "todos" já sabem, estou trabalhando em 1 projeto para a abertura de 1 lan aqui na minha cidade.
Anteriormente tinha pedido qual a melhor configuração possivel eu montaria com R$ 1.400,00 ~ R$ 1.500,00.

Cheguei a conclusao que a melhor maquina montada e esta:

Processador ==> Athlon X2 DC 4000+ 940P
Cooler ==> Box
Placa Mãe ==> ASUS M2N-MX 940P S/V/R
Placa de Video ==> GeForce 8500GT 256MB GDDR2 PCI Express
Memoria ==> 1024 MB DDR2
HD ==> 80gb 7200 RPM Sansung Sata2
Gabinete ==> 4 Baias ATX Preto
Kit Teclado Simples // Mouse 800 dpi // Fone para Lan

Esta fonte e ideal para esta maquina??? Qual a fonte me recomendam??? 7Tem 420w Profissional e uma boa Opção???

Esta maquina ficou no valor de R$ 1.000,00... Parece-me que esta super no preco. Concordam??
esse preço eh com monitor??
se for esta MUITO barato =P

VNGDR_007

RODRIGO
se for esta MUITO barato =P
Nao amigo... Este preço e sem monitor...
Os monitor irei colocar LCD, devido o baixo consumo de energia, e isso gera menas despesas.
Nesta loja, os LCD de 15 waid AOC e SANSUNG estao 500,00 reais (relativamente caros), os de 17'' waid estao 600,00..

To kerendo ir no paraguay buscar os 11 monitores... Qndo eu acho em media esses monitores no paraguay (LDC de 15 e de 17)???
Moro em Goias, sera q e compensativo??

Obrigado!!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)